~ SN ~
bem, antes de ir, fui correndo a biblioteca, tinha que me despedir de alguém.
S/n: ei Jimmy!
~ fui andando até o mesmo e o-abracei.Jimmy: está tudo bem?
S/n: Está! apenas precisava te abraçar.
até logo.
~ disse o soltando e correndo de volta para os meus amigos.Jimmy ficou claramente sem entender nada, mas continuou a prestar atenção no livro que estava lendo e deixou pra lá.
S/n: vamos?
todos falaram que sim.
então, pegamos cada um sua vassoura e saímos voando pela janela grande, a mesma que o trio entrou.
várias coisas passavam em minha cabeça, incluindo que além de eu ter que derrotar riddle ia ver meus amigos de novo, bem, se eles se lembrarem de mim ainda.
eu iria ver gina.
não sei se estava preparada, porém segui voando.passaram-se uma hora e meia desde que estávamos todos voando, até eu conseguir enxergar castelos grandes, um lago, gramas totalmente verdes e um campo grande, campo de quadribol.
aqui estava eu, em Hogwarts.Hermione: Venham! campo de quadribol, pousem aqui.
e então fomos, pousamos nossas vassouras em um canto no campo.
eu senti falta daqui, não vou negar.
essa grama, esse ar, o céu.Candy: uou! aqui é lindo.
~ disse ela olhando ao redorHarry: vamos entrar?
S/n: vamos pular uma janela não é? voar até lá, tipo sa-
Hermione: Não S/n! vamos entrar pela entrada principal, não se preocupe.
gelei ao ouvir isso, porém está bem.
Candy me deu suas mãos, e lá fomos nós.
entramos e logo pude ver alguns alunos ali, que pararam e ficaram olhando para todos nós.
engoli em seco, e saí andando, ainda de mãos dadas com a candy e evelyn ao nosso lado.
S/n: está bem..pra onde vou?
Harry: sua comunal, sonserina.
leve a candy também, vou falar com a minerva.
nos encontramos na janta, até logo.
~ logo que ele disse isso, mione e ron saíram andando acompanhando ele.eu continuei parada.
merda.
teria que entrar na comunal da minha casa, daria de cara com praticamente todos os meus amigos.
porque estou tão nervosa? não sei.
acho que passei muito tempo sem vê-los, e agora não sei como reagir.
talvez eu esteja nervosa por estar anciosa para ver eles, bem, só vou saber quando entrar lá.Candy: S/n!? S/n!!!
~ disse ela passando uma mão em frente aos meus olhos.S/n: A-ah oi! vem, me segue.
logo que disse isso, segui as escadas que se mexiam, Candy estava totalmente perdida e tive que segurar ela em vários momentos pra a mesma não cair, ou subir no degrau errado.
S/n: Pra cá Candy!
~ disse rindoCandy: Pare de rir!
pra que essas escadas se mexem!? não era mais fácil ficarem paradas?Evelyn: acredite, eu também não sei.
~ riudepois de um pouco mais de tempo, conseguimos subir, dando de cara com o quadro que liberava a gente a entrar na comunal.
merda, a senha.
mudam sempre, como vou entrar aqui agora? eu que não vou descer essas escadas tudo de novo pra perguntar pra o snape, minerva ou o monitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n and gina weasley - a different love.
Fiksi PenggemarS/n uma garota da Sonserina, Sangue-puro, capitã do time de quadribol de sua casa. Péssima em demonstrar sentimentos, por culpa de sua infância conturbada. Mas será que tentaria por Gina? Ela estaria se apaixonando por sua rival? Muitas coisas estav...