Jeon Jeongguk ergueu a garrafa de cerveja enquanto sentia as vibrações da música alta tomar conta dos movimentos de seu corpo, balançava de um lado para o outro enquanto cantava I Gotta Feeling com vários outros jovens animados, que assim como ele, estavam em sua maioria alterados por bebidas alcoólicas.
O rapaz trocou olhares com uma linda garota, que o encarava há um bom tempo desde o começo da festa. A essa altura do campeonato, já tinha esquecido completamente do garoto que conversava minutos antes. Na verdade, Jeongguk só queria não ligar para nada a não ser a sensação de liberdade que sentia naquele momento.
Antes que pudesse retribuir todos os risos que ela lhe lançava, sentiu um puxão em seu braço.
— Jeongguk?!
Gelou ao ouvir seu nome ser pronunciado pela voz que bem conhecia, e virou-se com um sorriso sonso no rosto, fazendo uma dancinha engraçada, apoiando a mão por trás da própria cintura, tentando esconder a garrafa.
— Yoongi-hyung! — Cumprimentou o rapaz que o olhava com o cenho franzido. — Que surpresa!
— O que está fazendo aqui?
— O mesmo que você. — Tentou relaxar os ombros, mesmo sabendo que iria receber uma série de questionamentos do mais velho.
— E o que está escondendo? — Yoongi apontou, desconfiado.
— Escondendo? O quê? Nada! Na verdade, não é nem da sua conta...
— Me deixe ver. — Tentou pegar, mas Jeongguk o afastou. — Me dá! Jeongguk... — Arrancou a bebida da mão do garoto e cheirou. — Por que está bebendo cerveja?! Enlouqueceu? Você nem ao menos tem idade para isso! Como conseguiu?
— Eu tenho meus contatos, hyung.
— Mentira.
— Identidade falsa, tá legal? — Revirou os olhos desistindo de esconder a verdade. Yoongi parecia ter um radar para mentiras, e Jeongguk era frouxo demais para continuar o enganando, o que era um saco. E além disso, a garota já não estava no mesmo lugar de antes, que merda!
— Claro que não! Vamos sair daqui, Guk.
— O quê?! Não mesmo, se quiser ir embora, vá sozinho! — Respondeu mais irritado do que deveria estar.
— Jeongguk, isso não é lugar para você. Quando ficar maior de idade, pode andar aonde quiser, e beber o que tiver vontade, mas você ainda tem 17 anos, então...
— Foda-se, Yoongi! Para de encher o saco, porra! — Disse jogando a garrafa no chão e virando as costas, atraindo olhares curiosos e assustados de pessoas que estavam próximas.
O mais velho arregalou os olhos e foi atrás de Jeon, um pouco apreensivo, mas não podia deixá-lo sumir naquele estado.
— Jeongguk, espere! — Correu um pouco até alcançá-lo.
O adolescente sentou em frente ao portão da festa e abaixou a cabeça, ficou calado por alguns longos minutos, desejando que Yoongi não tivesse aparecido, desejando que não se sentisse como um fardo sempre que isso acontecia.
De forma incontrolável, lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. Soluçou e sentiu seus ombros serem tocados pelas mãos quentes do mais velho.
— Me desculpe, hyung. Eu não queria ter dito aquilo, me desculpe...
— Ei, está tudo bem, Guk.
Yoongi encarou o amigo, que estava com os olhos vermelhos e assentiu vagarosamente. Relevou o fato de que há uma semana, Jeongguk apresentava um comportamento totalmente diferente. Por mais que os dois não estivessem tão próximos nos últimos dias, Jeon estava irreconhecível. Porém, Yoongi sabia muito bem o motivo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell • kth + jjk
FanfictionJeon Jeongguk foi diagnosticado com Transtorno Afetivo Bipolar. Enfrentando os altos e baixos da doença, acaba conhecendo Kim Taehyung, um jovem de jeito estranho, que parecia estar vendo o mundo pela primeira vez. Taehyung queria entender cada par...