Tragédias Novamente

50 8 2
                                    

- Ela... ele o que? - disse totalmente em choque recuperando forças e me levantando no piano.

Mandy e Flynn vieram me abraçar, então olhei para Reggie através do abraço. Eu não podia acreditar.

Então Reggie se teletransportou.

- Para onde ele foi? Vão atrás dele, pelo amor de Deus! Vão! Ele não está bem! - gritei e então Luke e Alex também se teletransportaram.

- Co... como? - gaguejei. Eu não conseguia formular nada.

- Ela... ela, tomou muitos remédios para tentar aliviar, esquecer a morte do Reggie... ela teve uma overdose. Ela não aguentou a culpa, ela se sentiu culpada por sempre jogarem o Reggie no meio das brigas e do dinheiro. Acharam ela assim, não deu tempo de fazer nada. - Emily disse e me deu um abraço.

- Desculpa, preciso ir atrás dele. - disse me soltando e saí correndo da garagem.

- Juls! Espera, eu vou com você, não vou te deixar sozinha! - ouvi Flynn gritando mas não parei.

Então ela e Mandy me alcançaram.

- Aí meu Deus, para onde eles foram? - disse desesperada ainda correndo.

- Calma, respira. - Mandy me puxou e segurou meus ombros fazendo em parar no lugar.

- Orpheum. Orpheum, é claro. Vamos para lá. - disse e me soltei dos braços de Mandy continuando a correr.

Depois de cerca de 15min correndo a cidade toda, eu vi os meninos sentados no outdoor do estádio.

- Hey, por favor desçam! - gritei analisando o espaço.

- Juls, as pessoas! - Flynn disse.

- Dani-se as pessoas! - gritei avistando uma placa com uma escada de emergência ao lado e então comecei a escalar.

- Julie, meu Deus, sua louca, vão te multar. Julie, por favor! - ouvi Flynn gritar mas continuei.

Então vi Mandy logo atrás de mim e me ajudando.

- Mandy, não! Isso é perigoso demais! - Flynn disse mas derrotada, ela veio atrás de nós.

- Como, como... como você? - Alex perguntou.

- Não importa, eu estou aqui também. - disse.

- Se verem a gente aqui... - Flynn disse.

- O que... o que aconteceu? - Luke perguntou indo para trás comigo.

- Remédio, overdose. - disse.

- Está vendo Julie? Está vendo do que você se livrou? - Luke disse e nos olharam confusos.

- Luke, agora não por favor, isso é totalmente imaturo. - disse voltando para a borda do outdoor onde os outros estavam.

- Porque ela fez isso? Ela tinha uma vida inteira, tem noção de como eu queria uma vida pela frente com pessoas que eu amo? - Reggie disse com voz de choro mas ele não queria soltar as lágrimas.

- É, sim a gente tem... mas ela não tinha você, ela amava você. Então ela não tinha mais uma vida feliz com quem ela amava. - Alex disse tomando cuidado com as palavras.

- Não, não, ela deu a vida por mim! E eu já estou morto! Se ao menos eu pudesse ver ela agora. - Reggie disse.

Quem mais sofria era Luke e Alex e agora é Reggie, de alguma forma essa tristeza se passou para todos nós, principalmente ao Reggie.

Flynn e Mandy nos observavam no canto.

- Tenta respirar, amigão. - Luke disse.

- Ela se matou, não consigo me concertar em respirar direito. - Reggie disse.

- Eu nunca mais vou ver os meus também. - Alex disse.

- Eu nunca mais vou ver a minha mãe também. - disse tentando consolar e vendo que temos problemas parecidos e até piores.

- E os meus não podem me ver. - Luke disse.

- Elas eram as que mais apoiavam a gente. - disse com voz de choro.

- A minha não. - de repente Alex soltou isso. Ele queria soltar aquilo há muito tempo.

- Alex... - o olhei com cara de choro.

- Valeu Willie. - Alex disse. Provavelmente era um abraço.

- Ele está aqui? - perguntei e eles assentiram.

- Valeu galera... estamos no fundo do poço. - Reggie disse e eu concordei.

- Sinto muito, cara. - Luke disse se sentando na placa de outdoor ao lado de Reggie o abraçando.

- O que está acontecendo agora? - Flynn perguntou e ouvi Mandy dizer pra ela ficar quieta.

- Reggie, não sei aonde você está. Mas eu sinto muito, muito mesmo. - Mandy disse e logo em seguida Flynn também.

- O que eu faço agora? - Reggie perguntou.

- Não sei, mas... somos a família que precisamos agora. - disse.

- A única que temos. - Luke completou.

- Ele está certo, vamos tentar nos reerguer e seguir. - Alex disse.

- Vocês sempre estiveram comigo, muito obrigado. - Reggie disse e sem pensar duas vezes eu agachei e o abracei com força, e eu não atravessei. Então os meninos também se juntaram no abraço e eu senti todos eles.

Era necessário.

Before You Go (Juke) Onde histórias criam vida. Descubra agora