2 anos depois
- Olha Mel, tem horas que eu desejo que um caminhão passe por cima do Lucas só pra ele sofrer bastante. - comentei enquanto limpava a bancada.
- Não fale assim Carol! - riu - Ele é irresponsável, mas é um ótimo pai. E o que vocês dois tem feito juntos pra estudar e cuidar da Lu tem funcionado.
- Ah claro, o combinado era um dia eu, um dia ele, mas parece que ele esqueceu disso e fica uma vez por semana e olhe lá. - bufei - Ah! O caminhão poderia passar por cima dele e da Anitta. - dei um sorrisinho.
- Da Anitta até vai... - Mel sorriu - Olha, ele é difícil, mas ele vai vir amanhã, afinal, é o aniversário da filha dele.
- É... - sorri ao olhar pra Lu, que estava em uma guerra sobre qual filme da Barbie assistir - Ela é a melhor coisa que ele fez.
- É sim... Bom, eu vou indo pois tenho um encontro. Você sabe, a fila não pode parar! - sorriu, deu um beijo em minha bochecha e foi se despedir de Lu.Minha vida de dois anos pra cá virou de cabeça pra baixo. De colégio interno pra grávida que daria sua bebê pra adoção pra grávida que fica com o bebê e se vira aos trinta para, estudar, trabalhar e cuidar da filha. Eu trabalho todos os dias das 13 as 18 em uma loja do shopping, não ganho lá muita coisa, mas com o dinheiro que meus pais e os pais de Lucas me enviam, eu sobrevivo muito bem. Lucas e ei moramos por nove meses juntos, não nos matamos, pra falar a verdade, fomos muito feliz, uma família pra dizer a verdade, porém, sua atual noiva decidiu que ele não podia morar com sua "ex" e filha se quisesse continuar com ele. Em minha opinião, ela deve ser muito boa na cama, pois não a motivos pra ele não larga - lá. Fui tirada de meus pensamentos quando a voz mais fofa do mundo me chamou.
- Mamãe? - Lu bateu em minha perna e me encarava - Eu quero esse ati! - me deu o dvd da Barbie e o Castelo de Diamates.
- Ok meu amor, vamos ver esse. - Fui até a sala, coloquei o filme e assistimos aquele filme pela milésima vez.
Nossos dias eram sempre assim, desenhos e mais desenhos, não reclamo pois minha filha me traz uma felicidade maravilhosa, apesar que Lucas poderia participar mais...
★ ★ ★ ★ ★
- Filha, esse não!
- Esse sim! - eu não iria ceder nessa guerrinha sobre vestido, não mesmo.
- Esse não Luísa!
- Esse sim! - ela me olhou com aqueles olhinhos de cachorrinho sem dono.
- Tudo bem! Mas só dessa vez! - Coloquei nela o vestido que ela tanto queria, mas não combinava com o tema.
- O papai vem ver a Lu hoje? - me encarou enquanto eu arrumava seu vestido.
- Eu acho que sim princesa. - sorri.
- Faz muito tempo que o papai não vê a Lu. - ela disse com a voz manhosa enquanto balançava as perninhas.
- Faz sim, mas o papai não vai perder o aniversário da princesa mais linda do mundo. - sorri e dei um beijo em sua testa. - Agora vamos lá no salão que sua festa já começou.
Aqui vai uma dica, jamais deixe que sua mãe e a madrinha de sua filha organizem a festa de sua filha. Por que? Porque elas sempre entram em discussão. Discussão por conta do tema, comida, quem chamar, etc. Agora mesmo, a festa nem bem começou e elas já estavam discutindo por conta do pula-pula. Eu e Lu fomos cumprimentar os parentes e amigos e quando meus olhos cruzaram com os deles, foi inevitável, coração pulando, borboletas na barriga, boca seca, nervosismo e todos os sinais da paixão, mas isso durou por pouco tempo, até eu ver Anitta.
- Mamãe, olha o papai! - Lu começou a pular e bater palminha e foi correndo pro colo do pai - Papai! - gritou.
- Princesa! - a abraçou - Olha só quem está ficando mocinha. Está cada vez mais linda, puxou o pai, é claro. - Lucas deu seu sorriso cafajeste e olhou pra mim, o Deus, aqueles sintomas de novo não. - Oi Carol.
- Oi irresponsável. - sorri e tentei mantes a calma, mas a minha vontade era ajoelhar e implorar pra ele voltar pra mim.
- E pra mim? Ninguém diz oi? - Anitta deu o seu sorriso falso e me encarou - Oi Carolzinha! - me abraçou e eu revirei os olhos. - Oi princesa, vem aqui com a sua segunda mamãe! - ela abriu os braços e a Lu agarrou o pescoço de Lucas, essa era a minha garota. - Ah... tudo bem, deve estar com saudades do pai. Falando nisso, está linda a festa em! Você deve estar tirando bastante dinheiro do meu sogro pra bancar tudo isso.
- Pois é Anitta, pelo menos eu não tiro dinheiro da família inteira, não é mesmo? - sorri e ela me olhou com seu olhar mortal, era pra ter medo? - Se me derem licença, eu preciso ver como estão as coisas. - sorri e me afastei.
Aqueles nove meses... Foram os nossos nove meses, tudo bem que no início a gente queria se matar, mas nós estávamos bem, éramos uma família, até aquela vaca aparecer e estragar tudo. Eu realmente não entendo o por quê ele quis ficar com ela, nós dois íamos nos casar, estávamos felizes e agora? Ele está com ela e eu estou encalhada e sem sexo há 1 ano e 3 meses. Eu não podia suportar, ou ela chantagiava ele ou ele era um retardado, por que não era por uma gravidez que eu perdi meu corpinho de 18 anos.
Eu precisava dele, eu lutaria por ele. Quem diria que a pessoa que eu mais odiava se tornaria o amor da minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
Teen FictionNunca, jamais passou na cabeça de Caroline ficar grávida aos 18 anos, sempre teve cabeça pra festejar, então sua mãe a colocou em um internato. Por mais que jurou que ia fazer a vida dos seus " colegas " de quarto um inferno, ela não consegue após...