Depois de tanta dor causada por aquela criatura medonha, aquele ser cruel eu e meus amigos descobrimos o valor de amizade, afeto e do... medo! O mais profundo e tenebroso medo.
Ter medo de escuro e uma coisa, ter medo de morar no escuro e outra. O jeff não era um humano qualquer, ele era um demônio muito além da nossa imaginação, um ser de outro mundo. Embora já tenha passado 3 anos desde os acontecimentos do nosso tenebroso caso *sorria para o jeff* eu não conseguia esquecer esse pesadelo, meus pensamentos eram sempre dominados pela verdade um dia eu havia batido de frente com aquele ser diabólico. "Lembro perfeitamente dele: os cabelos negros caídos até o peito, a pele branca feito maizena, a larga boca sangrenta, a faca brilhante fria igual ao inverno lembro de tudo, até do sangue dominando minha banh...__Ja chega!__interrompeu a Sra. Liroy
__Tudo bem__me levantei sonolento do sofá.
Eu havia começado terapia desde o dia que vi jeff e desde aquele dia nunca havia esquecidos ele, diferente dos meus outros 3 amigos eu sou difícil de esquecer coisas e pessoas ruins que aparecem... falando nisso eles devem vim me encontrar!
__Nao está funcionando, Sra. Leroy, cada vez que passo eu lembro mais dele__questionei exausto das sessões__eu só quero levar uma vida normal.
__Escuta Thiago, um investigador paranormal nunca levará uma vida normal... porque não tenta tirar férias? __ela propôs.
__mas... há várias entrevista que temos que fazer, aliás temos que voltar ao Brasil daqui a 3 semanas pra terminar o caso do demônio de Volts__fechei a cara em um desespero
__Bom, tente fazer oque eu disse, talves você não esquecer ele. Porque não consegue achar outra pessoa pra pensar.
__como assim outra pessoa? Ta falando em namorar? __questionei
__tambem__ela sorriu, escrevendo minha próxima receita__mas por enquanto, lembre-se de tomar seus remédios ok
__ok__me despedi dela saindo da sala
Lidar com meu esquecimento em relação ao jeff era difícil, a história vai bem mais além do que aquela simples tarde de chuva, a história e bem mais sangrenta do que pensam... tudo que eu disse não passa de um simples prólogo pro que agente sofreu.
Vocês devem estar pensando "como alguém com medo de demônios virou um investigador paranormal" acredita eu tenho regras pra me tornar quem sou, tudo bem que eu até pareço um cara improvável de sobreviver mais eu sou um grande Mestre nos casos graças aos planos e as regras.
Meus amigos também me ajudam muito, vencemos pois respeitamos as regras e também a equipe... principalmente a equipe. Digamos que no grupo Kate seja a nossa inteligência, a que calcula, pesquisa, descobre e sempre acha uma solução na mente, Oliver o nosso Francês e basicamente o disfarce, ele consegue se infiltrar em lugares improváveis e e uma ajuda e tanta o Robert e meio que a força e coragem, acredite se não fosse por ele o jeff não estaria morto agora!
Eu me considero a visão do grupo, eu tenho um dom desde os meus 16 anos que me permite ver e me comunicar com os seres demoníacos... algo que eu evito de usar não gosto de esta com eles, por ter esse dom e também ser um dos mais concentrados e também focado me considero o líder da equipe, por mais que aqui todos somos Unidos alguém precisa botar as coisas em ordem quando tudo está de ladeira abaixo.__Eai__ouvi kate me chamando de longe, junto a ela vinha Robert e Oliver. __como foi a sessão?
__Como sempre, lembranças e mais lembrancas__abracei eles.
__um dia isso passa__debochou Robert.
__claro, já faz 3 anos e isso já tá passando, muito engraçado__zombei com sarcasmo.__mais porque vieram?
Ver eles todo dia ali já virava costume, embora agente morasse junto.__Temos uma entrevista amanhã as 9:40 da manhã__oliver disse
__Outra? __soltei um gemido de cansaço
__Sim, e agente prefere que você não vá__kate pediu
__como assim? Eu sou praticamente o líder! __me auto questionei
__e porque a entrevista e sobre o caso do jeff__robert disse meio inquieto.
__porque simplesmente não podem esquecer esse caso, tem tantos outros porque querem esse?
__deve ser porque foi o mais sombrio, perturbador, diabólico e também nosso primeiro.
__isso não é vida! __reclamei de novo__eu vou mais eu juro que essa é a última!
Eles concordaram comigo, mais fazia sentido, ninguém merecia viver assim, acredite estamos só começando lidar com demônio diariamente e bem mais ruim do que pensam eu poderia até dizer que essa é a história da nossa "quase vida" mais acredite isso nem vida e!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação creepypasta O rosto sem face
TerrorOs investigadores paranormais Thiago guedes, Oliver le fay, Kate prayce e Robert uris se unem para salvar uma família cuja está sendo aterrorizada por um entidade poderosa que começa a se apoderar de cada um da família querendo causar dor a todos, a...