⚠️por favor, não seja um leitor fantasma. Se possível, favorite e comente para outras pessoas conceberem a graça de ler uma fanfic do Mariozão ⚠️
- com licença diretora - digo entrando na sala - eu trouxe o bilhete - o tiro da mochila e entrego a mulher em seguida.
- ótimo, o senhor Guerra já me entregou - grampeia o papel a outro - só faltava você. Agora vá para a sala e não entre mais em confusões - aponta para a porta.
- sim senhora - falo e saio da sala. Sem ter tempo para pensar, o sinal toca e vou direto a sala de aula.
- oi professora - sorrio para a jovem.
- olá S/N - comprimenta reproduzindo o meu ato - nós estamos lendo as redações - agora é a vez do Jaime, sente-se por favor - pede e me sento na primeira fileira.
- minhas férias foram legais - Jaime fala e sorri.
- pode continuar a ler Jaime, não precisa ter vergonha - Helena fala calmante.
- eu não tô com vergonha não professora, eu só escrevi isso.
"Dããããããrrrrrr" todos falamos em coro.
- tudo bem, nós tivemos um dia conturbado ontem.... Eu vou dar mais um tempinho para vocês.
- OBA - mais uma vez falamos em coro. Minha cabeça ficou tão ocupada com o bilhete que esqueci da redação.
Pego meu lápis e começo a escrever. Eu não fiz nada além de ler livros.
Uma pequena discussão acontece entre Valéria e Maria Joaquina, mas nada de mais.
O sinal toca e todos se levantam.
- hoje o passe do sinal é a redação - a professora fala - quem me entregar tem o passe livre - Daniel vai até a mesa e a entrega, logo em seguida vou, pego minha lancheira e saio da sala.
- S/N quer lanchar comigo? - Daniel pergunta de um degrau da arquibancada.
- ah, claro - me sento ao seu lado - quando e onde nós podemos nós encontrar para começar a estudar?
- umh, pode ser segunda feira da semana da semana que vem, depois da aula? - pergunta mordendo uma pêra.
- claro - mordo uma maçã - onde nós vamos estudar?
- pode ser na minha casa? - propõe e afirmo com a cabeça. Qualquer lugar menos a minha.
- e aí? - Jaime comprimenta se sentando ao meu outro lado - que, que cêis tão fazendo? - pega um sanduíche de um pote.
- a gente está marcando um dia para estudar - Daniel dá outra mordida na fruta.
- mas que saco - morde o pão, sujando a boca - bem que vocês podiam arrumar uma vaga para mim - diz com a boca cheia.
- Jaime? Você querendo estudar? - Daniel coloca o resto da pêra na lancheira.
- querer, eu não quero mas meu pai vai me matar se eu não passar de ano - lanbe os dedos.
- claro que pode, nós vamos estudar segunda feira, depois da aula na casa do Daniel - respondo também colocando o miolo da fruta dentro da lancheira.
Conversamos bastante até o sinal bater. Nos juntamos a fila. Marchamos até a sala, Cirilo é impedido pela diretora, olho de escanteio para o garoto, Daniel também olhava.
- isso não está me cheirando bem - fala cerrando os olhos.
- deve ser o pum que o Jaime soltou - digo olhando para frente, Jaime gargalhava atrás de mim.
Tudo normal. Por enquanto.
............................................................
Esse foi o capítulo de hoje galerinha. Até mais :)
Espero que estejam gostando. Amanhã posto mais.
Beijos e um forte tapa na bundinha 😛
Ass: autora graciosa, incrível e divina. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
mᥱᥙ ⍴rіmᥱіr᥆ ᥲ𝔪᥆r- 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔬 𝔄𝔶𝔞𝔩𝔞
Fanficsіᥒ᥆⍴sᥱ: Mario Ayala, um garoto rebelde e revoltado com a vida, conhece S/N Diaz, uma garota forte e determinada, mal sabia ele que aquela a qual dividiria a sala de aula, mexeria com sua mente e seu coração, mas há alguma possibilidade de que este...