Somos amigos agora;

283 32 10
                                    

Após tomar os remédios que estavam sobre a mesa da cozinha, Jeongguk pegou o pequeno pote laranja que guardava pílulas de lítio. Ele podia amar e odiar aquilo, os dois extremos entre se sentir bem e lembrar de todas as suas crises apenas ao tocar naqueles medicamentos. Era como se um lapso de todos esses momentos difíceis passasse por sua cabeça como um curto filme desgraçado.

Estava sozinho em casa como todos os sábados e não se importou em ser discreto ao pegar alguns papéis jogados que estavam ali perto. Passou os olhos pelas letras impressas e em poucos segundos teve vontade de amassar e rasgar todas aquelas folhas. Era os papéis de divórcio de seus pais. Jeongguk definitivamente ainda não sabia como poderia lidar com aquilo.

Certamente detestava seu pai, Jeon sabia que o mais velho nunca cuidara dele, sempre foi visto com olhos de desprezo e ele nunca entenderia toda essa raiva partindo de seu próprio pai, foi apenas se acostumando e retribuindo as grosserias e a falta de amor. Diferente de sua mãe, que sempre parecia tão preocupada, querida e definitivamente forte.

Jeongguk queria a presença de sua mãe agora, queria que ela dissesse que estava tudo bem e que o divórcio não afetaria em nada, que era apenas um detalhe nessa vida conturbada, que tudo iria ficar bem, porque ela sempre lhe dizia isso. Sua respiração ficou acelerada, e ele detestou sentir isso logo de manhã. Tentou se acalmar e foi nesse momento que uma pessoa surgiu em sua cabeça.

Mas pensou que seria loucura demais se fizesse isso.

•••

Com todos os ingredientes organizados a sua frente, todos enfileirados do maior para o menor, Taehyung finalmente começou a preparar o que mais gostava de comer: Cookies.

Havia aprendido quando ainda era pequeno, mas não costumava fazer sozinho, porque seu pai sempre era muito apreensivo com tudo que Taehyung fosse fazer. Ele ainda conseguia lembrar de como era morar com seu pai e as vezes se sentia zangado, mas também sentia falta dele. Percebeu isso no primeiro aniversário que passou sozinho.

— Tae? — Tomou um susto ao ouvir a voz de Nam-Kyu. — O que vai fazer dessa vez? — Perguntou, se aproximando com um sorriso no rosto.

— Cookies. — Respondeu, ainda olhando para os ingredientes.

— Aposto que vão ficar deliciosos! — Disse, esperando certa animação do rapaz, mas ele continuava parado. — Bom, eu só queria avisar que vou sair agora. Volto na hora do jantar, tudo bem?

Taehyung assentiu e acenou para a mais velha, que o abraçou rapidamente antes de sair. Kim gostava de quando Nam-Kyu saía, gostava de ficar sozinho porque era tudo mais fácil.

Nem todo mundo conseguia entender isso. Jimin, por exemplo, já havia ficado extremamente chateado com Taehyung quando o expulsou de seu quarto antes mesmo de Park conseguir entrar.

Ele apenas tinha sido sincero e disse que não queria ficar com ninguém, e nem se importava se Jimin havia saído de casa apenas para vê-lo, ninguém o havia chamado.

Foi a primeira briga dos dois.

Porém, felizmente, Park foi ficando mais compreensível com o passar dos meses em relação à Taehyung. E Yoongi sempre parecia ajudar em tudo.

Tudo isso passou por sua cabeça enquanto mexia a manteiga e o açúcar em um recipiente de vidro. Ele gostava de ver tudo se misturando, mesmo que os barulhos pudessem incomodar um pouco. Foi adicionando os ingredientes passo a passo, os quais já estavam todos gravados em sua cabeça.

E antes que pudesse adicionar uma xícara de gotas de chocolate na massa praticamente pronta, ouviu três batidas na porta.

Franziu o cenho, confuso, e tirou as luvas que usava nas duas mãos. Se apressou quando ouviu mais duas batidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Eyes Tell • kth + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora