Capítulo especial.
Vocês pediram do Oliver, o próximo vai ser dos gêmeos ou do Tom.
Oliver Wood.
Meu Deus amado, essa escola não podia ser menor não, todo santo dia tenho que andar "quilômetros" para chegar na porra de um lugar, ah vai se foder mesmo.
Enfim, tô correndo que nem uma maluca pra não me atrasar pro treino de quadribol, eu jogo como goleira na Sonserina. Finalmente chego no campo, mas o time da Grifinória tá ainda treinando e o goleiro deles é bom, mas eu sou melhor, tá tenho que admitir que apesar de sermos "rivais" eu tenho uma quedinha por ele, tá mais pra um penhasco mas foda-se, tenho que me concentrar.
Quebra de tempo.
Depois do treino, tomo um banho e me troco então vou para o salão. (Obs: treinávamos cedo antes do café da manhã)
No corredor dou de cara com alguém.
S/n: Sabia que você precisa olhar por onde anda, seu idiota.
Oliver: E você precisa de mais educação garota.
S/n: Só que você não é meu pai, querido.
Oliver: Não, mas posso te ensinar de outro jeito...
S/n: Ah vai pro inferno.
Saio de lá e deixo ele resmungando sozinho. Por que ele tem que ser tão gostoso e tão idiota ao mesmo tempo.
Chego no salão e tomo o café com Draco, Blásio, Pansy, e a dupla dinâmica de idiotas Crabbe e Goyle, nunca vi alguém tão tongo que nem esses dois...
Quebra de tempo.
Passou um dia.
Sábado.
Eba, hoje tem jogo contra a Grifinória, e vamos ganhar.
[...]
Após eu defender uma goles minha vassoura ficou descontrolada e eu cai, me fez perder um gol e eu me machuquei, não foi grave mas doeu um pouco. Depois do jogo que nós perdemos no caso, eu fui pro vestiário. Eu era a única menina do time, tinha outras mas elas já terminaram a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - Cedrico Diggory.
FanfictionCapítulo único, hot com Cedrico Diggory. Será um "livro" com várias one shots alternativas do Cedrico. AVISO: É apenas ficção nada disso é real.