"Uma vez que uma pessoa tem a chance de amar fortemente, toda a sua vida e passada procurando por este fogo e esta luz."
Sarada
Paris, França, 2021
Estava em um restaurante, em uma reunião sobre exportações da nova coleção de moda da minha empresa. Nunca pensei que ser dona e CEO de uma empresa de moda daria tanto trabalho, estávamos nos decidindo sobre fazer a exportação para a Austrália,e eu queira mesmo que desce certo.
Eu estava feliz a reunião foi um sucesso e as coisas estavam bem demais. Minha empresa trabalha na criação de novos modelos de roupa, tenho várias lojas pela a Europa más pensamos em expandir nossa empresa, eu tenho (quase) tudo que eu queria.Passava pelas ruas , acabei me sentando e uma cafeteira; pedi um café e uma caixa de macarons, meu pedido não demorou a chegar. Ali sentada observando o por do sol do lugar onde estava, e meus pensamentos se levaram novamente aquele dia, porque a partir daquele dia minha vida iria mudar fazendo com que eu distorce -se os meus princípios , tudo por causa de um acordo.
Por uma amor infantil e a observação da minha parte que levou a minha frustração e medo.Em minha bolsa uma passagem só de ida para a Califórnia, o que para mim me deixa angustiada e incerta. De lá vou poder ter um controle melhor sobre as indústrias de importação e exportação, as maiorias dos produtos são todos feitos por lá, o que me facilita bastante. Vim para Paris a estudo e a trabalho a 8 anos atrás, quando eu deixei tudo para traz, minha vida em San Diego, um amor, amigos e minha família. Fiz faculdade de administração e acabei terminando em apenas 3 anos. Minha mãe já tinha uma pequena empresa de moda , mas ela acabou passando para o meu nome e desde então a marca só tá crescendo.
Término meu café,e pego minha bolsa e os macarons, já estava anoitecendo e as luzes de Paris estavam acesas ...
San Diego, Califórnia, 2010
Entrei no ônibus, infelizmente ainda não tenho idade para ter o meu próprio carro. Estava ansiosa pra meu primeiro dia de aula no ensino médio. Não tenho muitos amigos e tbm não sou popular, prefiro ficar no meu canto quieta.
Tínhamos chegado na escola, logo de cara encontro Chocho e Mitsuki na frente do colégio.
- Oiê Saradaaa- Chocho disse empolgada acenando para mim de longe- Eu tava com tanta saudades- diz ela.
- Chocho você foi em casa semana passada- disse rindo e a mesma deu um risadinha envergonhada
A gente falava sobre coisas banais. Até Chocho falar dele, Boruto, a nerd apaixonada pelo popular típico de um clichê,mas não era só eu, as garotas babavam no filho do prefeito. Ele era um cara legal, não era que nem os outros membros do time de futebol, ele só era meio lerdo- quem me falou isso foi Mitsuki porquê nunca cheguei até uma conversa decente com ele - eu estava disposta para que meu sentimento fosse recíproco mais eu tento desde a sétima série.-Sarada o'que vai fazer esse ano para conquistar Boruto sem nenhuma humilhação da próxima vez?- desse vez que falou foi Mitsuki me deixando irritada pelo comentário eu não estava me humilhando, estava?
-Mitsuki ainda não sei, sinceramente não tenho mas nada em mente,eu já tentei de tudo- falei cabisbaixa até...
-Eu tenho um ideia- Chocho disse animada despertando interesse no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐮𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐨 𝐦𝐚𝐫 [Kawasara]
FanficUma velha canção, uma velha primavera, uma noite no meio de um noivado claro no tempo do mar... Em uma viajem cheia de lembranças ao passado e um amor que a consumia, Sarada estar preste a voltar para San Diego, a cidade onde vive seu antigo amor, q...