Problemas na madrugada

183 12 10
                                    


Sarada

San Diego, Califórnia, 2010

Acordei com meu alarme tocando, é percebi estar atrasada, uma dor de cabeça deu em mim provavelmente por eu ter bebido um pouco ontem. Fui para meu banheiro é tomei um banho rápido. Coloquei meu uniforme passei um corretivo para esconder minhas olheiras é sai de casa para esquina esperar o ônibus da escola, não vejo a hora de ganhar meu carro.

Quando cheguei na escola dei de cara com as pessoas de sempre, Chocho e Mitsuki estavam me esperando como sempre, caminhei até eles comprimentando Mitsuki e Chocho.

— Sarada como foi ontem com o irmão do Boruto, ele e bonito? — Chocho me perguntou animada até demais da conta.

— Não foi como eu esperava, ele e um idiota, tenho várias coisas para te contar. Chocho, mais e uma longa história no recreio nós conversa — falei desanimada.

— Não vai rolar não, ele mandou o Mitsuki te avisar que era para encontrá-lo na biblioteca depois da aula — Chocho falou curiosa.

— Entendi, Chocho porque não dorme na minha casa hoje? — perguntei vendo ela abrir um sorriso.

— Você sabe que eu amo o comer da sua mãe, eu vou sim, só preciso passar em casa antes é avisar meus pais — o sinal tocou e então entramos.

[…]

Parei de frente a porta da biblioteca que tinha um papel com um aviso. “Por motivos internos, a biblioteca não estará funcionando, devido a uma infiltração então estar proibido a entrada de alunos” Engoli um seco e abri a porta, me passou um calafrio nunca pensei que uma biblioteca podia ser tão macabra, estava tudo escuro e frio.

— Está atrasada — me virei para o portador da voz grossa e rouca. Kawaki se encontrava no fim do corredor, não conseguia vê-lo muito bem. Fui para onde o mesmo se encontrava.

— Por que demorou tanto? — perguntou ainda com a voz grossa mais serena.

— Não que seja da sua conta, mas minha aula demorou para terminar — falei cruzando os braços é ele estalou sua língua murmurando algo, ri internamente.

— Calada — falou em uma voz irritada, ele não parecia estar tendo um dia legal, mas o que ele falou me magoou e encolhi meus ombros, acanhada.

— Desculpa, meu dia tá uma merda, não quis descontar minha raiva em você — ele abaixou a cabeça parecendo realmente arrependido pelo que falou, suspirei.

— Tudo bem Kawaki, mas, porque mandou me chamar? — perguntei confusa, ele nada respondeu estava cabisbaixo fitando o chão um pouco envergonhado me pediu algo inusitado.

— Me abraça.

Achei seu pedido estranho, me perguntando qual era o conflito interno que Kawaki estava passando, não parecia o mesmo idiota pelo qual eu conheci, parecia distante. O abracei sentindo um choque em todo meu corpo, meu coração acelerou pelo fato de eu estar sentindo sua respiração em minha pele, ele contorna seus braços grande em torno da minha cintura acabando com o pouco espaço que avia entre os corpos me trazendo para mais perto, ficamos um tempo, abraçados e até que era fofinho mais ele realmente parecia necessitar disso. Nós separamos, e ele voltou a ser frio e sarcástico.

— Então moranguinho, vai ter uma festa nessa sexta Boruto estará lá, sem nenhuma acompanhe, veste rosa, ele adora — sorrio sarcástico saindo da biblioteca, eu tenho que digerir toda essa informação.

Sai da biblioteca, percebendo que não tinha ninguém, merda, como eu não ouvi o sinal tocar? Corri para minha sala e escutei alguém dizendo que não podia correr, ignorei completamente subindo as escadas como se minha vida dependesse disso.

𝐀 𝐥𝐮𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐨 𝐦𝐚𝐫 [Kawasara]Onde histórias criam vida. Descubra agora