e então ficamos ali, juntas dormindo o resto da madrugada. Até o despertador tocar exatamente às 8:00.
Sn: ei, Gina! acorda.
Gina: tô acordada, bom dia S/n! — falou com a voz meio roca de sono.
A voz dela rouca..
Céus. Para.
Sn: ah oi, Bom dia — riu. — Vamos pro salão principal tomar café!?
Gina: Vamos, mais se você quiser ir dormir mais, tá tudo b..
S/n: Não vou dormir mais. Vamos!
E percebi que estávamos ainda encostadas uma na outra, conversando normalmente.. não vou mentir, estava confortável ali, estava meio frio e ali estava tão quente. Eu estava morrendo de vontade de não levantar e ficar ali, com ela. Porém, daqui a pouco os sonserinos iriam acordar e iriam ter um surto se vissem a Weasley ali. Então, levantamos.
Fomos andando até o salão principal até Weasley esbarrar em alguém.
Hermione: Gina! Onde esteve ontem de madrugada?
Gina: E-eu?? eu tava na..no, banheiro! voltei um pouco mais tarde pro dormitório e levantei mais cedo, acho que você não viu.
Hermione: ah sim.. — responde passando sua língua nos lábios, evitando sorrir.
Hermione seguiu em nossa frente, e eu não me aguentei e comecei a gargalhar alto.
Gina: S/n! Cala a boca. — fala me dando um leve sermão e logo sorrindo de canto.
S/n: É sério? não tinha desculpa melhor? — digo ainda rindo.
Gina: Foi na hora do desespero.. — ela revira os olhos e ri.
ficamos segundos quietas, mas ela começou a gargalhar, e não me aguentei.
S/n: Gina.. — digo gargalhando. — preciso de água.
Gina: Também. — responde gargalhando.
Sn: Vamos entrar logo pra calarmos a boca, pelo amor de Merlin.
e então fomos uma pra cada mesa, ela pra da Grifinória e eu pra dá Sonserina.
Sentada, peguei a água e fui beber, porém bem na hora olhei pra Gina e lá estava ela bebendo a água também. Nós duas sorrimos e ela não aguentou, começou a gargalhar, porém a água ainda estava na boca dela então ela simplesmente cuspiu tudo.
Eu não aguentei vendo aquela cena, eu simplesmente comecei a passar mal com uma vontade imensa de rir, então logo fiz sinal pra ela, pra sairmos dali.
saindo, fomos pra um canto do corredor.
S/n: Gina porra. — falei gargalhando. —
Você cuspiu tudo.Gina: Não teve graça! Culpa sua que olhou pra mim. — responde segurando o riso.
E lá fomos nós, mais uns cinco minutos rindo, minha barriga tava realmente doendo de tanto rir, fazia tempo que minha barriga não doía por eu sorrir, foi bom..
e então quando paramos de gargalhar, um silêncio se instalou ali e olhamos uma para a outra profundamente. Eu sentia que seus olhos podiam me puxar para outro universo, a qualquer momento. Acabo sorrindo bobo, sem querer.
Ron: S/n! Gina! onde estavam? preocurei vocês Hogwarts inteiro.
Sn: Onde a gente estava? aqui, onde você está agora. — sorrio constrangida, agora voltando minha atenção a Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n and gina weasley - a different love.
FanfictionS/n uma garota da Sonserina, Sangue-puro, capitã do time de quadribol de sua casa. Péssima em demonstrar sentimentos, por culpa de sua infância conturbada. Mas será que tentaria por Gina? Ela estaria se apaixonando por sua rival? Muitas coisas estav...