Pov Any
XxXx-Hospital East Union
-Oi. Err....O quarto da Joalin Loukamaa, por favor? (digo enquanto banho de leve em minha comoda com um negocio de bateria)
(Escuto a campainha tocando)- Noah atende a porta!
Com certeza ele não escutou pois deve está jogando enquanto escuta música. Volto a dar atenção para a mulher na outra linha.
Sra. Loukamaa-Alô?
-Err...Oi,er... Sra. Loukamaa
-Desculpa. err...Senhorita...Oi err... (digo toda bagunçada) a Joalin está ai? Eu... Eu só queria saber como... Como ela está
Sra. Loukamaa-Any?
-É. Oi. Eu só estou preocupada com ela
Sra. Loukamaa-Você não vai parar enquanto não acabar de vez com a vida dela, não é? Ela está bem. Não liga mais aqui (diz e desliga e eu escuto a campainha tocando ainda)
Taco negocio da bateria na comoda o fazendo quebrar de tanta raiva.
-NOAH! (grito o nome do meu irmão)
Vou até a porta e abro a mesma.
-Oi? (digo quando vejo que não tem ninguém na porta)
Abro outra portinha que da para a rua e fecho muita coisa que era uma....Caveira? Estava um pouco longe nem tanto.
-Ah oi, oi, Peter! Veio com a fantasia completa agora? (me irrito e entro dentro de casa de novo)
Noah-Ae! A pizza tá pronta? (diz aparecendo na minha frente)
-A essa campainha você escuta!
Noah-Que foi? Eu tenho prioridades aff
Noah-Ai, quente quente quente! (diz quando pega a pizza)
Vejo novamente o caveira que desconfio ser Peter no lado de fora da minha casa com uma faca na mão cheia de sangue.
-Idiota de Sunnyvale (pego uma faca e abro a porta da cozinha)
Noah-Puta merda!
-Fica ai (digo e ele não fala nada)
Saio da cozinha indo até o lado de fora e vendo que o babaca não estava mais lá.
-Você é ridículo (grito para o caveira e entro em casa)
Pov Sabina
-Ok quatro em cada saco (digo colocando drogas na mesa para as gêmeas que eu estava cuidado) se terminarem em uma hora, eu deixo vocês assistirem "minha vida de cão" comigo (digo ela dão um sorriso)
Me viro de costas pra elas quase saindo mais logo volto.
-E não é pra comer
-Se não o seus corações vão parar, vocês vão sufocar até a morte no próprio vomito e todos vamos ficar super triste (digo elas ficam serias) tá bom? (digo e elas concordam)
Vou para sala onde encontro Krystian assistindo algo com tubarão.
XxXx-Bob, devagar com o sangue é nossa última lata! (diz o cara da tv)
-Você não iria separar isso? (digo me referindo as roupas que estavam na sala para ele separar)
-Claras das escuras, e cuidado com as meias soltas
Krystian-Você pode me lembrar o que eu ganho com isso?
-Não
Ele pula do sofá tirando o casaco e eu vejo sua camisa ainda com o sangue da Joalin.
-Credo você está com a mesma roupa de ontem a noite? Você usou isso no supermercado?
Krystian-Ué eu peguei turno duplo e era a única roupa que eu tinha no carro então sim (diz olhando para blusa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Do Medo: Parte 1- 1994
FanficDepois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a shadyside.