Capitulo Único - 2.

13.1K 435 1.2K
                                    

AVISO: ESSE CAPÍTULO NÃO TEM LIGAÇÃO ALGUMA COM O ANTERIOR.

Estava eu andando pelos corredores de Hogwarts sozinha indo em direção à sala comunal de Grifinória à procura de minha melhor amiga, vulgo Hermione Granger, quando esbarro em alguém derrubando meu livro de DCAT e caindo por cima da pessoa em quem esbarrei à segundos atrás, levanto meu olhar para ver quem era e acabo me impressionando com tamanha beleza. Ele era tão lindo, mas não o conheço. Percebo que estou à tempo demais em cima do mesmo e me levanto rapidamente em seguida pegando meu livro que estava ao chão.

Ele sorri sincero olhando para mim e então se pronuncia.

???: Err, me desculpe, eu estava destraído, você está bem?

S/n: Sim, tudo bem, também estava destraída. Me chamo S/n Harrison, e você, quem é?

???: Cedrico Diggory.

S/n: Prazer, Cedrico Diggory!

Cedrico: O prazer é tudo meu S/n!  Mas, de qual casa a senhorita é?

S/n: Grifinória! E você?

Cedrico:  Lufa-Lufa!

S/n: Que legal, você é o primeiro Lufano que eu conheço, nunca havia falado com nenhum.

Cedrico: Nossa, mas eu entendo, somos mais reservados, falamos mais com bruxos de nossa casa.

S/n: É, foi um prazer lhe conhecer, mas eu preciso ir.

Cedrico: Tudo bem, foi um prazer conhecê-la também.

Ele pega na minha mão e a beija. Nos despedimos e eu sigo meu caminho.

Chego na sala comunal da Grifinória e encontro Hermione, conversamos e nos dirigimos ao salão principal, ao chegarmos lá Dumbledore pede à todos para que se sentem e prestem atenção, logo todos o obedecem e ele começa a falar.

Dumbledore: Teremos representantes de casa e os mesmos dividiram o alojamento, terá um tipo de sala comunal somente para os representantes. Então vou chamá-los e quem for chamado venha à frente.

Sonserina: Draco Malfoy.

Grifinória: S/n Harrison.

Lufa-Lufa: Cedrico Diggory.

Corvinal: Cho Chang.

Então como todos estão aqui, Minerva, por favor leve-os à sala deles e apresente o quarto de cada um.

Minerva nos leva até a nossa "sala comunal" de representantes, e Draco dividia quarto com a Cho e eu com o Cedrico, tá né, percebo que o Malfoy fica meio incomodado por eu estar no mesmo quarto que o Diggory então resolvo provocá-lo enquanto os outros não estão.

One shot - Cedrico Diggory.Onde histórias criam vida. Descubra agora