Pedro Pevensie

4.5K 163 97
                                    

Uma coisa mais alice kakakak .

já aviso que não teve tanto desenvolvimento do casal , talvez eu escreva alguma coisa futuramente sobre eles se vocês gostarem , mas não to prometendo nada . 

DANDELIONS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANDELIONS

Correndo por uma longa trilha na floresta atrás de seu orfanato Alice se sentia estranhamente livre, o impacto dos coturnos no chão fazendo suas pernas se sentirem energizadas, o vento bagunçando os cabelos loiros acastanhados, sua voz e o som de seus pés batendo no chão era apenas um ruído de fundo do rock que tocava em seus fones, seus olhos se sentidos relaxados com a imensidão verde que a cercava, pulando e correndo de pedra em pedra, logo sua visão achou uma grande pedra, e sua mente criou a mais perfeita imagem dela pulando ali durante o refrão de Highway to hell, correndo mais rápido para conseguir o tempo da musica a loira não previu escorregar na pedra cheia de musgo, muito menos o grande buraco a seguir, ela se sentiu ficar rígida durante a queda, seus olhos se apertando em medo, ela não viu nem um filme se passar por eles, apenas um impacto leve para um buraco que parecia ser sem fim, seus olhos se abriram para olhar a sua volta, a mesma floresta, olhando pra se mesma ela pode sentir a dor e os hematomas que apareceriam em seus joelhos na manhã seguinte, mas sua preocupação maior foram as longas meias brancas que o cobriam.

- Ah cara, acho que morrer seria mais fácil que limpar essa meleca - após dois minutos de resmungos frustrados seus sentidos se  agitaram, A MÚSICA - caralho , meu amorzinho , oque houve ? - a menina continuava a olhar para o celular esperando resposta mas nada, ele simplesmente apagou, suspirando ela decide partir pra agressão  dando até uns tapas, mas ainda  nada .

- Mas tinha que ser comigo, primeiro vejo buracos que não existem, depois meu celular morre, só você mesmo Alice, ta afim de viver seu conto de fadas é ? Está meio diferente do contado -  continuando seus resmungos a loira chuta a poça de lama mais próxima.

- Quem é você e o que faz aqui ? - uma voz monstruosamente grosseira se faz presente fazendo a menina virar num tiro para trás, uma fera gigantesca, um minotauro com um dos chifres quebrados e pelagem preta apontava um machado em sua direção , a única reação foi um grito vindo do fundo de seu peito e tropeçar nos próprios pés e cair na beira da poça de lama , sujando boa parte da borda de seu vestido curto azul claro, o grande minotauro era exatamente como nos livros de mitologia .

O minotauro bufou incomodado com o grito, e logo alguns passos foram ouvidos, um jovem loiro outro moreno e um último castanho aparece com espadas em seus punhos, olhando pra jovem de cabelo loiro acastanhado que tentava assimilar a fera em sua frente, logo a menina os viu começar a discutir, sem pensar duas vezes nas consequências ela agarra seu celular com fones de ouvidos enrolados e corre para floresta a dentro .

Gritos eram dirigidos a ela como uma sinfonia desesperada, mas ela não se importava, seus ouvidos zumbiam, e seu coração batia contra seu peito dolorosamente forte, ela tinha que voltar de onde veio, o conto de fadas não era assustador quando contado nos livros infantis, logo ela foi diminuindo a velocidade por estar muito cansada, os joelhos enfraquecidos e a dose de adrenalina terminando de ser queimada por seu sistema, o moreno a pegou, ele estava escondido atrás da árvore, os dois caíram com força no chão, ela lutava para se soltar o medo que o pior acontecesse .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora