6: A hora do demônio (2033)

8 1 0
                                    


AOS OLHOS DE THIAGO:

Na noite do segundo dia infelizmente eu e meus amigos lamentamos um caso, não havia nenhuma pista mais contreta sobre aonde o slenderman poderia esta, nenhuma aparição nem sequer uma visão parecia até que a energia da casa estava sumindo e ficando mais leve. Mas isso estava prestes a mudar com a chegada da noite fria, a solução estava nos relógios lili nos disse que todos os relógios da casa param as 3:07 da manhã algo que sem dúvida e terrivel. Por isso decidimos que iríamos dividir os turnos eu e Kate iríamos esperar até as 3:07 e tentar saber o motivo porque os relógios param!
Faltava apenas sete minutos para esses horário e foi ai que coisas estranhas começaram acontecer, a família toda estava dormindo até mesmo Oliver e robert, eu e Kate estávamos na sala sentados olhando todas as câmeras de segurança que estalamos no canto das paredes. O vento parecia soprar mais forte de acordo que os segundos se passavam, o som que subia dos pisos de madeira era até meio chato de ser ouvir e sério eu estava curioso demais pra saber oque acontecia as 3:07 da manhã!

__Kate, oque você sentiu quando o slender te achou? __perguntei pra ela enquanto comíamos.

__Sei lá, muita coisas__ela disse olhando as câmeras, aonde nenhum evento acontecia.

__A principal? __insisti.

__medo__ela disse meio inquieta__Eu senti o mais profundo e tenebroso medo.

__E isso que ele gosta não é? Medo gosta de ver agente funeravel.

__E sim__ela olhou pro relógio aonde faltava apenas 1 minuto pras 3:07.__E agora!

Como uma espécie de mecanismo ouvimos várias coisas ao mesmo tempo, primeiro foi o tik tak do relógio que indicou que já tinha dado a hora, depois foi o som do relogio parando sem explicação alguma e foi somente depois que tudo começou a sair do lugar.
Um grito subiu nos nossos ouvidos estava vindo do segundo andar aonde todos estavam, agente escutou Oliver pedindo pras garotas descerem para baixo. Quando abrimos a porta oque vimos foi algo completamente demoníaco o próprio slender com suas dezenas de tentaculos para fora enquanto causava o mais profundo terror.

__Oque fazemos? __kate perguntou tensa.

__NADA! NAO VAO FAZER NADA! __Slender disse com uma tom de voz diferente parecia até outra língua.

Ele andou em direção ao quarto de Lili e isso foi o bastante pra subimos a escada e ficarmos cara a cara com ele.
__Oque você quer? __gritei confuso.

Ele parecia sorrir por debaixo da face branca igual um cubo de gelo, e em seguida como um vulto seus tentáculos agarram em Kate fazendo ela voar até o quarto aonde necy dormia.

__Kate!!! __gritamos indo atrás dela.

Quando chegamos no quarto ela não estava mais la, nem slender estava ali.
__pra aonde ela foi? __robert questionou olhando em volta.

__o porão__passei por Ele a descendo as escadas.

Nesse momento senti duas mãos geladas me segurando firme e me jogando da escada, meu corpo ficou dolorido e todo sangrento quando isso aconteceu! meus olhos acharam claramente o relógio parado indicando 3:07 a hora do demônio.
Oliver e robert desceram pra me ajudar pareciam aflitos e até confusos.

__aonde a Kate ta? __oliver perguntou desesperado.

__Olhem no porão__pedi a eles tentando recuperar o controle do meu corpo.

Investigação creepypasta O rosto sem face Onde histórias criam vida. Descubra agora