⚠️ATENÇÃO⚠️
TEM CENAS DE ESTRUPO
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Hoseok
-Vamos!- Ele falou e olhou para o porta-retratos do seu quarto.
Não pronunciei qualquer palavra, simplesmente o segui olhando ante para onde ele esteve olhar e segui o mesmo, o mesmo foi na cozinha pegou ele algumas besteira colocou na mochila. E de seguida fomos para a minha casa.
-Irritante...- Afirmou.
-Eu te ouvi, vamos logo.
Vi seus olhos se revirando, ele retirou um bloco de nota e uma caneta escreveu alguma coisa e depois virou para mim.
'''Quero uma manta e uma almofada pelo menos'''
-Pode ir buscar no seu quarto.- bufei e revirei os olhos antes de ver o sorriso cínico dele, antes de voltar novamente para trás rabiscado novamente.
'''Onde é o seu quarto?'''
-Ultima porta do corredor.- respondi
Atirou-me dois beijos para o ar numa atitude infantil de ir buscar e o que ele pediu. Mandei um soco na parede irritado por causa daquele moleque, eu devia ter o matado quando podia, mas como eu não limpei os lugares dos meus crimes tive que arranjar maneira disso, mas não imaginava que seria tão irritante. Desci as escadas indo na direção da porta trancado por fora.
TAEHYUNG
Se eu já estava a rir, então agora eu ri o dobro pela sua atitude infantil. Nos outros dias, eu estava machucado demais e não havia reparado sequer no interruptor perto da porta. O liguei, e logo suspirei ao reparar melhor na tralha. Deixei a minha mochila e as outras coisas num canto, antes de retirar o casaco e arregaçar as mangas para tentar manter um espaço, ao menos um pouco agradável já que este seria o meu quarto. Me arrepiei assim que terminei de colocar as caixas num outro canto mais afastado.
- Aquela sensação de novo...- esfreguei as mãos nos meus braços antes de negar com a cabeça voltando novamente a organizar o local. E como o meu nome é Kim - desastre - Taehyung, acabei por tropeçar numa caixa, e bati contra um móvel alto. Eu só tive tempo de pular para o lado para não cair em cima. Acontece que aquilo não caiu em cima de mim, e sim no chão fazendo barulho.
- Será que o gru maldisposto ouviu?
Eu rezo para que não.
Ouvi os passos nas escadas e a porta ser aberta.
-Que tu fizeste??- Assim que ouvi a voz dele petrifiquei no lugar.
- E-eu? Nada... Foram só uns livros que caíram...- Os peguei rapidamente colocando-os de volta.
- SERÁ QUE PODES SER MENOS DESASTRADO, EU QUERO DORMIR.
- EU JÁ DISSE PARA N- Me calei assim que me virei.
- Dormir? É? Você dorme nu e com vestígios de sabão..? - Ri negando com a cabeça
Confesso, que eu tenho que atuar bem para saber agir assim a frente dele.
- Eu tava acabar de tomar banho e para sua informação eu durmo nu, sim, é agora tentar ser menos desatado
- Uhum... Tudo bem. - Tentei não olhar para qualquer coisa que não fosse o seu rosto.
- Por que está um pimento?
- Eu? - Neguei com a cabeça.- Hum... Nada não.. - Controlei desta vez o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Demon| VHope/ Taeseok
AcakHoseok por algum motivo não deixou o Kim Taehyung morto no beco, sendo esse seu objetivo, mesmo levando ele para o tortura nao o fez por tanto tempo. Taehyung nunca imaginou que iria se apaixonar tão facilmente por aquele psicopata que quase deixou...