Imagine Edmundo x elf! leitora
n: inventei várias coisas de elfos que achei interessante para a história é só isso mesmo
Boa leitura!!!!
COLD
A menina observava o castelo a sua frente, assim como todo o arredores do lugar o castelo era cercado pela neve branca, na verdade seus olhos doíam ao perceber que o próprio castelo era tomado em gelo, o frio do lugar envolvia seu corpo pouco coberto com roupas feitas para o calor usual de Narnia, suas botas a muito pararam de segurar a neve derretida por seu calor corporal, suas meias nadavam na água gelada, tudo ali gritava mortal, o frio, os guardas, tudo parecia ser feito e estar disposto a mata-la.
Ela sabia que tinha que seguir em frente e ir para dentro do lugar que ela menos queria estar, mas não pode se impedir de deixar seus pensamentos vagarem, como ela deixou chegar a esse ponto ?
Tudo começou quando os filhos de Adão e Eva chegaram a Narnia, anos atrás, Ella ainda se lembrava do garoto de cabelos negros e feição culpada chegando ao acampamento narniano depois de ser resgatado por seus irmãos, se lembrava de conversar com ele por horas tentando faze-lo se sentir confortável, todos fazendo o melhor por ele e sua família, apenas para serem apunhalados pelo menininho com feições de coitado, com o passar dos anos sua mente formou o pensamento de que ele sempre quis trair a todos, já que depois que ele se foi todas as batalhas contra a feiticeira foram perdidas, ele descobriu as táticas e foi embora com a vida de muitos com a sua atitude tomada .
Narnia se perdeu ao longos dos anos, seus habitantes fugiram e se esconderam, os que ficaram lutaram até o fim . Ella era uma das que ficaram pra lutar, ela se lembra das batalhas sangrentas, da primeira vez que sangue pintou sua espada de prata reluzente, da primeira vez que matou um ser, ou que quase matou seu amigo traidor, suas feridas nunca doíam mais que ver os olhos frios e sem luz do garoto, a esperança ali de tê-lo de volta, ela notou seus sentimentos tarde demais, cada vez mais os dois feriam um ao outro, seu último combate a dois anos atrás quase levou a morte de Edmundo, ela se lembra de largar sua espada, o sangue no punhal parecia lhe queimar, seu instinto agindo por si a fazendo abraçar o corpo do homem, tentando conforta-lo da dor que ela mesma causou.
- Ah não, Edmundo - a voz dela falhava, assim como seu corpo, ela queria poder voltar no tempo, as lágrimas manchavam o rosto jovem da mesma - olha ao que tudo isso nos levou, eu não queria.
Ela se lembra de deixa-lo quando ouviu os gritos da Feiticeira procurando pelo príncipe branco, correndo por sua vida, foi assim nesses dois anos, Narnia tinha finalmente se escondido das batalhas e do reino gelado, Ella não tinha mais um lugar para chamar de seu, a Feiticeira e seu filho caçavam por ela a todo momento, por dois anos ela fugiu ilesa, até duas noites atrás, ela foi encontrada por um grupo de lobisomens e um anão, que a encurralaram sem arma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊
FanfictionSENDO REESCRITO!!!!!! imagines de alguns filmes , séries etc Harry Potter As Crônicas de Nárnia Maze Runner Segundo livro sairá em breve... Se você tem intenção de querer usar umas das ideias abordadas por mim em meus imagines peço que converse co...