o pássaro

504 49 7
                                    

꧁𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2꧂

Pov's Bakugou.

Estava no meu quarto deitado em minha cama sem fazer absolutamente nada, na verdade estava um tédio... Levantei da minha cama e fui até a janela. Me transformei em um pássaro e sai, comecei a voar em uma direção sem rumo... Até que percebi onde eu já estava. Estava no reino Sul, e ainda por cima no grande Castelo. aproveitei um pouco e fiquei andando aos arredores do lugar... Estava sobrevoando em um lindo jardim, até ver uma mulher sentada no chão apoiada em uma cadeira, me aproximei mais e ela esticou as mãos e eu pousei no braço dela.

💭Uau, ela é a mulher mais bela que eu já vi em toda a minha vida... Os olhos dela estão lacrimejando, então quer dizer que ela estava chorando.💭

???? - o que um pássaro tão lindo assim faz neste lugar?- começou a me acariciar e aquilo era reconfortante.

💭Eu estava sem nada para fazer, então eu só estou passeando um pouco💭

??? - nossa que lindo... E é bastante estranho.- me olhou com os olhos brilhantes.

💭Espera... Esse olhar, essa aparência... Não me diga que você é a grande imperatriz do reino Sul?... Os boatos por uma parte são verdades... Ela é muito linda mesmo💭

S/n - isso ficará só entre a gente, esse lugar é o meu esconderijo, e também vamos esquecer o que vimos aqui... Na verdade eu venho aqui quando tenho vontade de chorar, mas isso acontece raramente.- me olhou um pouco surpresa depois do que me disse.

💭Por que ela estava a chorar?💭

S/n - então... E seu dono?- perguntou olhando ainda para mim, e logo em seguida me deu um beijo... me assustei e me envergonhei, e sai voando rapidamente. Voei até uma floresta próxima e me transformei em humano novamente.

— droga... Até o cheiro dela é...- coloquei a mão no rosto muito corado.

— acho melhor eu voltar para casa.- voltei ao normal, e me transformei em pássaro novamente, e fui para o meu quarto de novo.

Entrei pela janela do meu quarto, e o meu irmão estava escorado na parede com braços cruzados, e com um olhar ameaçador.

Kirishima - onde você estava Katsuki?- ficou me fuzilando com o olhar. ( Vou colocar o Kirishima como irmão do Bakugou.)

— fui só passear um pouco.- percebi que estava pelado, então peguei a roupa que estava jogada no chão, e que eu estava usando antes, e comecei a me vestir.

Kirishima - você tem que parar de sair assim do nada... E me diga aonde você estava!- dei um bocejo.

— estava andando por aí... Por que se preocupa tanto assim comigo?- caminhei até a cama e me joguei nela.

Kirishima - você será o próximo rei Bakugou, já devia ter suas certas responsabilidades... Nosso pai não está muito a disposição de ainda comandar as coisas... E ele está muito doente.

— ele vai ficar bem... Mas eu tenho uma dúvida.- coloquei a minha mão no queixo.

Kirishima - o que seria essa grande dúvida?- ficou bastante curioso.

— o reino Sul... O ano novo está para chegar, e lá haverá uma festa... Onde todos as pessoas mais importantes do mundo irão está.- olhei para ele.

Kirishima - nós fomos convidados... E os convites que foram enviados para a gente, foram feitos especialmente pela grande Imperatriz S/n.

— Imperatriz?... Poderia me dizer mais sobre esta mulher?- no momento só o que me importava era aquela mulher.

Kirishima - a senhorita S/n S/S, criada especialmente para se tornar uma rainha, seus modos e formas de se expressar é totalmente incompreensível... Ela é encarregada de toda a fortuna e poder do império... Além do mais ela é muito bela e linda, é um pouco difícil de vê-la. Também conhecida por ser uma mulher de poucas palavras e ser friamente sincera e egoísta... É quase impossível compreender essa mulher e também ela é um mistério para a população. Lembrei de uma coisa também... São os boatos que se espalham muito rápido.- me deixou um pouco surpreso quando falou sobre "boatos".

— me diga mais sobre esses boatos irmão! - levantei ficando sentado em cima da cama.

Kirishima - a afirmações e boatos que o grande e respeitado imperador Shoto Todoroki está traindo a S/n... S/n por ser muito orgulhosa deixa isso quase passar em Branco.

💭Talvez seja por isso que ela estava chorando naquele momento.💭

— obrigado por me dizer isto meu querido irmão... Pode sair um pouco do meu quarto? Eu quero ficar um pouco sozinho. E também irei sair amanhã.- na minha cabeça havia se passado uma ideia brilhante.

Kirishima - vê se sai e não some por muito tempo... Papai irá ficar zangado com você.- foi até a porta.

— está bem... Vai ser rápido.- saiu me deixando sozinho.

— aquela mulher- sorri pensando nela.

A IMPERATRIZ. (Bakugou x leitora) BAKUGOU X S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora