Capítulo Único.

28.2K 703 1.3K
                                    

Eu estava andando no corredor de Hogwarts junto à minha amiga e companheira de dormitório Cho Chang, quando ela vai ao banheiro e eu continuo meu caminho em direção à sala comunal da Corvinal, já havia passado das 22:00 da noite, então, não havia ninguém mais ali, confesso que, até dava um friozinho na barriga por estar sozinha, era o que eu pensava. De repente alguém me puxa para uma salinha minúscula, me prensando na parede, eu ia gritar, mas, antes vejo quem é e ataco os lábios dele iniciando um beijo calmo que logo fica selvagem e cheio de desejo, era Cedrico, Cedrico Diggory, nós tínhamos uma amizade colorida, e, se pegávamos quase toda noite, escondido, pois ainda não é tão sério pra assumir e além do mais ele é ex da Cho, ela já ta em outra, mas do mesmo jeito, não quero que ela fique de mal comigo. Nós estávamos se beijando até que a falta de ar se faz presente e nos separamos, ele se escora na parede se sentando no chão e eu me sento em seu colo, logo tirando um sorriso do mesmo.

Cedrico: Acho que aqui é pequeno demais. -Ele fala e em seguida da um sorriso fofo que me deixa toda boba.

S/n: Tem razão, então, aonde a gente vai?

Cedrico: Na sala comunal da Lufa-Lufa?  Como da última vez?

S/n: Pode ser.

Então ele me segura em seu colo me levantando e saímos de lá assim, chegamos à sala de Lufa-Lufa e ele diz a senha, logo abrindo o portão, ele desce as escadas ainda comigo no colo e então vê que não tem ninguém e me joga no sofá da sala, subindo em cima de mim.

Nós damos algumas risadas e nos beijamos, ele tira a minha blusa e eu faço o mesmo com a dele e a jogo longe, então o mesmo retira a minha saia e o meu sutiã abocanhando rapidamente o meu seio direito e massageando o outro.

Enquanto isso eu faço questão de desabotoar a sua calça, ele para por um momento e retira ela toda, mas deixa a sua box ali. Ele então aproveita e tira a minha calcinha, e logo começa a chupar a minha intimidade fazendo movimentos de vai e vem com a língua, eu me seguro pra não gemer e logo gozo na sua boca, o mesmo me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto, então ele se ajoelha no sofá e eu já entendi o que devo fazer.

Vou pra tirar a box dele mas não com a mão, coloco meus dentes na cueca e a puxo para baixo e tiro ela por inteira fazendo o membro de Cedrico pular para fora e por mais que já tenha o visto assim antes, eu me impressiono cada vez mais com o tamanho daquilo, já sei que vou mancar amanhã. Caio por mim, e então abocanho seu membro e começo a fazer movimentos de vai e volta, tento até garganta profunda mas é grande demais, e começo a lamber por toda a extensão de seu pau já duro e na cabecinha por fim, continuo chupando e o masturbo ao mesmo tempo, até ele gozar na minha boca.

Cedrico: Acho melhor irmos pro meu quarto, semana passada quase nos pegaram aqui.

S/n: Tem razão, vamos.

Ele me pega em seu colo e ajunta nossas roupas do chão, e em seguida sobe até seu quarto com quem não divide com ninguém. Ele entra e tranca a porta me jogando na cama, ele desamarra meu cabelo e joga meu rabicó longe, então ele começa me beijar selvagemente.

Ele se levanta pegando uma camisinha dentro da gaveta da cômoda e ajeita ela em seu membro. Ele fica por cima de mim se posicionando no meio das minhas pernas, ele me olha fixamente, segura minhas mãos e me beija enquanto penetra seu pênis lentamente dentro da minha intimidade, continua me beijando e começa a penetrar mais rápido e com muita força, mas não é o suficiente, o peço para ir mais rápido e o mesmo faz, ele dá várias estocadas sem parar nem por um segundo até que eu chego ao meu ápice ele para e bebe do meu líquido, então eu me levanto e o empurro fazendo-o sentar e se encostar na cabeceira da cama, tirando o preservativo de seu pau. Fico de quatro começando a chupar vagarosamente o seu membro logo fazendo mais rápido e o masturbando ao mesmo tempo, então paro pego outra camisinha e coloco lá, começo a cavalgar em seu pênis devagar logo intensificando os meus movimentos, ele faz uma cara de que está quase lá, eu paro tiro a camisinha e o chupo novamente fazendo-o se desmanchar na minha boca, então nos deitamos um ao lado do outro e eu deito minha cabeça em seu peito.

Ele me olha.

Cedrico: Vamos tomar um banho?

S/n: Sim.

Pego na mão do mesmo e o puxo até o banheiro do quarto, entramos no box já ligando o chuveiro e eu fico de costas para ele, o mesmo me abraça por trás e logo me vira fazendo-me olhar para o mais velho à minha frente, nos beijamos e ele passa a mão pela minha bunda. Cedrico então levanta a minha perna e me prensa na parede, em seguida penetra o seu membro fortemente em mim fazendo movimentos muito rápidos.

S/n: Aaaah, Cedrico.... Cedrico Diggory, ahh, mais rápido aaah.

Cedrico: S/n, geme mais vai, aah, ahh.

S/n: M-mais rápido, ahh Cedrico.

Ele continua as estocadas até gozarmos mas ele retira seu membro de mim antes.

A gente começa à realmente tomar banho com algumas mãos bobas claro, mas, tomamos banho. Saímos do banheiro juntos e nos deitamos lado a lado, ele me abraça e eu deito em seu peito.

Cedrico: Acho, que essa foi uma das nossas melhores noites.

S/n: Concordo, e olha que já teve muitas.

Nos olhamos e damos risada conversamos mais um pouco e eu vejo que já são 01:00 da madrugada, o aviso, nos beijamos, eu viro para o lado e ele me abraça e assim dormimos de conchinha.

Fim.

AVISO: Isso é um capítulo único, não haverá mais capítulos nessa história, mas se vocês gostarem posso fazer com outros personagens ou até com o Cedrico também, se quiserem mais podem pedir qualquer pessoa que quiserem, daí, eu faço, to pensando em fazer do Draco no próximo mais ainda vou pensar. Obrigada por lerem!

One shot - Cedrico Diggory.Onde histórias criam vida. Descubra agora