Tom.

1.7K 78 14
                                    

Gente, esse é do Tom, e acho que é a primeira que eu vou fazer ela lufana. Aproveitem!

Acordo faço minha higiene pessoal e vou treinar quadribol junto com o time, depois do treino eu vou em direção ao vestiário feminino e acabo esbarrando em alguém. Tom Riddle...

S/n: Desculpa Tom, tava com pressa. (Digo rápido olhando para baixo)
Tom: Melhor do que pedir desculpinha é prestar atenção e não esbarrar nas pessoas, e olhe nos meus olhos quando falar comigo.
S/n: Tá bom... Sinto muito. Posso ir agora?
Tom: Não. (Ele segura meu braço e me prensa na parede)
S/n: Tom, por favor.

Ele continua me segurando e então eu dou uma joelhada na suas partes baixas e ele me solta gemendo de dor, então eu corro pro vestiário. Como eu tenho um crush por esse garoto há 6 anos, que idiota.

Eu entro no vestiário e por sorte não tem ninguém, então tiro minhas roupas e entro no chuveiro, tava de boa tomando banho até ouvir um barulho.
Porra.

S/n: Oii... Tem alguém aí? Oii? Que merda.

Não tem mais barulho nenhum, acho que foi alguma coisa da minha cabeça, resolvo ficar mais um pouco ali. Quando olho pra trás o Tom tá ali, meu Deus tento pegar a toalha que está perto dele mas ele pega antes.

S/n: Tom! Saí daqui agora, isso é assédio sabia, seu idiota saí.
Tom: Nem pense em falar assim comigo de novo está bem mocinha.

Ele tira sua camisa deixando a mostra seu abdômen definido, e em seguida remove as calças, deixando a ereção em sua box bem evidente, meu Deus que homem. Tendo me cubrir com as mãos mas não dá certo, então viro de costas.

S/n: Tom, por favor me dá a toalha, por favor, deixa eu me secar e sair daqui, tá frio.
Tom: Só ir em baixo da água querida.
S/n: Tom, eu quero sair por favor me dá a toalha.
Tom: Não, e agora você vai aprender me respeitar, e não me bater de novo.

Sinto a água quente sobre a minha pele de novo, ele abriu a torneira, então o hálito quente dele roça sobre meu pescoço, enquanto ele me prensa na parede fazendo com que seu pau ainda de cueca fique em contato com a minha bunda. Ele beija o meu pescoço e deixa uma marca ali em seguida deixando vários chupões na região, deito minha cabeça pra trás a encostando em seu ombro, e ele distribui beijos e lambidas na parte da frente do meu pescoço e clavícula enquanto roça seu pau em mim, mesmo por dentro da box posso sentir o quão duro está, e isso é bom muito bom.

S/n: Tom, para, por favor... Me deixa ir...
(Falo gaguejando)
Tom: Se você quer tanto ir por que seu corpo reage assim a mim, hã, por que meus beijos te arrepiam, e por que não consegue falar direito?
S/n: Tom, eu...

Paro de falar, pois ele coloca sua mão na minha intimidade e começa a estimula-la e sei que se eu continuar falando vou gemer alto e não quero dar esse gosto ao mesmo.
Ele continua me tocando enquanto beija meu pescoço e roça seu pau em mim, a sensação de seus dedos frios em movimentos circulares junto com a água quente escorrendo pelo meu corpo é tão bom, eu quero me entregar mas o medo de se arrepender é alto.

S/n: Tom... Hmm, por favor... Para...
Tom: Viu só, você tá até gemendo, não consegue falar, você me quer, aproveita enquanto você me tem, porque não vai durar muito. Só aproveita e deixa eu te comer.
S/n: Tom hmm...

Ele me vira prensando minhas costas na parede deixando uma corrente elétrica sobre meu corpo pelo baque e a parede fria. Ele continua me masturbando e é muito bom, então ele desce e põe uma de minhas pernas sobre seu pescoço e então sua língua entra em contato com minha intimidade me fazendo estremecer de prazer. Ele me chupa e deposita chupões leves pela região e então enfia um de seus dedos no meu interior que faz com que eu me mexa a procura de mais contato, ele vai estocando seus dedos enquanto me chupa devagar me provocando, ele sobe com a língua até meus seios chupando um deles, então desce novamente para minha intimidade a chupando, sinto meu ápice chegar e gozo em sua boca.
O mesmo se levanta e me abaixa, eu retiro sua box deixando o seu membro exposto, envolvo com minha mão e começo movimentos de vai e vem, então coloco na boca e começo a chupá-lo devagar, passo minha língua pela sua glande(a cabeça kkkk) fazendo movimentos circulares em sua ponta, sentindo o gosto do seu pré-gozo, então o coloco novamente dentro da boca indo e vindo, o mais velho apoia sua mão na parte de trás da minha cabeça e começa fazer movimentos de vai e vem com os quadris, fodendo a minha boca, chupo mais um pouco até sentir um líquido quente na minha boca, mas não engulo. Ele me levanta e sai e logo volta com uma camisinha já posta, então ele me prensa na parede de costas para ele, pincelando seu pau na minha entrada, então sem aviso prévio ele entra com tudo, fazendo meu interior tremer por inteiro, ele começa com estocadas lentas mas profundas, então o ritmo aumenta ficando cada vez mais rápido, ele vai forte e fundo, então ele para e me vira de frente para o mesmo, ele segura minhas pernas pra cima sobre os braços dele então entra em mim novamente com mais força, a medida que suas estocadas vão aumentando o tesão também aumenta e a água escorrendo sobre nossos corpos torna tudo melhor, enquanto ele me fode, beija meu pescoço deixando várias marcas por ali e volta para meus lábios explorando toda minha boca e mordendo levemente meus lábios. Ele continua entrando com mais força e profundidade e a medida que aumenta sinto meu corpo ficar mais rígido, e sinto o líquido descendo, ele continua as estocadas no mesmo ritmo e então para e sai de dentro de mim, e retira a camisinha. Após isso tomamos banho de verdade e desligamos o chuveiro.
(Dumbledore que lute pra pagar a conta da água kkkk)

Tom: Pra uma lufana você sabe bem o que faz... Leve isso como elogio, e olha que é difícil me impressionar sinta-se lisonjeada.
S/n: Tão gostoso, e tão idiota.
Tom: Ainda não aprendeu, tenho que te foder de novo ou tá bom assim?
S/n: Tá bom, eu aprendi, a única coisa que eu preciso agora é uma cadeira de rodas kkkk.
Tom: Como estou ciente das minhas habilidades, se vista e eu te levo.

Nos vestimos e ele me leva até a comunal, depois dessa vou precisar de repouso...

Foi isso gente, desculpa a demora, estava ocupada.

One shot - Cedrico Diggory.Onde histórias criam vida. Descubra agora