HOSEOK
Não gostei nada da sua pergunta,mas também porque eu tenho ele ainda já que o meu objetivo era matá-lo, mas eu devia dar a ele o que eu não tenho e nunca tive uma vida normal.
- Sabe que pode sempre me chamar ou algo assim... Certo..? - Me aproximei um pouco mais do outro. - E eu juro que não vou denunciar. A não ser que queira outra surra se você se meter com a minha família de novo.
-Tanto faz se vai denunciar ou não, é não se preocupe eu não vou fazer nada com sua família, pode ir embora agora se quiser.
- Quer... - Engoli em seco. - quer mesmo que eu vá?
-Quero!
- Então fala isso a olhar para os meus olhos. - Pronunciou baixo.
Me virei para ele e disse bem friamente para ele ir embora, mesmo que eu esteja mentindo porque não queria que ele fosse embora, porém algo me dizia para não o matar, mas o meu maior medo é me apaixonar por ele.
- T-tudo bem eu só... -Suspirou se sentou devagar.- Apenas me dê um tempo para sair.
-Demora o que precisar. - Me encostei na cabeceira da cama, olhando pelo o canto do olho. Ele me encarou por um tempo antes de se esticar para pegar a toalha que tinha antes, já que as roupas dele estão encharcadas.
-Tem a certeza do que disse antes?
-Tenho!
- Sabe onde me encontrar caso queira distorcer o que disse. - Ele se levantou devagar e saiu do quarto.
-Sei...e não vou precisar...
Ele saiu do quarta e voltei me deitado de costas para a porta, no silêncio eu consegui ouvir seus passos, a porta da frente se fechando. depois da minha ferida se cura eu só ter de volta a minha vida "normal", sem me preocupar com ele e também me manter longe dele e sua família. É realmente eu devo ser um traste para ele, continue a ser como antes matar ali e aquela, roubar o dinheiro dos outros, chegar ficar bêbado e drogas me dormir que nem uma pedra. Desde que ele saiu nunca mais fui ao porão e na rua vi uma ou duas vezes mais nada. Segundo o que sei, Tae está com um novo papel de representação.
-Ah~...mano sinto tanto falta dele e do seu corpo junto do meu. As vezes touco uma a pensar nele, mas não é a mesma coisa com aquela noite, tenho a certeza que foi a melhor foda/amor de toda a minha vida.
-TAEHYUNG EU QUERO TE DE VOLTA...mas eu sou um merda de homem para ti, e não mereço te na minha vida. - Sorri sínico, então me levantei e fui até a sua casa eu tinha visto ele entrando só esperei um pouco.
Taehyung
Passaram-se alguns meses, não vou dizer que sinto falta daquele psicopata porque, eu sinto, e muito.
Mas eu sou um tolo por ter esperado por ele, não sou? Pensei
- ONDE É QUE VOCÊ VAI?
Parei assim que ouvi o seu grito.
Porque é que eu me lembro dele a cada mínima coisa que seja nas cenas?
Não dirigi resposta voltando novamente a andar, colocando a mão na maçaneta da porta para sair, mas como foi definido, o meu braço foi puxado e um pouco erguido para cima
Hoseok fez isso quando eu saí da mesa sem lhe pedir.- Eu quero uma resposta, Kim Taehyung. O meu colega me empurrou fazendo-me colar as costas à porta enquanto eu somente o encarava, e tinha uma crise interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Demon| VHope/ Taeseok
AcakHoseok por algum motivo não deixou o Kim Taehyung morto no beco, sendo esse seu objetivo, mesmo levando ele para o tortura nao o fez por tanto tempo. Taehyung nunca imaginou que iria se apaixonar tão facilmente por aquele psicopata que quase deixou...