HOSEOK
Os meninos tinham nascido perfeitinhos, saudáveis, bonitinhos só que eles pareciam tão frágil que tive medo de pegar nos primeiros dias, mas queria ajudar o Taehyung com os meninos, eu fico sempre olhando ele de longe em tudo que ele fazia.
-Não é assim tão complicado, vê meu amor. - Olhou para mim trocando as fraldas dos dois, sorrindo o mínimo.
-Mas eu tenho medo de magoá-los, não quero magoar os meninos. - Mordi o meu lábio num tique nervoso e arrancando as peles.
-Hobi, para de arrancar as peles. - Parei imediatamente o ficando observar ele trocando os meninos, parecendo ainda um bicho de sete cabeças. Ele pôs eles no berço para dormir foi ao banheiro deixar as fraldas suja e lavou as mãos veio até a mim passando a vaselina no meus lábios. - Tem de parar com isso, não precisa ficar nervoso, você é um bom pai, ajuda no que pode e o consegue, logo estar com eles nos braços vai se calhar nem me deixar pegar neles.
-Eu não faria isso, você tem muita experiência com criança enquanto eu me mantenho longe delas. - Ele sorriu e beijou a minha minha testa deixando com os meninos sozinho, desvie o olhar para os berços, andei até os mesmo, olhando os dois e acariciei seus poucos cabelos na cabeça. - Eu estou tentando, mas tenho medo de vos magoar.
Deixei eles sozinhos para que pudessem dormir descansados, deixei a porta encostada e desci para a cozinha, abraçando o Taehyung por trás e me aconchego, apoiei a minha cabeça no seu ombro enquanto o mesmo lavava a louça.
-Eles dormiram?- Perguntou, respondi acenando a cabeça positivo. - Eu vou ter de ir às compras, você pode ficar com eles por umas horas, não devo demorar muito.
-Se tem a certeza que queres ir às compras sozinho?! Eu posso ir por ti, não precisas de carregar pesos.
-Sim, eu tenho a certeza. Última vez que você foi às compras esquecendo metade das coisas no mercado. Além disso é só umas horas amor, eles devem ficar dormindo enquanto eu vou e volto. Não se preocupe, tenho a certeza que você se safa bem caso eles acordem.- Sorri meio torto, para a sua última fala esperando que eles não acordassem durante o tempo que o ele não estivesse em casa. Seguiu até a porta de entrada, beijei-o. - Não faças esse sorriso torto, Hobi não se preocupe, você consegue eu sei que sim, se cuida. Te amo. -Ele sai se me deixar responder-lhe, assim que a porta fecho suspirei.
-Se os anjos bons conseguem cuidar de bebês, anjos maus também deve conseguir. Já que eles estão a dormir acho que também posso o fazer. - Me espreguicei ouvi um choro fininho começando vindo do segundo andar. - Oh então não posso dormir. - Rápido subi as escada e fui para o quarto deles, pôs o rosto dentro do quarto, vi Yoongi chorando, suspirei mais uma vez e convencendo me que eu consigo, entrei e peguei no mesmo com todo o cuidado, apalpei a sua frauda para ver se era algo mas não tinha nada. Então com certeza que era fome, desci com o mesmo no meu braços até a cozinha. -Seu pai já me ensinou a fazer seu biberão, porém eu me esqueço onde estão as coisas. Onde está o maldito bibeão? Aqui. - O choro dele começou a ficar mais agudo e alto, não estava ajudando muito. Encontrei o leite em pó, tentei me lembrar das proporções exatas que era de água e do leite. Estava a abanar o biberão quando a voz do Tae veio à cabeça "Tem de estar na temperatura certa, não pode estar muito quente nem frio". -Ótimo, eu sei lá qual é a temperatura certa, deste negócio.- Como já tinha visto a fazer pôs uma gota nas costas das mãos e aproximei meus lábios, não me queimou então deve estar ótimo. Foi com o Yoongi para a sala, me sentei e dei o biberão que logo se calou e bebeu, relaxei no sofá pondo a cabeça para trás. - Porque eu fui de inventar de fazer sexo sem camisinha, e ter a ideia de ser pai a está hora. Ainda mais ter gêmeos. - Olhei para o pequeno no meu colo que tinha os olhos grudados em mim, sorri para mim mesmo. - Não conta para seu pai que eu disse isto. Ele vai me estrangular se souber que disse isso, ainda mais que foi ele que carregou vocês na barriga por nove meses e senti os enjoos e as contrações. -Voltei pôr a cabeça para trás, suspirei na hora errada, logo ouvi outro choro vindo do quarto. - Só pode estar a brincar comigo, merda. Seu irmão ainda não acabou de beber, eu só tenho dois braços e duas asas, preferia ter quatro braços. Ashi. - Me levantei e pus as minhas asas fora e voei até segundo andar, Tae não iria saber e os meninos nunca se iriam lembrar de que eu tenho asas, apagaria a sua memória sobre isso, guardei-as. Entrei de presa no quarto, não sabendo como fazer com eles os dois para estar já com o biberão e outro ainda de ter de preparar. - Como o vosso pai faz, quando eu estou a trabalhar. Eu estou tentando entender como ele tem essa habilidade, calma Hoseok. Taehyung confia em você, deve ter algum jeito de eu dar os biberões ao dois ao mesmo tempo. - Tentei pegar o Jimin no colo com o Yoongi também foi bem difícil eu tinha medo de os deixar cair, voltei para a sala com eles pousei cuidadosamente no sofá o Jimin, e fui pra cozinha tentar preparar o seu leite, estava mais difícil do que eu pensei. Segurei o Yoongi no meu braço e mão, enquanto outra está ocupada. -Porra! Está quente demais, porque a primeira eu acerto e a segunda não? Tem de ficar mais fresco. Jimin por favor aguenta mais um pouco, estou quase. -Finalmente acertei a temperatura que devia estar e foi o rápido possível dar o leite para o mais pequeno. Suspirei e fiquei com um no colo e outro a dar de mamar. - Vocês também fazem isso com o pai Tae? Se fazem eu preciso saber como ele consegue ficar calmo com vocês chorando que nem bebês. - Ri. - O que eu estou dizendo? Vocês são bebês. - Desviei olhando dos dois que pareciam grudados em mim daqui a mais, para qualquer canto daquela casa menos eles. - Não me olhem assim, eu ainda não estou pronto para ser um bom pai para vocês e conseguir resistir a esse olhos lindos. Certo depois é só você arrotar e dormir, então finalmente eu posso descansar esperando que vocês não acordem até o vosso pai chegar. - Meu deus nunca pensou que cuidar de crianças fosse tão difícil, ainda mais é difícil quando eles não querem dormir rápido. Eu finalmente tinha conseguido do posto eles dormem quando o Taehyung chega a casa das compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Demon| VHope/ Taeseok
AcakHoseok por algum motivo não deixou o Kim Taehyung morto no beco, sendo esse seu objetivo, mesmo levando ele para o tortura nao o fez por tanto tempo. Taehyung nunca imaginou que iria se apaixonar tão facilmente por aquele psicopata que quase deixou...