capítulo 9- quero arruinar nossa amizade

4.1K 355 169
                                    

Estava chegando a mesa da sonserina no Salão principal. Quase tropeçando, estava meio que atrasada. Sentei-me me ao lado das garotas que me deram leves sermões, tentando comer em paz. Falho, o horário estava apertado e com certeza iria me atrasar pra primeira aula.

Sn: Qual a primeira aula a..

Astória: Poções.

Poções, então ia ser com a Grifinória, merda.

Elas esperaram eu comer, apressadamente. E então, fomos todas em direção a nossa primeira aula do dia. Chegando lá, eu arrumei a mesa mais longe possível da Weasley e o trio.

Snape: Abram na página 354. — O professor começa com a cara fechada, e virado pra lousa.  — Na página 354, temos uma poção que deverá ser feita em dupla. Logo depois de feita, terão que fazer um resumo, e antes que alguém abra a boca, essa poção não iremos fazer nesta aula! eu irei escolher as duplas, e quero que façam no tempo livre e me tragam na próxima aula.

Pansy: Eu posso ficar com o D..

Snape: Não! Eu acabei de falar que vou escolher, certo? agora calem-se. — Ron e Hermione. Harry e Astória. Pansy e Blaise.
Draco e Goyle. Sn e Gina.

Ah, merda. Não quis disfarçar meu rosto de desgosto e insatisfação, sério!? A sujeita ruiva? Isso será um terror.

Snape: Por fim, Vamos continuar com a aula.. Depois vocês perguntam pra dupla de vocês o horário livre deles. Assunto acabado!

A aula passou, depois de uma hora, que pareceu mais uma eternidade em tanto. Fui em direção ao Salão Principal, logo encontrando minha querida dupla a minha frente, de costas. Resolvo agarrar no seu braço e puxa-lá.

Gina: S/n, porra! Precisava disso? — pergunta, se recuperando do susto.

Sn: Precisa Weasley! Apenas vim perguntar do trabalho, qual horário você está livre?
— pergunto, sem me importar tanto.

Gina: Às sete hoje, está bem pra você?

Sn: Sim, está. Então, biblioteca as sete.

Eu estava sendo seca, mais por dentro eu tava surtando por apenas ouvir sua voz, era tão doce e calma.

Saindo dos meus pensamentos, me virei e fui para as outras aulas que restavam.

                                        •

Enquanto andava nos corredores depois de finalmente ter finalizado as aulas, paro frente a biblioteca, iria fazer o trabalho com a Weasley. E quando decido entrar, alguém me interrompe.

George: Olá! Sou o George, George Weasley.

Sn: Ah prazer, sou a S..

Fred: Nós sabemos quem você é

George: Enfim, está com sede S/n?

Sn: Que? Não.

Esses gêmeos são o terror de Hogwarts, nunca conversei com os irmãos mas impossível não conhecer suas famas. Coisa boa não vinha da mão deles.

Fred: Que bom que está! Trouxemos um suco de abóbora, você quer?

Sn: Claro que não.

George: Que bom que quer! toma.

Eles sem esperar que eu respondesse algo, ou tente fugir, pegou a bebida e literalmente enfiou dentro da minha boca.

Fred: O que você sente pela Gina?

Ele sorria irônico com junto a seu irmão, quando me empurraram pra dentro da biblioteca de vez. Eu não entendi nada, eles piraram ou o que?

Gina: Sn!? Oi. — ela diz assim que me vê  chegando, parando totalmente a sua frente.

Sn: Gina.. quero arruinar nossa amizade. Deveríamos ser namoradas invés disso, não acha? Implicar contigo todos esses anos.. você ainda não percebeu que tô afim de ti!? Tinha que ser uma Weasley.

Aí. Meu. Merlin.

~ NARRADORA ~

Gina não entendia, a garota ao seu lado com certeza lhe pegou de surpresa. Seu raciocínio parou por uns instantes, mas a única certeza que tinha, é que estava corada e que.. se sentia bem ao ouvir aquilo.

S/n por outro lado ficou furiosa. Porra dos irmãos Weasley. Odiava falar sobre seus sentimentos, odiava mais ainda quando nem ela mesma sabia sobre esses tais sentimentos direito.

~ SN ~

Um barulho atrás das prateleiras foi ouvido, logo me assusto, montando em minha cabeça que algum aluno ouviu e sairia explanando. Que terror! Imagine, S/n gostando de uma Weasley, e todos sabendo.

Mas não, era apenas os futuros mortos, Fred e George. Não penso em mais nada, apenas em correr atrás dos dois. Dois não, um! Cadê o outro?

Acho. Assim que sinto alguém me levantando. Merda!

Fred: Opa garota! — ele diz alegre, enquanto eu estava em suas costas.

Sn: Weasley, você tem problema? Me solta agora, seu ridículo!

Fred: Não precisa se irritar, S/n! — ele responde gargalhando. — Não precisa me agradecer também..

Sn: Agradecer ao que? Vai se foder, vocês dois. Tudo aquilo falado, não foi eu, com certeza.. um clone, sei lá. Queria tanto matar alguém agora, uma dupla..

Fred não respondeu, ainda continuava gargalhando junto a seu irmão. Enquanto eu resmungava sem parar, ele me levava até a grama, me jogando ali. Os dois se sentaram ao meu lado, um mandou eu calar a boca e o outro contou uma piada. Infelizmente, me fez rir.. primeira risada da noite, já que eu acabei ficando por duas horas direto ali, acompanhada com os pilantras!

Já era nove horas da noite, esqueci completamente do trabalho com a Gina. Mas também, como iria fazer trabalho agora? Olhar pra cara dela? Talvez, poderia inventar ter sido sequestrada e alguém tomou a Poção polissuco.

Sn: Tchau cenouras! Vou pro dormitório.

Fred: Tchau S/a.

George: Tchau S/a.

Me levantei finalmente e segui em direção aos corredores, estava exausta, apenas minha cama agora resolveria. Dentro já da minha comunal, sigo para o dormitório.

Pansy: Eai S/n!

Sn: Oi Pansy!

Pansy: Onde estava a senhorita!?

Sn: Com os ge.. Biblioteca.

Pansy: Você na biblioteca? Que mundo estamos?

Sn: Cala a boca Pansy. — digo brincalhona. — Bora dormir, vai.

Pansy: Não! Vem, senta aqui.

Quase abri a boca para reclamar, xinga-la. Mas mudo de idéia vendo seu olhar de sono, com certeza iria capotar facilmente no meio das nossas conversas. Fui ao seu lado, e conversamos, contando novidades e nossos dias, em parte. Mas assim que vejo que a mesma dormiu, vou a minha cama.

Os gêmeos tinham colocado poção da verdade dentro do suco de abóbora. Fizeram-me abrir a boca pra irmã deles!
Se nosso clima estava estranho antes, imagine então agora.

Só pensava em fugir da Weasley nesse momento.

~ continua ~

s/n and gina weasley - a different love.Onde histórias criam vida. Descubra agora