Pov Any
Todos - eu-Sabina, Sabina,Sabina (eles falam isso mais algumas vezes até que param)
Krystian-Eu digo Shady, vocês falam Side!
Krystian-Shady!
Todos - eu-Side
Krystian-Shady!
Todos - eu-Side!
Krystian-Eu digo Shady, vocês falam Side!
Krystian-Shady!
Todos - eu- Side!
Enquanto eles ficam com a brincadeira deles eu sinto uma luz enorme em meu rosto olho pela janela de trás do ônibus e vejo 3 pessoas dentro dele.
Me levanto e vou até a janela fico ajoelhada e vejo duas pessoas com máscaras de caveiras e a....Joalin?
-Sunnyvale desgraçados
XxXx-Aonde vão? (diz e taca uma garrafa na janela do ônibus quase a fazendo quebrar)
-Pessoal vem aqui (digo vendo todos gritarem ''Shadyside'')
Joalin-Peter (diz quando o garoto joga mais uma garrafa)
Sabina-Tá de sacanagem
Krystian-Espera aquela não é a.... (ele diz e o carro deles acelera e eu fico com os olhos vidrados na garota)
-Joalin
Peter-Aonde estão indo, covardes?
Corro e pego uma ''lata'' só que bem grande com uma coisa liquida dentro dela que era vermelha.
Krystian-Aqui Sunnyvale de merda! (diz quando mostra sua....Bunda?)
Joalin-Peter,para! O que está fazendo?
Peter-Relaxa!
-Abre a porta (digo com a ''lata'' na mão pronta para jogar e ela me olha (Sabina)) abre a porta! (digo e ela abre)
Sabina-Tem certeza que é uma boa ideia, não é Any? (ela pergunta e eu fico calada apenas olhando para os garotos no carro lá fora pronta para derramar isso naqueles merdas) Any
-No três tá bom?
Sabina-Tem certeza?
-Um,dois...
Sabina-Any! (ela me chama e eu a olho)
-O que foi? (digo e meu nariz começa a sair muito sangue)
Sabina-O seu nariz!
Na hora que Saby falou isso ela soutou a lata que estava pronta para ser jogada já que era muito pesada não consegui segurar, a mesma caiu batendo com o carro o fazendo cair para fora na estrada de capotar.
-Para...Para o ônibus! (grito para o motorista já desesperada)
Pov Joalin
Acordo sinto muita dor na minha cabeça e estuco Peter falar.
Peter-Merda! Vocês estão vivos?
XxXx-Estou estou vivo
O menino que estava com a gente fala e eu abro a porta do carro olho saindo e caindo de joelhos.
Peter-Joalin
Peter-O que você está fazendo?
Começo a engatinhar até que paro
Peter-Joalin! (Peter diz e eu não ligo para o mesmo)
Peter-Joalin!
Olho para todo canto e noto e estou na floresta. Sinto algo descer pelo meu nariz todos na coisa e vejo que era sangue.
Toco na terra e sinto algo muito estranho.
Vejo imagens de livros,caveiras,mulher gritando,imagens de sua mão,mulher sendo enforcada.
Tomo um susto com alguém pegando em meu braço e tudo aquilo desaparece.
Any-Joalin! (ela pega em meu braço e se ajoelha) você está bem?
Any-Joalin desculpa (ela diz e pega em meu rosto)
Peter-Fica longe dela, sapatão desgraçada! (diz com dificuldade)
Any-Joalin, sou eu. Eu tô aqui (diz enquanto passa a mão em meu cabelo e depois tira)
-Você....Viu?
Any-O quê? (diz e olha pra trás)
Sinto alguém aproximando de nos e vai ficando mais perto e não é só um pessoa e sim dua eles vem se aproximando, aproximando, aproximando até que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Do Medo: Parte 1- 1994
FanficDepois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a shadyside.