𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬

623 24 14
                                    

Bom gente passando pra falar que esse daqui será um dos novos bebês, espero que vocês gostem muito das ones e que se divirtam.

Quero agradecer desde já a Anna anniekrystal por ter feito essa capa linda, é ela que faz todas as minhas capas gente, amo essa menina passo mal.

Esse conjuntinho vai ser dedicado as minhas meninas que nunca me deixaram desistir de escrever ThayXl AnaFerreira15 lisaromanoff_  bwidow_  Zquad-Direction johanxson CadelinhadaScarlett  acho que marquei todo mundo.. E já vou deixar avisado pras bonecas que preferiam quando eu postava no tt, vocês que lutem, aqui é mais fácil e quem não ler e comentar não ganha mais spoiler viu?

Amanhã será postada a primeira oneshot, se chama Bad Dreams e eu tenho ela pronta desde quando comecei a escreve What if, ela ia pra lá, mas decidi separar e colocar aqui assim como Always. No entanto, Always virou uma short fic (eu acho que vai ser pequena), no domingo eu vou postando avisos sobre as atualizações da semana que serão duas. Normalmente eu devo postar dia de quarta e sexta, mas ainda não são dias fixos tá? Fiquem ligadinhos nos avisos que eu sempre posto e também no meu Twitter é o mesmo @ dessa conta aqui. É isso então... Amanhã assim que puder eu posto o capítulo, provável que eu poste a tarde pra noite que fica melhor pra vocês creio eu.

Beijinhos, se cuidem e quando chegar a hora de vocês vacinem-se ok? Usem máscara mesmo depois de vacinados estando mesmo com a segunda dose, isso aqui é Brasil e infelizmente estamos muito atrasados nessa vacinação e eu acho que muita gente aqui já deve ter perdido alguém ou pelo menos um conhecido perdeu alguém pra esse vírus maldito então, por favor, se cuidem e cuidem de suas famílias. Auxiliem as crianças e os mais velhos, conscientizem eles e também se você for um adolescente, por favor, tenha senso! Você pode pegar e sofrer com isso sim, mas mesmo que não sofra pense no próximo sabe? Não custa nada lavar as mãos direitinho, passar um álcool, usar a máscara direito.. máscara não se usa no queixo viu TEU QUEIXO NÃO RESPIRA! Sejam conscientes, pois o nosso governo não é, estamos sozinhos e precisamos agora mais do que nunca nos unir.

Enfim é isso, se cuidem e um beijinho pra vocês ❤️

𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬 - 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora