Majestade?...

442 47 19
                                    

|S/n on|

Acordei com as criadas tentando me acordar. Dei um suspiro e levantei ficando sentada na cama, o que eu não imaginava era que naquele momento eu estava muito fraca, meu corpo não me obedecia, pensei que fosse por causa da pressão de ontem.

Mina - a senhorita está bem??- ficou desesperada, e tocou na minha testa.

— tá bom... Se distanciem.- pedi que elas saíssem de perto de mim.

Uraraka- mas a senhorita não está bem, e a senhora está com febre e muito fraca.- ficou suando preocupada.

— não precisam se preocupar, eu estou bem.- acabei tossindo sem querer.

Momo- a vossa majestade não pode adoecer hoje. Hoje será a festa de ano novo, e depois o grande banquete!- se aproximou mais.

— eu estou bem, não se aproximem, pode ser contagioso... Saiam do meu quarto, agora!- elas ficaram paradas olhando para mim.

Tsuyu- pare de ser tão teimosa nossa majestade.- pegou um pano e colocou na minha testa e sentou do meu lado.

— eu não estou sendo teimosa, e eu não quero repetir que "eu estou bem" além disso eu não posso perder a festa.

Mina- fique um pouco aqui e descanse.- me empurrou fazendo eu deitar novamente.

— como vocês são exigentes e teimosas!- deitei e virei ficando de costa para elas, e tirando o pano da minha testa.

Uraraka- a saúde da vossa rainha em primeiro lugar.- realmente aquilo tinha me comovido.

— sabe... Eu fico muito grata e agradecida por vocês se preocuparem tanto comigo.- peguei o meu cobertor e me cobri inteira.

Mina- ooo que fofo.- ficou rindo.

— e-esquece!- continuei debaixo do cobertor.

Tsuyu- entendemos vossa majestade. Não fique muito tempo embaixo do cobertor, pode ficar muito quente.- tirou o cobertor de mim e viu que eu estava corada.

Momo- uau...- estava com os olhos brilhando.

Uraraka - vamos deixar a Vossa majestade descansar.- olhei para elas.

Mina - voltaremos aqui para tomar um chá majestade, mas primeiro descanse um pouco.- se curvaram e depois saíram.

Dei um suspiro cansada. Depois de alguns minutos o pássaro apareceu de novo.

— o que você faz aqui Maya?- levantei da cama e corri até a janela onde o pássaro estava.

— você trouxe outra cartinha!- peguei a carta e abri, depois caminhei e me sentei em cima da cama.

"Esse pássaro é um macho. Apesar de você não saber o gênero desse lindo pássaro, também imagino como você possa ser. Sei que é alguém do castelo do reino Sul."

Fiquei surpresa por saber quem eu era. Levantei da cama e peguei um papel e a tinta.

— preciso de uma pena.- fiquei caçando pelo meu quarto. Olhei para a Maya e fui em direção dela.

— Maya... Me empresta só uma pena, sei que você pode ser um pássaro macho, mas eu vou chamar de Maya.- tirei uma pena e fui até o papel e comecei a escrever.

"Não sei como você soube que eu sou do reino Sul, isso realmente me pegou desprevenida."

Amarrei o papel junto com a fita no passarinho e depois saiu novamente pela janela.

Mina - senhorita!- entrou no meu quarto de uma vez, sem nem bater.

— o que ouve?- perguntei olhando para elas.

A IMPERATRIZ. (Bakugou x leitora) BAKUGOU X S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora