~ Gina Weasley ~
eu acordei.
estava enxergando tudo embaçado, minha cabeça doía muito e eu estava confusa, totalmente confusa.
me sentei, e pude ver Candy ao meu lado também.
passei as mãos em meus olhos, e quando olhei para a minha frente, me desesperei totalmente.
Masly, mãe de s/n estava agachada no chão com ela em seu colo.
estava tonta por minha cabeça estar doendo, mas mesmo assim me levantei e corri imediatamente até ela.
me agachando também.
Gina: Oque aconteceu com ela?
- disse a Masly, com a voz falha.Masly: Ela usou muito poder.
mas fique despreocupada, de alguma maneira ela ainda está respirando, apenas não sei quando irá acordar.
- disse a-mimrespirei e suspirei fundo, um alívio enorme se instalou em mim.
até que..
Masly: E Weasley, me desculpe por ter "te matado", fiz isso porque eu sabia que ela iria conseguir te reviver depois.
bem, pensei que seria só você..
- disse olhando pra mim e logo pra Candy.Gina: Espera, ela me reviveu?!
- disse totalmente surpresa.Masly: Sim! mesmo sabendo que ela poderia morrer, ela salvou você e Candy.
depois de ouvir isso, fiquei de boca meio aberta.
meu merlin, eu apenas queria que ela acordasse agora e eu a enchesse de beijos e dissesse um "obrigada".olhei meio para trás e Candy ainda estava aparentemente bem tonta e perdida.
voltando meu olhar para a minha frente, ainda agachada, tirei os cabelos de s/n que estavam tampando seus olhos, logo fiz um leve carinho.
mas quando olhei a minha frente, Hogwarts estava quase totalmente destruído, ver aquilo me quebrou ainda mais.
-1 semana e meia depois-
~s/n~
abri meus olhos, bem devagar.
estava perdida e estava tudo incrivelmente embaçado, coçei e logo em seguida desembaçou.estava deitada em uma cama, confortável.
estava em um quarto meio alaranjado, com uma janela e várias outras coisas.
me sentei e quando pensei em me levantar, a porta foi aberta.
ela entrou sem prestar atenção, fechou a porta e quando olhou para a cama:
Gina: PUTA MERDA! S/N.
- ela deu um grito logo sorrindo.
sem pensar duas vezes, ela voou pra cima de mim, me abraçando com toda sua força.retribui o abraço, logo sorrindo também.
estava feliz por ter ela ali comigo, feliz por ter conseguido a-revivido.S/n: Senti sua falta, Gina.
- disse susurrando em seus ouvidos ainda no abraço.Gina: Eu também S/n.
você nem imagina o quanto.
- disse também susurrando em meus ouvidos.segundos depois, a porta foi aberta novamente.
mas que porra!?Hermione: S/N? MEU MERLIN.
- disse paralisada olhando pra mim quando abriu a porta, fazendo Gina sair do abraço.logo vindo correndo até mim, e me abraçando também.
{...}
Agora eu estava na mesa tomando o café da tarde, me "achei" e estava na toca dos Weasley's.
Hermione, Ron e Harry também estavam lá.Molly fez panquecas para mim, que estavam terrivelmente deliciosas.
estava me sentindo feliz por ter finalmente conhecido ela.
bem, todos esses anos eu sempre a-via na estação mas nunca fui de bater papo, apenas encher o saco de Gina era minha especialidade.também, por estar aqui na Toca.
estava tudo tão bom, e olha que eu nem tinha acordado direito.
voltando a realidade:
Gina: Vai S/a! come logo.
- disse sentada na mesa, impaciente.S/n: Eu fiquei uma semana sem comer nada, calma ai.
- ri.Gina: Só quero passar um tempo com você.
S/n: um tempo? você vai passar o resto da sua vida comigo.
- ri e logo corei percebendo oque tinha dito.Gina: Você fica bonita corada.
- riu.acabando as minhas panquecas e meu suco, Gina pegou em minhas mãos e saiu da toca.
estava de noite e logo que olhei para cima vi várias estrelas no céu, a lua então, estava incrível.
Gina: Senta aqui.
- disse se sentando na grama.Me sentei.
ficamos minutos observando o céu sem falar nada, um silêncio confortável.
até eu sentir uma mão encima das minhas novamente.
perguntei:
S/n: Hmm, e como o pessoal está?
digo, Draco, Astória, Pansy, Candy, Evel-Gina: Se você continuar a falar o nome de todos, amanhece.
- riu.Gina: Eles estão bem.
meio que não pararam de enviar cartas para saber como você estava.
não sabia que Pansy tinha coração mole com certas pessoas.
- sorriu sem mostrar os dentes.S/n: Que bom!!
- sorri.Gina: Que bom oque?
que bom a Pansy ter coração mole com você ou o pessoal ter sentido sua falta?
- levantou as sobrancelhas.S/n: Os dois.
- ri a-provocando.logo ela me bateu na brincadeira.
Molly: Crianças!! venham jantar.
- disse com a porta da toca aberta, gritando pra mim e Gina.Gina: Antes de irmos, obrigada por ter me salvado.
não sei oque seria de mim sem você, S/n.
Eu realmente não sei como agradec-S/n: Primeiramente, não precisa agradecer Gina.
você se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim, e eu faria qualquer coisa por ti.Gina corou, e se aproximou do meu rosto.
logo apoiou suas duas mãos em meu rosto, me olhando no fundo dos olhos.
aquele seu olhar, seus olhos..
apoiou seu nariz no meu, e sem pensar duas vezes eu dei a iniciativa, e selei nossos lábios.
colocando minhas mãos em seus cabelos ruivos e macios.depois de um tempo, se separando pela falta de ar, quando olhamos a janela podíamos ver cinco cabeças, é, cinco.
Harry, Ron, Hermione, George, Molly.vendo isso gritei olhando pra lá:
S/n: EI!!
- ri de nervosismo.me levantando, dei as mãos para Gina se levantar da grama também.
entramos.
~ continua ~
deixe sua estrela e comente<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n and gina weasley - a different love.
FanficS/n uma garota da Sonserina, Sangue-puro, capitã do time de quadribol de sua casa. Péssima em demonstrar sentimentos, por culpa de sua infância conturbada. Mas será que tentaria por Gina? Ela estaria se apaixonando por sua rival? Muitas coisas estav...