capítulo 8- ignorando.

4K 350 61
                                    

~ SN ~

E então lá vamos nós, mais um dia, ou posso dizer, mais uma semana acordando cedo e indo pra aulas e mais aulas. Bem, hoje foi diferente, invés da Pansy me acordar, foi eu quem acordei ela.

SN: PANSY!! PANSY, ACORDA, VAMOS.

depois de minutos chamando-a, Pansy com uma certa dificuldade abriu os olhos e "acordou".

Pansy: Sn, acordei.
~ disse com uma voz rouca e resmungando um pouco.

Sn: Bom dia Pansyzinha!
~ a-chamei com o apelido que ela odeia ser chamada, apenas pra provocar.

Pansy: SN!!! NÃO ME CHAME ASSIM.

e assim foi, nos trocamos, eu tomei banho, me arrumei e descemos para o salão principal, me sentando ao lado de Astória.

Astória: Bom dia Baby!

Sn: Hey baby, bom dia!

Astória: Sn, qual a primeira aula hoje?

Sn: Estudos dos trouxas..

eu realmente não gostava tanto dessa aula, porém era necessária, eu acho.

E então eu, Pansy, Draco, Astória, Blaise conversamos e contamos piadas por um bom tempo ainda na mesa comendo, até dar o horário.

Sn: VAMOS! ~ disse com um sorriso ainda da piada que tinham contado.

Draco: Porra eu odeio essa aula de estudos sobre os trouxas, quer saber? vou falt-

Sn: Não! Você não vai faltar.
Vamos, vai.

E então Pansy, Astória e Blaise já estavam na nossa frente e eu e Draco ficamos para trás.

Saindo do salão principal com ele, Draco esbarrou em alguém e..

Draco: Olha, Olha! A sangue-ruim..
~ riu sarcásticamente.
Olhe por onde anda, e veja-se não esbarrar mais nas minhas vestes, as suas são sujas e patéticas, não quero sujeiras em mim.

eu soltei uma leve risada, mais não ri do que o Draco tinha falado, eu estava apenas perdida nos meus próprios pensamentos pensando nas piadas que tinham contado mais cedo, na mesa.

Hermione apenas revirou os olhos e olhou pra mim, talvez ela pensou que eu estava do lado dele, por apenas não ter falado nada, e rido do que o draco falou.

PORRA SN, PÉSSIMO MOMENTO PRA RIR E ENTRAR NOS SEUS PENSAMENTOS, AGORA PARABÉNS.

não tive chances de ir atrás dela, pois ela acabou andando muito rápido, até outro alguém esbarrar em mim..
era Gina Weasley, ela olhou pra mim, revirou os olhos e rapidamente foi andando atrás de Hermione.

PARABÉNS PARTE 2 SN, AGORA ATÉ ELA ACHA QUE VOCÊ ESTÁ DO LADO DO DRACO.*

não vou mentir, me senti extremamente mal, "sangue-ruim" é uma ofensa muito forte e eu acabei "rindo".
Hermione não iria querer mais olhar em minha cara, isso é óbvio, e bem, acho que Gina e o Trio também.

saí dos meus pensamentos indo pra aula dos estudos dos trouxas, minha animação tava totalmente zero, mais mesmo assim fui.

><><><>><><><><><>

O resto do dia passou, fui em todas as aulas, não prestei atenção na maioria.
Tentei falar com a Hermione, me explicar..mais ela simplesmente me ignorava e saía de perto, e eu entendia o lado dela, até porque, ela confiou em mim e eu ri de uma ofensa que deram pra ela, bem..eu não ri certamente da ofensa, e sim das piadas que dominaram minha mente, mais mesmo assim, me sentia culpada.
Se alguém me chamasse de "sangue-ruim" eu provavelmente iria meter a porrada, e nunca mais olhar na cara também, mais enfim.

s/n and gina weasley - a different love.Onde histórias criam vida. Descubra agora