a verdadeira imperatriz...

453 49 9
                                    

꧁𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 5꧂

|S/n pov|

Ainda estava caminhando pelo jardim com as garotas.

— vocês já podem ir, preparem um banho para mim e arrumem o meu quarto por favor.- elas se curvaram.

Momo - sim vossa majestade.- levantaram novamente.

Uraraka - estamos de saída.- saíram e eu continuei andando pelo jardim sozinha. Fiquei andando por um longo tempo então eu já estava bastante cansada. Fui até o meu esconderijo e vi a pessoa que eu meno esperava.

— o que você está fazendo aqui? - perguntei olhando para a Laila sentada em cima do meu lenço que estava em cima da cadeira.

Laila - qual o problema de eu está aqui? - rapidamente puxei ela pegando o meu lenço.

— quem lhe deu a permissão de vim aqui?- ela ia tocar em mim, mas eu desviei.

???- desculpa vossa majestade, nós a trouxemos.- uma das empregadas falaram.

— vocês sabem que esse é o meu lugar de sossego, vocês deveriam ser punidas!- olhei para elas com raiva.

Laila - desculpa, mas por que esse lugar? Ele não é tão apropriado para você S/n.- olhei surpresa pela ousadia dela.

— olha aqui... Eu já falei para você me respeitar, eu sou a sua Rainha você deve se curvar diante a mim! E eu não quero repetir isso novamente, Laila, você não passa de uma mulher medíocre que pensa só por que está com o rei pode ter o que quiser. Eu não vou avisar novamente, da próxima vez eu irei te punir, e será uma punição bem severa, até você aprender a me respeitar!- segurei na gola do vestido dela e fiquei a encarando.

Laila - tsk.- resmungou e eu puxei mais ainda a gola do vestido.

???- vossa majestade, se acalme por favor.- soltei a Laila.

— eu estou calma, realmente quer me ver quando eu estou zangada?- perguntei e elas todas se tremeram.

???- desculpe Rainha.- se curvou quase encostando o rosto no gramado, e a outra empregada também.

???? - com licença vossa majestade.- elas todas saíram e eu dei um sorriso.

— eu ainda não terminei. A Laila ainda não se curvou.- elas vieram para a minha frente novamente.

???- senhorita Laila, curve-se por favor, se quiser sair ilesa daqui.- Laila ficou me fuzilando com ódio.

Laila - está feliz agora vossa majestade?- dei um sorriso e coloquei o meu pé no ombro dela.

— espero que tenha entendido que eu sou a Imperatriz... Agora saiam daqui.- tirei o meu pé do ombro dela e elas saíram .e deixando sozinha.

|S/n of|

•Autora on•

S/n pegou o lenço vendo que estava sujo, deu um suspiro e caminhou até o seu quarto. Quando ela chegou lá as criadas ainda estavam arrumando as coisas.

Mina- a Senhorita já chegou.- deu um sorriso extravagante como sempre, não saia despercebido que Mina gostava muito de S/n.

Momo - e esse lenço?- perguntou olhando para o lenço sujo de terra.

S/n - é só um lenço, vocês prepararam o meu banho?- estava com um rosto neutro, mas por dentro ela só sentia ódio e raiva.

Uraraka- sim.- já estava quase de noite.

S/n- poderiam sair do meu quarto por favor, não estou na disposição de conversar com ninguém.- S/n estava quase para explodir por dentro. A mesma não conseguia demostrar muito seus sentimentos, o simples fato de ser chamada de ignorante e arrogante.

Momo - está bem vossa majestade.- todas elas saíram deixando a S/n sozinha.

S/n tirou suas roupas e entrou dentro da banheira angustiada e cansada de ser acusada de muitas coisas. Além de ignorar totalmente os boatos que envolvia seu nome, ela se cansava das pessoas a subestimar ela.

S/n — estou tão cansada disso. O tanto de vez que eu ignorei os meus sentimentos para honrar o nome da minha família... Apesar disso minha mãe está no castelo dela.- ela não se sentia absolutamente confortável com ninguém, então ninguém sabia o que de fato ela queria, ou sentia. S/n era um mistério para muitos da população.

Ela terminou o seu banho e estava vestindo o seu pijama, um lindo vestido branco, mas no momento em que ela estava se vestindo, o príncipe Bakugou pousou bem na janela em forma de um pássaro, e está fervendo por dentro de vergonha.

S/n — você está aqui.- terminou de se vestir e foi até o passarinho e acariciou ele.

S/n — parece que tem outra mensagem.- tirou a mensagem e leu.

"Meu animal faz ideia por onde anda. Então não me preocupo tanto, e eu sou só uma mera pessoa que está se comunicando através de cartas e mensagens com alguém. Meu pássaro não tem nome, gostaria muito que você desse um nome a ele."

S/n —um nome? Hmmm... Que tal Maya? Vai ser Maya.- pegou um papel e a pena, e começou a escrever. Quando terminou de escrever, amarrou na perninha do Bakugou, ou diria do pássaro e deu um sorriso.

S/n— agora pode ir, mas vá com cuidado Maya.- Bakugou não estava muito contente com o nome que a S/n havia lhe dado, por ser um nome feminino.o passarinho saiu voando e logo depois a S/n fechou a janela e foi em direção a cama.

Se deitou e tentou se confortar na cama, mas alguém invadiu o seu quarto.

Shoto- S/n.- Shoto não estava nada feliz, pelo contrário, estava furioso.

S/n — é assim que você entra em um quarto de uma mulher? Devia pelo menos saber bater na porta. E isso não é apropriado para um rei... Mas o que deseja?- levantou da cama.

Shoto- Por que você bateu na Laila?- S/n deu um suspiro.

S/n — eu não bati nela... E também mesmo se eu batesse isso não seria de seu interesse, e ela me desrespeitou, eu deveria dar uma lição nela, para ela se colocar em seu lugar.- ela pegou no meu ombro e logo depois deu um tapa na cara da S/n, S/n surpresa devolveu o tapa mais forte ainda, deixando o rosto do rei vermelho.

Shoto - sua...- apertou os punhos com força.

S/n— como você ousa entra no meu quarto e tocar em mim sem a minha permissão? SEU INSOLENTE.- desferiu outro tapa nele. S/n empurrou ele até a porta e o colocou para fora de seu quarto, e trancou a porta.

S/n— ele me bateu? Como ele foi capaz?- deu um soco na parede fazendo seus punhos sangrarem.

S/n — ele vai me pagar, não importa como, ele e aquela vadia!- se agachou e quase teve um ataque de surto e raiva.

Logo depois voltou ao normal. Ela levantou e foi até a sua cama deitando nela novamente. Por algum motivo era para S/n está chorando, mas nem ela mesmo conseguia compreender a si mesmo.

Ela ficou pensando tanto em seu futuro e bem estar, que acabou dormindo...

A IMPERATRIZ. (Bakugou x leitora) BAKUGOU X S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora