4: Visitantes (2033)

9 1 0
                                    


A estrada era longa pelo fato de ser de terra, a chuva da noite passada deixou tudo pior, os dois lados da pista era floresta as folhas eram tão verdes que de dentro do carro parecia mais um planeta alienígena. Lili estava olhando a foto de algumas meninas todas bem bonitas, enquanto isso eu observava de longe robert dirigindo o carro todo enfurecido pelo acontecimento anterior no estúdio, por sorte Kate e Oliver sabiam como acalma-lo.

__Quem são? __perguntei para Lili.

__Minhas filhas__ela respondeu virando mais as fotos.

__Sao lindas__elogiei sorrindo.

__Sao sim__ela sem querer começou a chorar__elas são tudo pra mim, não quero ver nada machucando elas então por favor.... salve elas__ela pediu pegando firme na minha mão__eu confio em vocês.

__Vou fazer tudo que estiver no meu alcance.... Eu prometo__sorri pra ela.

O cenário do lado de fora havia sumido agora estávamos em meio a árvores mais escuras e cheias de galhos, a casa era Vista de longe parecia uma casa de Campo mais era diferente tinha um cenário assustador. Mais distante consegui ver um lago que era conectado a casa sem contar em um grande terreno de plantio, sem dúvidas era um lugar nada agradável.

__Por quanto comprou essa casa com o terreno senhora?__robert questionou.

__quando compramos foi por 30.000 reais__ela respondeu.

Ficamos assustados com o valor.

__Perai? A casa com esse terreno, lago e até Campo foi só 30.000?__Oliver perguntou

__Foi__ela concordou__tenho o contrato até hoje.

__estranho__sussurei a mim mesmo, eu notava de longe que robert estava estranho por algum motivo. __tudo bem?

__nao, sei lá sensação estranha__ele respondeu.

__Ja já passa__sorri pra ele__lili pode nos mostrar o local do acontecimento?

__claro entre__ela abriu a porta.

Quando passei pela porta notei o semblante inquieto de robert, Kate e Oliver também sentiram algo estranho eu o especialista em energia vi que ali não era um lugar qualquer. A casa em si era imensa com cozinha, sala, dois banheiros, uma lavanderia, porão, despensa e até Jardim so na parte de baixo, subimos no quarto de cima aonde foi o local do acontecimento.
O quarto de uma das meninas só tinha uma cama virada para um guarda roupa que por acaso já me chamou atenção ele era estranho demais.

__Da onde veio o guarda roupa? __perguntei.

__Ja estava incluído na casa quando chegamos__lili respondeu.

__oque houve aqui? __kate perguntou com o livro de anotações.

__minha filha do meio, necy. __ela começou a dizer__dormiu aqui no terceiro dia porém ela acordou aos prantos dizendo que havia um homem em seu quarto querendo levá-la para floresta e abusar dela.

__curioso__kate disse__tem outro acontecimento?

__sim, no segundo dia que ficamos aqui, minha filhas foram no Jardim e acharam o corpo da nossa cedela morta, eu fiquei em desespero pois isso era novo pra mim. E o pior foi o X na pele dela, um X totalmente negro que ela não tinha antes__lili disse

Eu confesso que tive medo por um estante.

__Podemos ficar por um noite e começar a investigação exata pela manhã? __perguntei

__Claro, a hospitalidade não é das melhores. __ela disse envergonhada.

__Ta tudo bem__kate sorriu e em seguida vi seus olhos irem para o fim do corredor, aonde havia uma linda garotinha com uma caixa de música na mão.__quem é ela?

__lucy, minha filha__lili sorriu__bom o quarto de vocês é o último no corredor, qualquer coisa a cozinha e lá em baixo tem TV fiquem a vontade__lili sorriu__eu tenho que descer pra fazer uma ligação pro meu marido com licença.

__Ai Oliver vamo dar uma olhada no mapa do local__robert chamou Oliver.
__voce vem kate?__Perguntei.

__Podem ir eu já volto.

Desci as escadas indo atrás dos meninos enquanto Kate ficou com Lucy no segundo andar.

AOS OLHOS DE KATE:

a criança no final do corredor era tão linda, cabelos louros e pele branca igual pedaços de neve.

__Ei amiguinha__chamei ela assim que Thiago desceu as escadas indo atrás de robert e do Oliver.__oque ta fazendo? __entrei no quarto dela.

__Conversando com meu amigo__ela respondeu com a voz fina.

__Seu amigo... e a caixa? __questionei.

__Aham, o nome dele e hoddie__ela sorriu.

__Mais como faz pra vê-lo? __me questionei.

__E simples, temos a caixa de música quando a música chegar no minuto 1:10 olha pra esquerda ele aparece la atrás__ela explicou ligando a música.

Parecia mais uma melodia para ninar era tão leve e suave mais depois de um tempo a melodia foi aumentando de proporção ficando áspera e rápida. No minuto 1:10 nada aconteceu foi ai que Lucy riu e fechou a caixa.

__Ue o hoddie não gosta de mim? __ questionei.

__E oque parece __ela riu e saiu do quarto.

AOS OLHOS DE THIAGO:

depois de um tempo vi kate sorrindo descendo as escadas enquanto robert e Oliver mapeavam o local.

__oque houve la? __perguntei a ela.

__Nada o estranho e que a lucy diz ter um amigo na caixa de música__ela falou aos sussurros.

__Ela só tem 6 anos e comum__sorri pra kate tentando acalma-la__isso é coisa dela agora vem.

Éramos os visitantes que eu aposto que ninguém gostaria de receber em sua casa, de 2030 pra cá nossa visita em casas so foi pra enfrentar demônios e creepypastas.

Investigação creepypasta O rosto sem face Onde histórias criam vida. Descubra agora