Sarada
"Se eu pudesse dizer-lhe, amando-o; era como os arrepios a entrar em água escura"
San Diego, Califórnia, 2010
Do quê que ele me chamou?aproximei-me ficando de frente a ele.
—O que acha que ta fazendo — perguntei, mas ele subiu na moto me entregando um capacete.
—Sobe aí—falou ele sem nem se importa as pessoas olhavam-me com curiosidade, se eu subisse naquela moto, muitas coisas iriam mudar.
—Se acha que eu vou subir nesse troço igual uma vadia na sua carona ta muito enganado — falei em deboche deixando ele no vácuo e devolvendo o capacete e fui saindo dali. Ele ligou a moto e foi-me acompanhando.
—Não acho que seja uma vadia, e esse troço se chama Harley Davidson 2010. É você vai subir porquê eu quero que suba. — falou num tom autoritário me fazendo arrepender, eu parei de andar é ele parou a moto e entregou-me novamente o capacete, subi receosa.
—Tudo bem — suspirei é ouvi ele resmungar um “boa garota” esse cara irrita-me, saímos da escola na sua moto.
Ele acelerou a moto me fazendo abraço-lo com medo é o frio na barriga e a sensação de liberdade era grande. Ele parou no sinal e disse que passaria na sua casa para pegar um negócio, negócio esse que ele não quis dizer-me. Ele pilotou até a sua casa que por coincidência era no mesmo bairro que o meu.
Fiquei esperando por ele de frente a mansão encostada na sua moto. Então chega ele com duas jaquetas uma ele estava usando. Ele veio na minha direção é entrega uma para mim. Pego a jaqueta que atrás esta escrito “Snake Shadows” é uma imagem de uma serpente aí que me deparei que se tratava de uma gangue.
Paris, França, 2021
Os raios de luzes batiam na minha imensa;
Janela fazendo-me com que desperte. Olho as horas são 08:00 dá manhã, pego o meu celular e vejo algumas mensagens.Pelas mensagens aconteceu um imprevisto e eu vou ter que ir para a Califórnia. Eu ia daqui a um (mês) más parece que uma das empresas de exportações deu problema é muitas peças não estão chegando no prazo. Isso e um caos e vou para San Diego daqui a uma semana, isso e assustador para mim não estou pronta não agora não estou pronta para vê-lo ou olhar nos seus olhos e dizer que sinto muito. Dizer que eu o amo e nunca deixei de amá-lo que ele é o meu pedaço que faltava. Mesmo com a distância olhamos o mesmo céu dividindo o mesmo sol e a mesma lua. É tudo, tudo me faz lembrar eu em volta dos seus braços olhando o mar. Deixei que as minhas lágrimas caíssem. Eu tenho tudo que as pessoas gostariam de ter, tenho a minha independência, roupas de marca, joias. É eu me pergunto; mas para quê? Se a única coisa que eu mais quero nesse momento é ELE.
Estava demasiada desesperada para chorar. Algo gelado dentro de mim, e de repente eu estava a estragar tudo outra vez. Prometi a mim mesma que nunca mais colocaria uma gota de álcool se quer na minha boca, mais naquele momento eu precisava nem que fosse só um pouquinho. Procurei alguma garrafa de vodka, whisky mais só achei uma garrafa de vinho. Abri ela e liguei meu som, eu tomava o vinho no galo da garrafa eu pulava e chorava ao ritmo da música ascendi um cigarro, um péssimo hábito que peguei desde a última vez que nos vimos. A garrafa acabou é eu queria mais. Eu não queria ir lá, nem sei porquê ainda tenho eu sei dos meus problemas e aquilo só o alimenta ainda más, fui em direção a adega que ficava em um lugar escondido na cozinha. Entrei lá tentando me controlar, peguei uma garrafa de vodka é outra de whisky. E patético querer se embebedar de manhã cedo devido ao passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐮𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐨 𝐦𝐚𝐫 [Kawasara]
Fiksi PenggemarUma velha canção, uma velha primavera, uma noite no meio de um noivado claro no tempo do mar... Em uma viajem cheia de lembranças ao passado e um amor que a consumia, Sarada estar preste a voltar para San Diego, a cidade onde vive seu antigo amor, q...