Taehyung
Assim que Hoseok adormeceu, o cobri com uma coberta antes de me levantar - ou tentar - apoiando-me em tudo o que era canto.
Porra Hoseok!
Vesti somente uma calça larga, assim como uma camisola, e saí para limpar toda a confusão no meu banheiro, visto que havia roupas no chão e totalmente encharcadas quando saímos para ir para o meu quarto. Após dar um jeito na bagunça, segui para a cozinha após retificar que Hoseok estava bem, antes de buscar um monte de besteiras para comer.
-Tae...bundão...bundão gostoso
Parei a meio do caminho a colher de gelado que ia diretamente para a minha boca.
- Como é que é Jung Hoseok?
-Bom dia. - Beijou o meu pescoço. - Qual é meu bundão, já dizem que é um apelido fofo. - Agarrou a minha mão e pôs a colher na boca dele comendo seu gelado. Intercalei o meu olhar entre o seu rosto e a minha colher.
- Por qual motivo, data, razão da comemoração que você comeu o meu gelado, e continua me chamando de bundão? - Falei num tom um pouco mais alto.
-Foi só uma colher, meu gostoso e olha esse tom comigo se sabe que se gritar eu grito contigo mesmo estando em tua casa
- Mas eu não gritei! - Falei num tom um pouquinho mais esganiçado.
-Tá eu sei, amor mas que chato tu eu em...irratante.
O encarei com cara de tédio pensando em mandar colher na sua cabeça ou não.
-Amor.
- Fala. - Disse levando mais uma colher de gelado à boca.
- Começou, terminou.
- Tá querendo ver um filme.
- Que filme quer ver?
-De terror.
- Ótimo, escolha aí o filme
-Porque eu, bundão?
- Porque não foi você que levou na bunda durante doze fucking horas. Foi de quem Jung Hoseok?
-Eu sei lá.
- Eu vou lhe agredir.
-Então vem e eu dou mais 12 horas na cama.
- Só se você quiser morrer! - Atirei em sua direção um pano que eu costumo usar para secar os pratos.- Mais doze? É sério?!
-É você não gosta é isso? - Levantei do sofá e fui ter com ele abraçando.
- Se a sua intenção é me deixar de cama por uma semana, então sim.
-Tá bem, aí onde estão as peste?
- Pelo amor de Deus. Não me faça nem lembrar das perguntas da Eunjin e dos risos do Junggyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Demon| VHope/ Taeseok
RandomHoseok por algum motivo não deixou o Kim Taehyung morto no beco, sendo esse seu objetivo, mesmo levando ele para o tortura nao o fez por tanto tempo. Taehyung nunca imaginou que iria se apaixonar tão facilmente por aquele psicopata que quase deixou...