um propósito...

455 49 19
                                    

Eles foram dançar juntos no centro do salão, eu fiquei conversando com os outros convidados.

Shoto- S/n...- olhei para trás e vi o Shoto.

— o que você deseja vossa majestade?- me curvei por educação.

Shoto- aceita uma dança?- perguntou um pouco envergonhado.

— desculpe majestade, mas eu não estou a disposição de aceitar uma dança.- apertei a barra do meu vestido longo.

Shoto- você está se sentindo bem? - olhei para ele meio confusa. Me aproximei mais dele e sussurrei.

— Shoto Todoroki, não há motivos de você fingir que é próximo de mim, agora se me der licença.- comecei a caminhar.

Shoto- S/n eu quero que você saiba que eu não estou fingindo nada. Eu só estou perguntando para a sua saúde.- segurou no meu braço.

— eu estou bem. Obrigado por se preocupar .- dei um sorriso falso.

Shoto- S/n não espere pelo o meu amor por você.- olhei para ele um pouco assustada.

— chame a sua concubina para dançar com você!- puxei o meu braço e sai correndo.

Caminhei tanto que eu tinha acabado indo para o jardim... Sentei em um banco que tinha ali perto. Dei um suspiro e fiquei pensando.

— acho melhor eu ir para o meu quarto.- levantei e comecei a caminhar novamente pelo jardim... Logo depois eu fui para o meu lugar onde eu sempre ficava sozinha. Sentei na cadeira e acabei adormecendo lá.

Bakugou- S/n.- acordei com o Bakugou me chamando.

— acho que eu acabei caindo no sono.- levantei e bocejei.

Bakugou- você não pode ficar por aqui sozinha.- pegou na minha mão.

— eu sei me cuidar.-  ele me carregou no colo.

Bakugou- eu poderei cuidar de você por enquanto.- começou a caminhar.

— o-obrigado por fazer tudo isso por mim.- falei um pouco corada.

Bakugou- S/n você é tão...- me soltou no chão, e se abaixou um pouco se aproximando do meu rosto

— Ba-bakugou...- fiquei vermelha igual um tomate.

Bakugou- esperando por um beijo novamente?- levantou rindo da minha cara.

— e melhor eu ir para o meu quarto.- sai correndo novamente indo em direção para o meu quarto.

Abri a porta de uma vez do meu quarto e entrei, logo em seguida eu tranquei.

Mina- S/n??- dei um suspiro mais tranquila.

— voltei, preciso tomar um banho para descansar.- fui tirando as minhas roupas,

Uraraka- está tudo bem S/n?- perguntou me ajudando tirar a roupa.

— sim, eu só estou com um pouco de sono.- dei um bocejo.

Momo- ajudaremos a Senhorita tomar um banho- entramos no banheiro e elas começaram a me ajudar a tomar banho.

Quando terminei de tomar banho eu vesti um pijama, e deitei em minha cama.

— Momo.- chamei a Momo, e ela se aproximou da minha cama.

Momo- Sim S/n?- ficou esperando eu falar.

— cancele tudo o que eu irei fazer amanhã, no caso a minha agenda... Eu vou fazer outra coisa.

Mina- Você irá fazer o que?- perguntou curiosa.

— vou treinar esgrima.- elas ficaram assustadas.

Uraraka- esgrima? Para que?- ficou nervosa.

— daqui a dois meses vai ter a festa de caça. Eu vou participar.- elas ficaram mais assustadas.

Mina- Mas lá só tem animais fortes e grandes, como leões, tigres dentre outros.- se apoiou na cama.

— Fica calma, eles são animais fracos.- me cobri com o meu cobertor.

Mina- tive uma ideia, vamos ver a Toga.- ficou pensativa.

— Que? - comecei a ficar nervosa.

Mina- hehehe, ela gosta bastante da senhorita S/n. - engoli seco.

— está bem, podem sair. Eu tenho que dormir.- passou alguns minutinhos e elas saíram.

— droga.- fiquei pensando em várias coisas até dormir.

•Dia seguinte•

Acordei com a Uraraka abrindo a cortina da janela.

Toga- S/N...- olhei para a Toga e ela veio correndo para cima de mim.

— Toga você está me sufocando.- me deu um abraço super forte.

Toga- desculpa S/n.- segurou a minha mão com um sorriso grande no rosto.

— Momo pega o meu uniforme, hoje eu irei treinar.- levantei da cama e a Toga ficou segurando o meu braço.

Toga- você irá treinar o que?- perguntou c os olhos brilhando.

— eu irei treinar artes marciais e esgrima.- Toga fez uma carinha de choro.

Toga- você pode se machucar.- ficou me balançando.

— vai ficar tudo bem Toga. Quer comer um doce?- perguntei dando um sorriso para ela.

Mina- eu vou trazer o seu café da manhã.- saiu correndo paea fora.

— você veio por que a Mina chamou você não foi?- perguntei sentando em uma cadeira.

Toga- sim, eu queria ver você!- sentou do meu lado.

— e seus afazeres Toga?- Toga era a filha do grão duque.

Toga- provavelmente não há nada com o que eu possa fazer.- ficou cabisbaixa.

— o que aconteceu?- perguntei acariciando os cabelos dela.

Toga- vamos dizer que seja bem provável eu me casar com uma pessoa que eu não gosto.- olhou para os meus olhos.

— eu tive um casamento arranjado também, nem todos temos a escolha de decidir alguma coisa.- dei um abraço nela.

Toga- eu gosto muito de você S/n, eu não quero deixar você sozinha.- dei um sorriso para ela.

— é claro que eu não vou deixar você sozinha, não sou capaz de deixar a minha neném para qualquer marginal.- disse com determinação.

Toga- obrigada S/n, mas eu posso ver seu treinamento?- perguntou rindo.

— sim, enfim...- fiquei pensativa.

Toga- o que?- levantei e me ajoelhei na frente dela.

— você aceita ser a minha dama de companhia no grande festival de caça? Prometo trazer orgulho a você!- ela começou a chorar de emoção.

Toga- com prazer eu aceito. Estendi minha mão e ela pegou.

— para de ser dramática Toga.- dei um sorriso.

Toga- é muita emoção.- sorriu de alegria.

— eu irei ganhar a caça, e lhe darei a recompensa.- logo depois a Mina apareceu com o café da manhã.

Mina- está aqui o café da manhã.- serviu a gente.

— obrigada Mina.- sentei na cadeira novamente e peguei uma xícara de chá.

Toga- e você vai tomar só um chá?- perguntou confusa.

— sim, coma alguns doces.- apontei para um prato que estava na mão da Mina.

Mina- eles são deliciosos.- ofereceu para a Toga e a Toga aceitou.

Toga- obrigada Mina.- deu um sorriso envergonhada.

Continuei tomando o meu chá e conversando com a Toga...

A IMPERATRIZ. (Bakugou x leitora) BAKUGOU X S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora