~ SN ~
Outro dia, hoje era quinta, exatamente seis da manhã. As aulas começam às sete, então eu tinha bastante tempo para me arrumar, Graças a Merlin!
Hoje assim que levantei da cama pude perceber que tinha algo diferente em mim, uma sensação estranha, um peso estranho. Mas acabei por não me importar tanto e fui em direção ao Salão principal.
Astória: Bom dia S/n! Porque não apareceu nas aulas ontem?
Sn: Não estava bem. — digo rápida, não querendo muito papo. — Tô indo comer, te vejo por aí.
Tentei seguir o caminho, porém fui interrompida por uma mão nos meus ombros.
Emilly: Fome depois de passar a madrugada inteira comendo doces, comigo? — falou em um tom alto, nitidamente pra Astoria ouvir.
Sn: Bom dia pra você também Lee! Qual é? Vai sair se amostrando agora? — irritada, saio andando.
Algo me sufocava, aquela sensação de mais cedo.. minha cabeça doía.
Por fim, finalmente entro no Salão Principal. Me sentei a mesa da Sonserina sem se quer falar com alguém, comi tão rápido que não deu tempo nem de mastigar direito.
Fui pra primeira aula, e quando adentrei o local fiquei logo de pé bem ao lado de uma mesa, que estava Gina e outra qualquer garota da Grifinória.
S/n: Ei! Sai daí.
A garota não ficou quieta e começou a discutir, sozinha. Então tive que apelar dizendo de quem eu era filha, gosto dessa vantagem. Ela levantou, depois de longos minutos.
Gina: S/n? O que foi isso?
S/n: Nada. Devo satisfação pra você sujeitinha ruiva?
Gina: Claro que deve. Expulsa a menina que estava aqui, quase joga um feitiço nela.. garota!?
S/n: Entendido Weasley fêmea. Não vou sair daqui, de qualquer jeito.
Logo o professor entrou. Não olhei mais pra Gina nem troquei palavras, eu olhava fixamente pro professor e cada palavra que ele dizia minha cabeça doía mais e mais.
Porra eu realmente estava tentando prestar atenção no que ele dizia, porém parecia uma missão impossível. A dor começou a ficar cada vez mais insuportável, doia como nunca. Era como antes.. vontade de descontar a raiva em algo, ou alguém.
•
O dia ocorreu "normal". Bem, tirando a parte da dor de cabeça, tirando a parte de estar uma sensação terrível, ainda.Já eram sete horas da noite e então quando entrei na comunal vi Astória, Pansy, Draco e Blaise nas poltronas em frente a lareira.
Passei por eles e entrei direto pro dormitório, me deitando na cama que por sinal ainda estava inteiramente bagunçada, e olhando pro teto.. eu dormi, porém acordei novamente no meio da noite.
Tentei dormir novamente, falhando. Então me levantei e fui até em uma das janelas que tinham no meu dormitório. E uau o céu estava lindo. Conseguia ver pelo reflexo das águas alaranjadas. Porque não ir pra torre de astronomia? Faz um bom tempo que não vou lá, e hoje seria uma noite perfeita.
Como sempre, não me importei tanto com o Filch, ele dormia pelos corredores. Saí da comunal, e em total silêncio andei pelos corredores até chegar na torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n and gina weasley - a different love.
FanficS/n uma garota da Sonserina, Sangue-puro, capitã do time de quadribol de sua casa. Péssima em demonstrar sentimentos, por culpa de sua infância conturbada. Mas será que tentaria por Gina? Ela estaria se apaixonando por sua rival? Muitas coisas estav...