Capítulo 12

328 27 2
                                    

- Ah não. - sussurrei. - Agora não.

Escutei eles se aproximando, eu não queria acabar com o momento, mas minha filha queria nascer, fazer o que?

- Lucas! - gritei.

- Carol? O que foi? - ele entrou no quarto - AI MEU DEUS, VOCÊ... EU? VOCÊ?

- ME LEVA PRO HOSPITAL IMBECIL! - gritei - E PEGA AS MALA.

Enquanto íamos ao hospital, vi a cafa de decepção de Anita e alegria de Lucas, eles formavam um casal fofo, mas ou ela parava com a cara de bunda, ou eu ia andando. A dor era suportável, e eu consegui avisar meus pais e a Mel, meu pai provavelmente não veria o nascimento da neta, pois estava em Barcelona com a namorada, minha mãe provavelmente chegaria no hospital antes que eu. Assim que chegamos, fui para um quarto para ver a dilatação, e eu não aguentava mais.

_

Foram 6 horas ali naquele quarto, esperando o médico achar que a dilatação tava boa pro parto.

- Se eu ficar nesse quarto por mais meia hora eu me mato. - sussurrei.

Dez minutos depois do meu surto, o médico entrou, me avaliou e me levou pra sala de parto, onde o Lucas quis entrar junto.

- Ok, Carol, preciso que você faça toda força possível, tudo bem? - assenti - Então vamos lá.

A enfermeira me orientou como me posicionar e fazer o que tinha pra fazer.

- AAAAAAAAH! POR FAVOR, TIRA LOGO DE MIM, EU PAGO A CESARIA NÃO TEM PROBLEMA! - gritei - LUCAS ME AJUDA! - apertei a mão dele.

- Calma... Faz força.

- EU TO CALMA! - berrei.

Eu estava esgotada, não aguentava mais, fiz o máximo que consegui, assim que encostei a cabeça escutei um choro, e vi a minha pequena ali, e fiquei em choque, como aquele pitico de gente saiu de mim? Ela era tão linda. A enfermeira trouxe ela pra mim e a colocou em meus braços.

- Você é tão linda... - sorri e passei o dedo em seu nariz.

________

AMOOOORES, ME DESCULPEM TER SUMIDO :c

Eu andava sem ideia, mas agora acho que tudo volta ao normal. Bom só pra avisar, leiam minha outra fic " Sempre te amei "
bjuuus

AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora