7: Possessão (2033)

12 1 0
                                    


AOS OLHOS DE THIAGO

Os acontecimentos da noite passada foram sem duvidas um dos mais aterrorizantes que já havia visto em toda minha vida mais graças a isso conseguimos descobrir muita coisa, ou melhor graças ao Oliver!
Ao descer ao que parecia ser o "Porão" da casa ele descobriu que na real havia um piso falso que dava em uma caverna subterrânea que parecia estar totalmente amaldiçoada, ele também achou o amuleto X de acordo com o livro que achamos no "Porão" o amuleto X era usado pelos antigos para afastar demônios então era certo que com a ajuda dele afastariamos slenderman, isso fortaleceu mais nossas dúvidas quando Oliver disse que enfrentou a entidade esqueleto que robert havia visto quando chegamos ele o nomeou de esqueletik e como lembrança guardou um pedaço de seus ossos.
No dia seguinte o clima na casa parecia mais uma clínica médica não havia um sussurro se quer, agente so ficava analisando e revendo todos os video que as câmeras flagraram, a presença de slender nos vídeos era tão amedrontador parecia uma tortura ouvir a voz aguda e forte dele.
__Certo__robert levantou pausando o vídeo__vou reunir todas as fitas da noite passada e Oliver e kate podem levar até o padre Rodrigo não é? E melhor ele agir logo.

__Podemos sim__kate concordou.

__Oque planejam? __roberto perguntou baixo pras crianças não ouvirem.

__Olha__dei minhas primeiras palavras__Ontem a noite enquanto Oliver lutava eu tive um breve pensamento__dei uma pausa__eu acho... que o slender pode esta se apoderado do corpo da lili.

__Como?? __roberto levantou da cadeira tenso__ta dizendo que minha esposa está possuída?

__Talvez__confesei__o slender pode esta sendo apenas um espírito opressor, que fica sobre a pessoa mudando o seu jeito__expliquei a ele__a lili não sai do quarto ela só dorme quando levanta esta com manchas roxas não sei até aonde isso vai, está ficando pior se ele a possuir teremos que fazer... um exorcismo!

__Esta maluco? Ninguém vai exorcizar minha mulher__ele rebateu batendo na mesa

__Eu entendo sua preocupação Sr. Couff mais sua mulher está em perigo e melhor agimos antes que o pior aconteça__kate protestou__um exorcismo não é fácil mais ela é forte e vai superar!

__quem irá fazer? __roberto perguntou.

__logico que um especialista __disse Oliver pegando as fitas com robert__Nao temos treinamento pra esse tipo de exorcismo.

__Vao salva-la? __perguntou ele.

__Faremos o possível__falei__kate? Oliver? __chamei eles__mande lembranças ao padre Rodrigo__sorri entregando as fitas eles.

__Ok__ele sorriu pegando as fitas e colocando na mochila__voltamos a noite.

AOS OLHOS DE KATE:

Saímos as pressas de la, a igreja ficava no Centro de Londres meia hora até lá, mais do jeito que a estrada estava horrível e o trânsito também, demoramos 1 hora quase o triplo do tempo normal.
A igreja claramente estava fechada mais agente tinha uma atenção especial pelo padre Rodrigo ele foi um anjo no começo das nossas carreiras e lógico que seria agora. Oliver bateu na porta de madeira da entrada aonde depois de uns 3 minutos na espera a porta se abriu.

__Voces por aqui? __ele disse confuso__não os vejo a bastante tempo.

__Pois é padre__oliver confirmou__Mais tem algo que queremos mostrar ao senhor, algo muito preocupante.

__Entrem__ele abriu a porta de tudo para passarmos. __sobre oque querem falar? Algum caso novo?

__Sim__confirmei__um terrível caso.

__Sente-se vou buscar um café__ele disse se virando indo até a garrafa vermelha sobre sua mesa. Ele virou novamente enquanto ligavamos o som e a câmera de vídeo.__oque temos aqui?

__Ok__respirei fundo antes de começar a explicação__essa é família couff moravam em Londres até que compraram essa casa a meia hora da região, mais seus primeiros 3 dias foram aterrorizados por uma criatura medonha, suas filhas acordavam no meio da noite dizendo haver um homem ao lado de sua cama, no dia seguinte lili a mãe delas acordou com manchas roxas em seu corpo e sua cadela de velha data morreu misteriosamente e apareceu com um X estranho na pele__falei rapidamente__ela viu que as coisas pioraram e nos chamaram e oque vimos foi terrível a casa tem uma energia incomum e muito forte o Sr. Ver nos vídeos__liguei a câmera e o som para ele ter certeza__E algo diabólico ali que está se apoderado da família pouco a pouco.

__e um caso diferente__o padre disse inquieto__Mais sabem qual entidade está por trás disso?

__Na verdade há 3 ou melhor agora há 2, um deles foi aniquilado ontem a noite por mim__disse Oliver__os outros dois são o hoddie e o...

O padre o interrompeu.

__Como o derrotou? __o padre perguntou curioso.

__Achei um antigo medalhão que diziam em um livro que era capaz de derrotar demônios__ele explicou.

__o medalhão X? __o padre perguntou parecendo perplexo

__E esse mesmo__falei.

__Que terrível; mais além de hoddie quem era a outra criatura?

__Bom..__cortei as palavras insegura__slenderman.

__estao malucos? __o padre disse se levantando assustado__ninguem e maluco de fazer um exorcismo no slenderman ele é algo natural não pode ser morto.

__Ele está possuindo a mãe das crianças__oliver disse irritado__Precisamos de um profissional pra fazer o exorcismo antes que seja tarde.

__Nunca!!! __ele gritou__Mil desculpas mais nem o Vaticano e louco de fazer isso.

Ele saiu de cena e depois fez algo muito cruel, não expulsou da casa de Deus.

__Mil desculpas mais pra esse caso so a uma coisa a acontecer.... morte__ele finalizou e bateu a porta na nossa cara.

__Tentamos__falei desanimada.

Voltamos a casa dos couff e de longe ouvimos os gritos da família.

__Robert? Thiago? __sai do carro correndo.__Oque ta acontecendo?

__e a lili__disse Thiago ofegante__Ta possuída pelo slender.

Minha pupila até aumentou quando ele disse aquilo.

__estamos fodidos o padre Rodrigo não vai pedir um exorcista__alertei eles.

__Entao agente faz... __robert foi interrompido pelos gritos perturbadores.

__como? __perguntei__aliás quem está segurando a lili.

__Ela está presa__robert disse__temos a solução no livro olha__ele abriu na página exata__precisamos apenas dos objetos que pertencem aos fenômenos.

__ajudou muito, quais são? __oliver perguntou.

__A caixa da Lucy aonde o hoddie esta, o medalhão que derrotou o esqueletik, sangue de todos nós é o principal a Lili.

__Então vamos! Antes que isso piore__thiago disse correndo pro lado de dentro.

Estava ficando cada vez mais perturbador aqueles sons cada um tão forte tão alto e tão demoníaco!

Investigação creepypasta O rosto sem face Onde histórias criam vida. Descubra agora