5: O homem sem face (2033)

7 1 0
                                    


AOS OLHOS DE KATE:

Agente não iria ficar naquele lugar apenas para ajudar a família a suportar as dores que eles diziam sentir, já que iríamos ficar deveríamos fazer por onde. Eles nos contaram que no dia de sua mudança lucy a filha mais velha deles acidentalmente achou um cômodo que dava em uma espécie de porão subterrâneo, eles não desceram para ver oque tinha mais eu e os outros achamos melhor descer podia conter pistas sobre o motivo dessa tal criatura diabólica que eles diziam sentir. Thiago e Oliver desceram junto com Roberto marido de Lili que chegou poucas horas depois de nos, enquanto isso eu e robert ficaríamos estendendo roupa para Lili que estava meio exausta de tanta coisa.

__E a última remessa__robert disse colocando a bacia com roupa no chão.

__Valeu__sorri ainda pegando as roupas.

__Kate, oque acha que vai acontecer agora? __ele me perguntou.

__Bom... Eu não sei, a família diz ter uma presença aqui mais eu não vi nada não sinto nada e acho que não ha nada__Fui sincera com ele.

__Entedi__ele abaixou a cabeça olhando pro lago.

__Voce viu alguma coisa? __Questionei quando o vi meio pra baixo.

__Nao! __ele disse rapidamente, parecendo meio inseguro__Eu não vi nada.

__Entendi__curvei as sobrancelhas confusa__Pode chamar o Thiago aqui?
__aham__ele concordou saindo do cenário.

Ele tava estranho parecia esconder algo, enquanto eu colocava o restante das roupas no varal eu o vi. Não parecia humano parecia algo diabólico estava ao lado de Lucy que estava sentada perto da árvore em frente ao lago segurando a mesma caixinha de música. Estava usando uma jaqueta amarela cor do Sol e havia 2 tentaculos negros em suas costas.

__Lucy!!! __gritei ela de longe.

Foi o tempo deu piscar os olhos e a criatura medonha sumir, ela não parecia assustada parecia esta Alegre.

__Ta tudo bem Sr. Prayce? __Ela perguntou.

__Sim__menti olhando em volta__querida entre esta ficando tarde.

Ela correu para a frente da casa enquanto isso eu notei que ela havia deixado a caixa de música ali, e eu estava curiosa pra saber quem era esse amigo hoddie dela que ela tanto dizia, me sentei sobre as raízes da árvore e girei 3× a manivela. A música cantou em um tom agradável, passando por um erro musical e no espelho a frente a figura apareceu. Pele negra da cor da noite, olhos vermelhos como sangue, casaco amarelo como o sol, feição triste quase depressiva e um zumbido assustador que ecoava dentro dos meus ouvidos, fechei a caixa com força a jogando para longe. Meus pés pareciam um raio que corria em direção a entrada.

__Robert!!!! __eu gritava por ajuda, enquanto o zumbido ecoava mais e mais forte no meu ouvido__Thiago!!! Socorro! __eu pedia enquanto a casa ficava mais distante e eu sentia tentaculos tampado minha boca__Oliver!!!!! Socorro por favor...

O som sumiu so me vi caída no chão com as mãos de Oliver e Thiago em mim tentando me acordar daquele pesadelo, meus olhos viram claramente quando vi a figura imóvel do outro lado do lago, usava um terno negro com uma gravata vermelha da cor de sangue aquela sensação de vê-lo me dava agonia ele parecia ser o dono da nossa mente, o ser era imenso parecia ter uma 3 metros de altura e tentaculos em toda volta se enrolando nos galhos ele era um terrível predador no topo da cadeia alimentar... era o slenderman o homem sem face!

Investigação creepypasta O rosto sem face Onde histórias criam vida. Descubra agora