꧁𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 3꧂
S/n pov.
|Dois dias antes da festa de ano novo|
Eu ainda estava dormindo, mas acordei com as batidas na porta.
— entra.- disse ainda deitada.
Mina - bom dia.- pulou em cima de mim.
— sai Mina, o que as outras empregadas vão achar de você pulando em cima de mim assim?- bocejei.
Momo - bom dia... A senhorita vai ter que se arrumar, para sair um pouco. Mas tarde...- olhou para um papel.
— a porta está fechada, não precisam ser tão formal assim nesse momento!- levantei da cama e me alonguei, me espreguiçando.
Mina - falar nisso, temos que terminar de organizar a agenda da S/n.- ficou pensativa , sentada na ponta da minha cama.
Uraraka - sobre isso que a Momo ia falar.- olhei para elas e percebi que a Tsuyu não estava junto com elas.
— cadê a Tsuyu? - fui até a janela e abri as cortinas.
Mina - ela deve ter ido fazer alguma coisa.- olhei para o lindo céu azul, e vi o mesmo pássaro de antes sobrevoando vindo em minha direção.
Uraraka - aquele pássaro está vindo para cá.- nós olhamos juntas, e eu fui para a varanda do meu quarto, e elas vieram atrás.
— você de novo por aqui?- acariciei o lindo pássaro.
Mina - esse pássaro é bonito demais.- ficou com os olhos brilhando.
Momo - ele tá com uma fita na perninha dele. - olhei e tirei a fita.
Mina - o que está escrito aí S/n?- veio em minha direção querendo ver o que tinha na fita.
— é uma mensagem.- o pássaro pousou no meu ombro, e entramos novamente para o meu quarto.
Uraraka - você vai responder? - sentei em uma cadeira.
— sim.- peguei a pena de águia e a tinta que ficava em cima da mesa.
— será que vocês poderiam pegar um pedaço de papel para mim? Só para enrolar junto com a fita.- do nada a Mina apareceu com um papel.
Mina - aqui S/n... O que está escrito aí?- perguntou e eu mostrei para ela. A mensagem era:
"Você que está lendo isso... Eu estou um pouco alterado e um pouco bêbado. Também não faço ideia de onde meu animal de estimação está."
Uraraka - isso é um pouco estranho.- ficou pensativa também.
— eu vou escrever algo para o dono do pássaro... Ele deve ser louco de deixar o seu bichinho de estimação andando por aí.- acariciei ele.
Momo - parece que ele gosta bastante de você.- se referiu ao passarinho, e logo depois eu molhei a ponta da pena e comecei a escrever.
Mina - você vai enviar isso mesmo?- leu a minha mensagem que estava escrita no papel.
— sim!- amarrei o papel junto com a fita nas garras do passarinho.
Momo - a minha grande majestade trocando mensagens com um estranho, isso é bastante estranho.- o passarinho virou a cabeça olhando para ela.
— tudo bem Momo, eu quero ver até tudo isso vai dar... Também para perder um pouco do meu tempo, preciso me distrair um pouco.- o pássaro saiu voando pela janela.
Uraraka - as possibilidades são baixas S/n, a tal pessoa que lhe enviou essa mensagem, deve está no mínimo louco, ou realmente está bêbado... E também na carta está escrito que ele realmente estava bêbado, e talvez aquele pássaro não volte.- bocejei mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERATRIZ. (Bakugou x leitora) BAKUGOU X S/N.
FanfictionS/n uma poderosa Imperatriz, inteligente, adorável, orgulhosa... Tudo o que se podia imaginar em uma só mulher. Katsuki Bakugou, um Príncipe de grande respeito, e sua beleza que é tão imaginável, chegava a dar até inveja aos outros homens ao seu ar...