⚠️por favor, não seja um leitor fantasma, se possível, de estrela e comente para que a fanfic chegue a mais pessoas que tem o sonho de ter o Mário domador de cães como admirador⚠️
Acordo com o som do despertador ecoando pelo quarto branco. Me levando lentamente da cama, eu pagaria para ficar deitada. Vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal. Sinto que estava esquecendo alguma coisa......
AI MEU DEUS
O BILHETE- minhas mãos começam a suar, Deus, me ajuda.
Após colocar o uniforme, desço as escadas e vejo meu pai jogado em uma cadeira.
- umh, oi pai - digo engolindo seco.
- oque você quer garota? - sua voz estava turva. Bêbado.
- eu preciso que o senhor assine esse bilhete - falo erguendo o papel junto de uma caneta.
- bilhete? Oque você fez Solange? - meu coração se quebrava mais uma vez.
- eu sou a S/N pai - falo com os olhos marejados. Porque tinha que me lembrar dela?
- ah, tanto faz - pega o bilhete com força - me da isso antes que eu rasgue - solto o papel, rezando para que ele não lê-se.
Seus dedos gordos seguravam a caneta azul claro, após assinar o nome, me entrega o papel.
- obrigada - suspiro aliviada. Sem agressão. Um novo começo.
- agora sai da minha frente - ordena e da um gole em uma bebida alcoólica.
- eu vou para a escola, até mais - pego minha mochila e vou rumo a escola.
Cirilo não pode vir comigo hoje, porque? Não sei, só não vem.
Andava calmamente pela rua até que....
Continua...
Zueira família que isso 😛🤘
- S/N! - olho para trás e vejo Daniel correndo até mim.
- oi Daniel - sorrio para o garoto.
- posso te acompanhar até a escola? - fala enquanto anda ao meu lado.
- claro - retomo o ritmo de antes.
- eu fiquei sabendo que você gosta de história - coloca as mãos no bolso - oque acha da descoberta do Brasil? - pergunta enquanto olha para frente.
- para início, eu não acho que o Brasil foi descoberto pelos portugueses, ele foi descoberto pelos índios, os portugueses só invadiram - reproduzo o movimento do menino.
- é, eu concordo - fala sorrindo - é bom encontrar alguém que pense como eu - olha para o chão. Parecia tímido.
- se não fosse Portugal, nós estaríamos com o nosso ouro de baixo da terra, vivendo a vida calmamente sem ninguém para atrapalhar. Junto deles vieram os crimes, a escravidão e coisas terríveis - Daniel concordava com a cabeça - mas infelizmente, se não fosse Portugal, outro país colonizaria o Brasil - olho a hora. Faltam vinte minutos para o sinal tocar.
Eu já falei o quanto eu odeio a escola?
Conversamos sobre algumas outras coisas de história e falamos sobre como o mundo era terrível antigamente (não que agora seja bom).
Quando percebemos, já estávamos falando sobre matemática.
- é muito fácil fazer conta com números positivos e negativos - falo após o colega contar sobre a sua dúvida - negativo com negativo da positivo, positivo com positivo da positivo e negativo com positivo da negativo - seu cenho se franze - por exemplo, eu estou em uma festa, se eu encontrar pessoas com os mesmos pensamentos que eu, eu vou adicionar pessoas ao grupo, já se elas tiverem pensamentos diferentes dos meus, eu vou subtrair pessoas do grupo. Ou seja, quando o sinal é igual, o resultado sempre será positivo, mas, se o sinal for diferente, o resultado sempre será negativo.
Sua boca se abre em um perfeito "O"
- isso é genial, sua matemática está muito avançada para a nossa idade - sorri feliz - você pode me ajudar a fazer algumas coisas? Sabe, quanto antes eu começar a estudar, antes eu vou aprender - diz enquanto entramos na escola.
- é claro que eu posso - digo passando pela porta, a qual, ele abriu. Um digno cavalheiro.
- obrigada - agradeço - você é tão educado - elogio e um sorriso se forma em seus lábios delicados.
- uma bela e formosa dama sempre deve ser bem tratada - diz me fazendo corar.
- ummmmhhh - o murmúrio em coro sai do nosso lado.
- isso é tão romântico - quem será? Lá estavam Laura, Valéria, Bibi, Carmen, Alícia e Marcelina.
- ah, oi meninas - Daniel comprimenta.
- oi - digo abanando para as garotas.
- vocês são tão românticos juntos - Laura exclama enquanto coloca as mãos nas bochechas.
- que? Nós somos só amigos - falo encarando-a.
- porque você quer - Um sussurro sai dentre lá lábios de Daniel.
- como? - questiono me fingindo de surda.
- ãn? Nada - fala rapidamente - e-eu tenho que ir - diz indo até o outro lado do pátio.
- isso não foi nada romântico - Laura fala, com certeza não escutou o garoto.
- eu escutei oque ele disse - Valéria confessa sorrindo.
- oque ele disse? - Carmen pergunta.
- isso não importa, aliás, eu tenho que ir - falo andando até a diretora para entregar o bilhete.
........... ........... ........... ........... ........... ...... ......
Eu sei que ficou bem curtinho, mas eu tive um dia meio corrido então relevem por favor.
Espero que estejam gostando :)
Até mais. Um beijo na bunda.
Ass: autora incrivelmente perfeita 😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
mᥱᥙ ⍴rіmᥱіr᥆ ᥲ𝔪᥆r- 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔬 𝔄𝔶𝔞𝔩𝔞
Fanficsіᥒ᥆⍴sᥱ: Mario Ayala, um garoto rebelde e revoltado com a vida, conhece S/N Diaz, uma garota forte e determinada, mal sabia ele que aquela a qual dividiria a sala de aula, mexeria com sua mente e seu coração, mas há alguma possibilidade de que este...