Roi povinho lindo, como estão?
Então gente, venho aqui lhes informar que a fanfic vai entrar em um ponto MUITO delicado, e por isso eu estou cobrando de mim mesma uma escrita muito boa para vocês.
Então se eu demorar para postar é porque eu estou tentando entregar um capítulo perfeito para vocês.
Boa leitura <3
Harry James Potter
Natureza.
Nunca esperei encontrar um lugar tão ambientalista dentro da Floresta Proibida, um lugar onde eles prezam acima de tudo a natureza e suas paisagens naturais.
Os gigantes eram seres um tanto hostis, poderia até arriscar dizer brutos, afinal de contas nem todos tem a mesma personalidade de Hagrid.
Mas aqui, onde as árvores são muito maiores que as que estamos acostumados e vive uma diversidade tão grande de animais que eu nem sonhava em conhecer, eu percebo que os gigantes são principalmente, conservadores.
Eles conservam a natureza, a sua cultura e a sua religião, eles tratam as árvores como se fossem a mais rara das jóias já encontradas na história, e endeusavam a mãe natureza, responsável por toda a beleza, vegetação e clima do mundo.
Apesar de ter um grande abismo entre as duas espécies, percebe-se uma semelhança entre a mãe natureza e o Deus que os centauros acreditam e idolatram.
E você acaba percebendo as semelhanças nos mínimos detalhes, como o fato de quando a mãe natureza está com raiva, ela causa discórdia no clima, acaba com a vegetação ou acontece desastres naturais na Floresta.
E também há quando ela está feliz, o que é motivo de comemoração no lar dos gigantes - Mais uma semelhança - quando eles comemoram a alegria de sua deusa que tem sido extremamente rara nesses últimos anos.
Os gigantes são comandados por um homem muito grande, talvez duas vezes o tamanho de Hagrid, amigável, mas sério dentro do limite, preza a integridade de sua deusa, mas acima de tudo a proteção de sua família.
O nome dele?
- Thanos. - Chamou Sirius, estávamos todos conversando perto de uma cachoeira onde se localizavam dezenas de gigantes, me explicaram que as águas sagradas que jorravam e formavam aquele lindo lago de água cristalina era na verdade o coração da mãe natureza.
Lindo e puro, assim como a cor de suas águas, mas nem sempre foi assim. Os gigantes dizem que a exatamente cinco mil, oitocentos e vinte oito dias que as águas daquela cachoeira eram escuras e viscosas, e ainda atualmente quando você se aproximava e forçava seus olhos, bem lá no fundo, era visível uma escuridão.
Uma escuridão que vem desaparecendo a cada dia que passa, o principal motivo dos gigantes estarem em comemoração constante nesses últimos meses é exatamente esse, a alegria voltando ao coração da grande mãe natureza.
- Diga. - Pediu com aquela voz grossa o rei dos gigantes, sua espécie costuma se vestir com roupas providas da natureza, então suas vestimentas eram normalmente folhas e tecidos naturais, as linhas que eles usavam eram feitas com as teias dos aracnídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Vision
FanfictionHarry ouve vozes. Simplificando, Harry era esquizofrênico. E esse problema misturado com seus traumas de infância acabaram o levando a cometer um assassinato. Mas o pior. Era que Harry não se arrependia. Mas junto com esse assassinato veio a co...