~Pov Autora~
"Começou como uma brincadeira e terminou em assassinato."
~Pov Diarra~
-Ótima escolha. (digo me referindo a um livro para uma senhora em minha frente)
-Eu adoro esse.
Sky-É um lixo (diz a mulher parada em minha frente)
Sky-Um terror barato
Sky-É pra minha enteada
-Custa $2,95
-Obrigada por comprar na B.Dalton
-E tenha uma boa noite (digo mostrando meu dedo do meio assim que ela vira de costas)Bryan-Atenção, clientes
Bryan-O shopping de Shadyside está fechadoO shopping está completamente escuro estava apenas eu,Bryan e um moço da limpeza.
Desligo as luzes e começo a dançar olhando algumas coisas.
Escuto o telefone da loja tocar e vou lá atender.
-Alô. Aqui é da B.Dalton. Estamos fechados (digo e ouço a voz de um menino)
Bryan-Tá e desde quando você trabalha até tarde?
-Desde que minha mãe usou o ultimo salário em raspadinhas em vez de pagar o gás (digo e escuto ela desligar a ligação)
-Alô? Bryan?
-Bryan tá ai? Bryan? Bryan? Alô? (desligo o celular e vou atrás dele)
-Oi Bryan (digo indo atrás dele)Saiu da loja e não vejo ninguém até que eu escuto um barulho me assusto e olho para trás e vejo o moço da limpeza me olhando muito estranho.
Moço da limpeza-Boa noite (diz e eu suspiro aliviada)
Fico de costas apenas olhando uma loja até que sinto alguém me abraçar por trás me dando um baita susto.
XxXx-Estamos sozinhos agora (diz e eu olho pra trás completamente assustada)
-Ai meu Deus do céu
-Bryan!? Qual é, cara! Você tem problemas?
Bryan-Me desculpa? (diz com uma boneca nos braços me dando uma raspadinha)
-Só se....Você me der carona hoje (digo pegando a raspadinha)
Bryan-Já estou acompanhado (diz apertando os seios da boneca em suas mãos)
-Você é nojento
-E,sim, eu não quero ir pra casa sozinha
Bryan-Ok. Mais eu e Jasmine precisamos de 15 minutos (diz saindo de perto de mim com a boneca)
-Ela tem nome (digo)
Bryan-É....Eu acho que peituda estava manchando a alto estima dela (diz apertando os peitos da boneca)
Bryan-Que foi? (Diz parando de andar e olhando pra mim)
-Eu não falei nada seu estranho (digo andando novamente)Entro na loja ainda com a raspadinha fechando a mesma (loja).
Tento fechar mais não consigo pois era mais forte que eu desisto e deixo um pouco aberto mesmo.
Fico guardando uns livros até que ouço um barulho.
Olho para onde veio o barulho e vejo um livro caído.
Vou até onde estava o livro e o pego.
Quarto o livro e vejo alguém passando bem rápido por mim.
Me viro para ver o que é mais não tinha ninguém.
-Oi?
Começo a andar e vejo outro livro no chão.
Pego o mesmo e o olho.
Ouço outro barulho e vou ver o que é.
-Tá bom. Muito engraçado, idiota (digo indo até onde estava o barulho pensando que era Bryan)
-Eu estou com medo tá bom? Você venceu
-Bryan? (digo ainda andando mais não vejo ninguém)Ando e vejo um suco de laranja? No chão e olho estranho pra ele.
Ouço um barulho atrás de mim me viro e vejo uma caveira.
Ela me agarra e eu começo a gritar.
Começo a gritar mais ainda e ele enfia uma faca na minha barriga e eu começo a sentir uma dor horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Do Medo: Parte 1- 1994
FanficDepois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a shadyside.