Capítulo 8

443 27 5
                                    

Olhei pra ela, assustada, sem reação.

- Mãe?! - ela sorriu pra mim e notou minha barriga. Olhou pra mim e olhou novamente pra barriga. - Mãe eu posso explicar.

Fomos até meu quarto e ela ainda estava em choque, ficava me olhando, com um olhar " achei que fosse virgem ".

- Mãe eu... - susurrei.

- Filha, eu te disse, se um garoto quisesse pegar em seu peito, você tinha que falar não, é se ele quisesse pegar na sua preciosa ai, você tinha que falar pára. - ela disse o conselho que eu já estava cansada de ouvir.

- Mas mãe, ele começou a pegar nos dois e eu disse " não pára, não pára " - brinquei e ela riu.

- Quantos meses? - acariciou minha barriga.

- Cinco. - sorri - Mas vou dar pra adoção.

- Não Caroline, você não vai. - me repreendeu.

- Mãe! Eu não quero ter um filho, muito menos o Lucas.

- Vocês fizeram, assumam a consequência. - suspirou - Você está na faculdade?

- Sim, vou trancar quando fizer sete meses.

- Bom... Eu vim apenas te falar um oi, já que estava por perto. - ela se aproximou e beijou meu rosto. - Eu e seu pai, iremos mandar mil reais por mês, pra te ajudar, tudo bem? - assenti - Eu te amo meu amor, fique com Deus. - beijou minha testa e foi embora.

- Nossa. Como foi? - Mel perguntou e Edu deu um tapa nela. - Ai!

- Ela acha que não devo por pra adoção, devo arcar com as consequências. - dei de ombros e fui pro meu quarto pensar.

Lucas narrando:

- Como assim, você é o pai? - gritou - LUCAS!

- Oque foi Anita? Me deixa em paz cara. - respondi não dando a mínima, querendo focar no jogo, até que ela desligou a tv. - Anita!

- VOCÊ TRANSOU COM A CAROLINE? E ELA ESTÁ GRÁVIDA SEU IMBECIL! E VOCÊS MORAM NO MESMO TETO! AI MEU DEUS, NÃO ESTOU ACREDITANDO. - ela se sentou no chão e começou a chorar. - Lucas, o que você tá fazendo?

- Como assim?

- A menina, tá grávida, e você fica aqui comigo, você não tem responsabilidade?

- É claro que tenho. - levantei e sentei do seu lado. Anita era realmente muito linda, e gostosa, mas linda.

- Lucas, fica com ela, e quando a criança nascer, a gente volta. - acariciou meu rosto e me deu um selinho.

- Mas Anita... - tentei protestar mas ela apenas se levantou e abriu a porta.

- Daqui quatro meses você volta. - sorriu e me abraçou forte. - Eu amo você Lucas. - olhei pra ela assustado, não digo que só tava com ela por causa do sexo, mais eu não amava ela, porque amaria?

- Hã... Ok Anita, a gente se vê. - sai dali, entrei no elevador e comecei a rir. - Denovo não Deus.

Fui pro meu apartamento, que eu não tava indo com frequência, e flagrei Mel e o Eduardo aos beijos.

- Ual! - elogiei - Gostei ein Mel. - elogiei seus seios. Ela jogou uma almofada em mim e colocou a blusa denovo. - Ah Mel, prefiro você sem a blusa.

- Vá se catar Lucas! - riu - Mas olha, bem que diz o ditado, " O bom filho a casa torna ". Oque aconteceu, deu um pé na bunda da Anita? - Eduardo se despediu da Mel e me comprimento, olhei pra ela confuso. - Não esquenta, mas é a Anita?

- Contei pra ela da Carol, ai deu a louca e falou pra mim vir cuidar dela, e daqui quatro meses voltar. - abri uma cerveja e dei um gole.

- E você vai voltar? - sentou ao meu lado e bebeu uma cerveja também.

- Iria, se não fosse o eu te amo no final. - ela riu.

- Uh... Esse eu te amo quebra qualquer um.

- Mas e você? Esse Eduardo tá ficando sério em cachorra. - ela riu e olhou pra baixo.

- Me sinto bem sabe? Ele me trata bem, e eu não sei, talvez eu tente alguma coisa. - sorriu pra mim e voltou a beber.

- Sorte dele. - sorri.

Ficamos conversando por uns 10 minutos até sermos interrompidos pela Carol correndo indo até o banheiro. Mel foi atrás e eu fui pro quarto.

Carol narrando:

Eu estava dormindo até sentir uns enjôo, e senti um sangramento, olhei assustada e fui correndo pro banheiro.

- Mel! - gritei aos choros. - MEL!

- Amiga eu to aqui, abre a porta. - ela estava preocupada pelo seu tom de voz.

- MEL EU ESTOU SANGRANDO. - chorei.

- Ai meu Deus! LUCAS VENHA AQUI. - escutei uns passos.

- Oque foi? - ele perguntou.

- A Carol... - interrompi ela abrindo a porta, os dois se assustaram e correram pegar as chaves para ir pro hospital.

Quando chegamos lá, eu estava uma pilha de nervos, Lucas, por incrível que pareça estava nervoso também, e não saiu do meu lado. Fiz os exames e esperei o Dr. Oliveira vir me atender.

- Lucas e se... - chorei e ele beijou minha testa.

- Não vai acontecer nada Carolzinha. - ele apertou minha mão e deu um beijo. Sorri pra ele e me perdi em seus olhos, ele era aquele tipo de moreno que te dava problemas só de olhar pra ele.

Ficamos nos olhando até o médico aparecer, com uma cara nada agradável, cai nos choros e o Lucas começou a andar pra um lado e para outro, com a mão na nuca.

- Eu sinto muito...


__________________________________________________________________________________________________

Oi amores ♥

Espero que estejam gostando, e desculpa pelo atraso do capitulo, e que eu moro aqui no Paraná, e agora voltou as aulas e está uma correria! Prometo postar mais capítulo hoje a noite ♥
Comentem o que acharam e votem, oque vocês acham que aconteceu? Haha.

Um beijo ♥
E há, vou começar uma parceria com a Ravena_Krane, e depois conto mais pra vocês ♥

Beijinhos da Madu ♥♥♥

AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora