VI

31 3 3
                                    

-Hum maravilha… - Ele me deu vários beijos no meu pescoço. Pena que não posso fazer chupões.

- Está desapontado com isso? Ri

-Um pouco...só quero marcar o que é meu.

- Bom... Eu só não posso estar em locais visíveis...

-Isso sei, só que eu quero que vejam que você tem um companheiro

- Existem mais formas de alguém saber que eu tenho um companheiro, sem ser a base de chupões Hoseok.

- Parece que querem lhe peça em namoro e de um anel.

- Ani. - Suspirei. - Vamos dormir, eu tenho trabalho amanhã.

-Se o diz… boa noite, gordo. 

- Como queira. - Resmunguei entre dentes já de olhos fechados. 

-Taehyung é gordo, gostoso e meu. 

- Para de falar em gordura, se não daqui a pouco dou-lhe um chute que só pára no chão.

-Se me ama, não seria capaz de tal ato. 

Talvez...eu não seria, ou seria. 

-Certo.Tá. - Rapidamente fecho os olhos. 

- Tá o que?

-Nada esqueça.

- Devo mesmo?

-Já disse que sim Taehyung.

- Tecnicamente, só disse o "sim" agora.

Ele me ignorou e tentou dormir muito provavelmente não quer discutir comigo, ele realmente parece ter mudado em algumas coisas. 

HOSEOK

Acordei e olhei Tae tava dormir com um anjo, levantei devagar para não acordar ele e vesti a minha roupa e daí um beijo na testa dele e sai do quarto. 

 - Junggyu! Arruma isso! E finja que está a dormir. - Eunjin falou abanando o seu ombro. - O namorado do oppa está acordado..! - Falou ao me ver no corredor. Eu não acredito que as peste estão acordadas. 

- Eunjin, deixe ele no seu canto que ele nos deixa no nosso…

- E se ele falar ao tae? 

-Eu não digo nada ao Tae. - Respondi à pergunta que não era direcionada para mim. 

- Viu? Sem problemas. 

-Digam ao vosso irmão que eu já fui. - Falei para eles 

 - Não vai esperar o Oppa acordar? - Eunjin perguntou baixo. 

 -Não eu tenho de ir trabalhar. - Mente é estava ficar nervoso. 

 - O Hyung nos ensinou quando alguém mente. - O que estava entretido com o jogo falou antes de levar uma cotovelada da irmã. 

- Ele vai ficar triste se souber que você foi embora por nossa causa...

-Por causa do que? 

 - Desculpe, eu não quis ouvir a sua conversa ontem - aninhou-se. - Eu só queria perguntar algo ao tae mas acabei ouvindo demais, me perdoe. Mas por favor, não embora sem ele acordar. - Pôs a minha mão na têmpora e massageie, suspirei bem fundo. 

-O que você ouviu da conversa entre mim e seu irmão?

- Eu juro que só ouvi a parte das crianças, eu fui embora logo depois! Juro de dedinho...

Angel and Demon| VHope/ TaeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora