Oi gente voltei! Atrasei, mas apareci do nada pra trazer pra vocês o primeiro capítulo desse conjuntinho, eu espero que vocês gostem. Bad Dreams tem um lugarzinho especial no meu coração, espro que ela possa conquistar vocês também.. Tá um pouquinho grande sim, mas eu preferi não dividir, primeiro que eu não achei uma parte legal pra cortar e segundo que eu queria que essa fosse um capítulo único. Prometo que vale a pena ler até o final.. Vejo vocês lá embaixo e não se esqueçam de pelo amor de Deus, darem favorito, comentar e colocar na listinha de vocês se gostarem, é importante pra que eu saiba que vocês estão gostando das minhas maluquices.
POV Steve
Hoje seria mais uma noite difícil, não conseguia pegar no sono e quando conseguia, tudo voltava. Todos os pesadelos voltaram e aquilo estava acabando comigo, pois já fazia meses desde que derrotamos Ultron e trouxemos Wanda e Pietro para nosso lado, mas desde que a bruxinha mexeu com nossas cabeças quando ainda era aliada da sucata de metal, continuaram comigo.
Pensei em falar com ela, nos tornarmos bem próximos nesse tempo em que ela se juntou aos Vingadores, mas não queria lhe fazer mal. Wanda ainda se culpava por tê-lo ajudado e ainda tinha pesadelos com os experimentos que sofreu e com Ultron, por pouco ela não perdeu o irmão e entendo o que ela está passando. Depois de tudo, ela nos pediu desculpas por mexer com nossas cabeças, principalmente com a Nat que foi uma das mais afetadas de nós, por mais que ela tentasse se manter forte, eu sabia que ela estava se sentindo mal, sabia que ainda tinha pesadelos assim como eu.
Nós já estávamos no complexo há um mês e bom... era espaçoso, cada um tinha seu andar, apesar que estávamos sempre juntos, nos acostumamos pelo tempo que passamos na torre. Há algumas noites pensei ter ouvido gritos e hoje, após acordar de um pesadelo e ouvi gritos vindos do andar de baixo, era o andar de Natasha e isso me preocupou. Por conta do soro, eu tinha a audição aprimorada, conseguia ouvir bem melhor do que os outros, na verdade nós dois conseguimos. Cheguei a pensar em descer e ver se a mesma estava bem, no entanto não queria invadir seu espaço.
Natasha ainda não tinha me dito exatamente sobre o que eram seus pesadelos, apenas Clint sabia e provavelmente Hill, se ela quisesse me contar já teria contado, então não podia e nem iria de modo algum lhe pressionar. Hoje já havia desistido de dormir, resolvi pegar meu celular e dar uma olhada nas mensagens, não havia muito o que fazer, talvez depois eu lesse um livro ou ficasse desenhando, isso, eu iria desenhar e talvez conseguisse terminar algumas obras inacabadas.
Me levantei e acendi a luz do quarto, fui até onde deixava o bloco de desenhos e voltei para a cama, folheei observando algumas obras inacabadas até que vi um de Natasha, eu não me recordava de tê-la desenhado... Mas ela estava linda, resolvi que terminaria ele, com certeza isso iria me distrair dos pensamentos conturbados que os pesadelos traziam consigo. Voltei a desenhar de onde havia parado, pouco depois dei uma olhada em meu celular, havia o deixado desbloqueado para dar uma olhada nas mensagens e acabei me esquecendo, mas me surpreendi quando me deparei com mensagens de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬 - 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒
FanfictionPequenas histórias de um dos casais mais injustiçados sendo entregues pra vocês diretamente das loucuras de minha mente.