Pov Any
Joalin-Tá eu cai do carro (diz se ajoelhando) aqui, eu me arrastei com o nariz sangrando ai... (ela coloca a mão na terra) senti alguma coisa (ela diz um puxa)
Sabina-Correntes? (diz e Joalin puxa mais ainda)
Krystian-Não só correntes (ele diz e coloca a lanterna focando na caveira)
-Puta merda
Noah-Deus do céu
Sabina-Tá brincando
Noah pega um cadeado bem grande e fica olhando.
Noah-Fier. É ela, é a cova dela
Krystian-Ah não,não,não
Krystian-Isso é ruim cara, isso é ruim demais
Sabina-É por isso que a bruxa está brava com a gente eu também estaria, a Joalin mexeu na cova dela (diz olhando para Joalin que olha para o chão e morte os lábios)
Noah-Ai não agora os capangas vão vir atrás da gente (diz meio baixo)
Sabina-Capangas? Então todos aqueles malucos da sua parede vão vir atrás da gente? (pergunta e ouvimos um barulho na floresta)
Noah-Ouviram isso?
Krystian-Espera, espera (ele diz e nos olhamos para ele) a bruxa está brava por que a gente mexeu no túmulo dela não é isso? (pergunta baixinho e nos concordamos com a cabeça)
-É. E dai?
Krystian-Como e dai? Vamos desperturbá-la! Vamos devolver os ossos dela e enterrar direito e deixar ela descansar (diz e eu dou uma risada)
-Isso é tão idiota
Noah-É perfeito
Krystian-É! Como o Poltergeist! (diz e nos ouvimos novamente um barulho)
Sabina-Tá que seja! Vamos fazer isso rápido e sair daqui (diz e Noah vai mais pra dentro da floresta)
Sabina-Vamos (diz cavando)
Krystian-Any,Any! Acha alguma coisa para embrulhar os ossos dela
Pego uma casaco do carro do Peter e vou até eles novamente.
Pov Joalin
Sinto meu nariz sangrar e eu passo a mão dele e depois pego no cadeado e sinto algo e vejo as imagens da bruxa ela começa e repetir.
Sarah-É você! É você
Tomo um susto quando sinto alguém pegar meu braço e paro de pensar.
Any-Seu nariz (diz saindo de perto de mim e eu passo a mão no meu nariz)
Começamos a embrulhar os ossos de Sarah Fier no casaco.
Noah-Gente? Gente? Gente eu acho que tem alguém na floresta
Embrulhados os ossos dela no casaco e colocamos novamente a terra por cima e Krystian o ''abraça''.
Meu nariz começa a sangrar mais ainda então me levanto, começa a se repetir na minha cabeça ''É você!'' ''é você!''.
Noah-Andem mais rápido
Krys-Pronto! Pronto (diz ''abraçando'' a terra com os ossos) desculpa
Sabina-Deu certo? (pergunta para Any) Deu certo? (grita para Noah)
Todos começam a correr mais eu não consigo fico paralisada apenas pensando ''é você!''. Fecho os olhos e sinto alguém me puxando e uma dor no meu ombro.
Krystian-Corram
O cara acerta o vidro do caso de Peter e Any me puxa.
Any-Corre! (diz correndo quase caindo) Corre
Sabina-Vem anda por aqui (diz entrando na ambulância) vamos! Vai rápido!
Any-Vai anda! Liga o carro! Vai! (Conseguimos correr e o cara com machado ficou para trás)
Fico sentada apenas mexendo em meu ombro sentido uma dor insuportável nele.
Noah-É o assassino do acampamento Nightwing
Sabina-Isso não deu certo (diz totalmente brava)
Any-É porque talvez não seja igual os filmes (diz pegando um pano e logo me entrega) não é só botar os ossos para descansar
Krystian-Deveria ter funcionado. Sempre funciona! (Diz e eu limpo meu nariz)
Noah-Talvez seja a mão decepada
Sabina-Grande bosta, isso não faz diferença como eu faço para não morrer?
Krys-A gente! Como a gente faz para não morrer? Eu estou olhando pra você, o nerd da bruxa! (diz olhando para Noah)
Noah-E-Eu não sei
-Não é a gente que eles querem (digo com o pano em meu ombro) sou só eu (digo com os olhos cheios de lágrimas)
Any-O que?
-Eu vi de novo... (digo e a voz se repete em minha cabeça)
Sarah-É você!
-A bruxa ela...Eu mexi no túmulo dela
Sarah-É você!
-Ela me quer (digo fechando os olhos e logo os abrindo novamente)
Noah-É...É isso. O Nightwing passou reto por mim. Eu sai da frente e foi como se... Como se ele não tivesse me visto. Ele foi atrás dela
Any-Gente não! A Ruby atacou o Krys, e a caveira veio atrás da gente enquanto vocês estavam com as meninas (diz e Saby para o carro)
Sabina-Não, não veio (diz vindo até a gente) o máscara de caveira não ligou pra gente. Ele queria isso (diz abrindo o casaco de Krys) o sangue da Joalin (diz e Any abre a boca)
Any-Mais que porra
Krys-É! Foi isso mesmo foi da batida quando a Joalin menstruou pela boca cara! É como um tubarão ele sente cheiro de sangue. A Saby está certa! Quando a gente achou o esqueleto ele estava cheirando minha camiseta igual um tarado na loja de calcinhas!
Any-É, mais ele foi na nossa casa também (diz e Saby olha para o sapato de Any)
Saby-Any (diz e Any olha par ela e depois olha para seu sapato vendo que tem sangue)
Krys-A Joalin sangrou nos ossos dela, e agora a bruxa quer mais do sangue dela.
-Tá, mais o que eles fazem com o tubarão?
Sabina-Bom eu aposta que eles não foram nadar peados juntos com a droga da isca
Any-Ela não é isca
Noah-Sim ela é (diz e todos olham pra ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Do Medo: Parte 1- 1994
FanficDepois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a shadyside.