Dois Em Um

790 103 132
                                    

3,75k???? Última vez que olhei estava em 2,94k manooo, subiu demais em tão pouco tempo ou eu que fiquei ocupada e não acompanhei o crescimento?

Sem contar os 708 votos, eu tô passada chocada.

Estou tão feliz com vocês, sério vocês são incríveis!!

Esse capítulo tá o próprio babado, espero que gostem dessa obra de arte.

E desculpem pela demora, eu não tenho nenhum capítulo reserva da história para postar então tenho que escrever para poder postar.

A sorte é que meus trabalhos acumulados estão todos feitos então vou ter até o dia 14 para escrever bastante para vocês ^^

Boa leitura <3

Harry James Potter


Harry James Potter

Romantismo.

Blaise e Terêncio.

Meu novo casal favorito.

Quer dizer, eu nem sei se os dois vão ficar juntos depois de hoje, mas que eles criaram um vínculo eu tenho certeza. Eu senti Blaise mais liberto, Terêncio havia conseguido libertar algo nele que a muito tempo havia sido trancafiado a sete chaves.

Sua liberdade.

Tenho certeza que os dois serão muito felizes juntos.

Falando em romance eu ainda tenho o meu encontro marcado com o Jorge, eu não faço ideia de onde ele vai me levar mas estou ligeiramente ansioso.

A comunal estava meio vazia, os alunos estavam provavelmente no pátio ou vagando por Hogwarts esperando o horário do jantar, e eu estava esperando que a hora passasse mais rápido para encontrar com meu ruivo favorito.

- Hope? - Chamei pela garota que se encontrava sentada em uma poltrona com as pernas dobradas e seu livro apoiado em sua coxa, me olhou meio inerte na leitura.

- Harry? Nem tinha te visto aí. - Comentou avoada, percebi que seus olhos estavam meio avermelhados e com olheiras ao redor.

- Está tudo bem? - Perguntei preocupado, ela já estava assim desde de manhã, mas havia decidido não perguntar para não ser invasivo.

- Está sim. - Forçou um sorriso simpático, por dentro ela estava aos prantos, senti uma enorme vontade de a abraçar ali mesmo.

- Harry! - Chamou Draco aparecendo pela porta da comunal eufórico. - Preciso conversar com você, agora. - Pediu me puxando pelo braço bem preocupado com algo, Hope me lançou um olhar de boa sorte antes de sumir de minha vista.

- Vai me dizer para que tanta agressividade? - Perguntei quando o loiro me soltou e fez um feitiço para trancar a porta e outro para abafar o som. - Pra que isso tudo?

- Primeiro, desculpa pelo braço. - Andou até sua cama mas continuou em pé. - Lembra que eu disse que consegui sentir quando você entrou na minha mente?

- Sim, eu achei estranho porque ninguém nunca havia conseguido sentir antes, mas eu acabei não pensando muito nisso, por quê? - O fato dele conseguir sentir quando eu entro na mente dele é estranho, mas como é o Draco eu acabei deixando de lado o assunto.

- Então, hoje eu senti de novo. - Arqueei uma sobrancelha confuso, tenho quase certeza que eu não entrei na mente dele desde aquele dia. - Não foi você não né?

Harry VisionOnde histórias criam vida. Descubra agora