Pov Any
Não ligo para o garoto e volto a olhar para o meu armário mais o garoto vem se aproximando.
Até que ele para em frente a um armário e começa a riscar com a faca me fazendo tomar um susto.
''Descanse em paz'' isso foi o que o garoto escreveu no armário e depois saiu.
Fui até o armário e vi a foto de uma garota morena seu nome parecia ser Diarra.
Sinto alguém atrás de mim mais continuo olhando a foto da menina e a pessoa atrás de mim fala.
Sabina-Você viu? Foi a bruxa. Sarah Fier voltou (diz e eu olho rapidamente para Sabina)
-Ai Deus. Você também? (digo olho novamente para a foto e depois volto a olhar para Sabina)
A mesma rir e nos vamos até o banheiro.
Chegamos no banheiro e as portas das cabines estavam todas pichadas eu reviro os olhos assim que vejo.
Sabina-Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens de bem (Saby fala sorrindo andando até mim e fazendo uma voz meio engraçada e eu me viro para ela ficando em frente a uma port de cabine)
Krystian-Seu sangue ela vai beber (ele abre a porta da cabine do nada e eu me assusto)
-Krystian! (digo para o menino que deu um sorriso e continuou a falar)
Krystian-Sua cabeça, cortar! Ela vai te seguir até sua morte chegar! (vou até a pia e eles vem atrás)
-Uau! Vocês são escrotos!
Sabina-É brincadeira (diz se encostando na porta da cabine)
-É doentio
Krystian-Por que? O cara estava usando uma máscara de caveira! (diz rindo) vai dizer que não é bizarro?
-Pessoas morreram. A Diarra morreu.
-O cara deveria ser um fracassado que odiava a própria vida, que nem todo mundo aqui (digo e eles ficam olhando atentamente pra mim) ele só pensou "Ei por que eu não saio daqui dessa vez? Ei por que eu não levo a Diarra e outros funcionários do shopping junto?" (digo eles olham para o chão) ele não ficou maluco por causa de uma bruxa morta (digo já estressada) a unica coisa que fez o cara pirar foi essa cidade! (digo e jogo minha mochila no chão)
Sabina-Você está bem? (pergunta olhando pra mim)
-Estou, estou ótima
Krystian-Pelo jeito a bruxa baixou em você (diz sorrindo e eu dou risada olhando para o lado)
-Cara o que você está fazendo aqui? (digo e ele sobre em cima da privada passando por um buraco) se liga esse é o banheiro feminino (digo e vejo ele pegar uma caixa e voltar até nos)
Krystian-Nossos doces (diz me mostrando a caixa com.... Drogas?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Do Medo: Parte 1- 1994
Fiksi PenggemarDepois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a shadyside.