Sirius Black

14.6K 431 197
                                    

Um imagine inspirado na musica MANIAC  do Conan Gray

Se você aí gosta dessa música e quer  ouvir ela em quanto lê , acho que ajudaria a entrar na vibe  .  

Pode conter gatilhos sobre relacionamento abusivo, leia por sua conta em risco.

Boa Leitura !!!!!!!!

MANIAC

NARRADORA ON 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA ON 

Namorar com Sirius Black poderia ser difícil, sua personalidade, seus trejeitos, tudo era difícil, a voz em sua cabeça sempre lhe disse que não era pra ser, que deveria ter dificuldades mas que as coisas boas seriam maiores .

Você nunca esperou que acabaria assim, você amou Sirius, mas não o suficiente pra que isso te afundasse com ele, você preferiu uma tragédia à outra , seus sonhos previram isso .


Era mais um dia em Hogwarts, seu pesadelo havia lhe acordado,  coração pesando em ansiedade, cabelos grudados de suor em seu pescoço, corpo quente com calafrios gelados, eram seus sentidos lhe dizendo que algo estava por vir.

Seguindo seu dia para conseguir comer antes das aulas começarem, você se limpa, arruma seus materiais e sai para o salão comunal de sua casa, lá mesmo você pode ver vestígios de problemas, olhares de pena e solidariedade por seus colegas de casa sonserinos, entre eles Régulos Black, seu amigo tinha pena estampada em suas feições, mas seu olhar foi rápido em desviar de você.

Algo definitivamente tinha acontecido, não era necessário ser um Sherlock para ver isso, suspirando você continuou seu caminho.

Os olhares se tornaram hostis a partir do momento em que você deixou os corredores gelados das masmorras, Grifinórios eram por maior parte os donos desses olhares, principalmente meninas, trabalhando em hipóteses seu cérebro achou algo que se encaixasse, seu último pesadelo, Sirius Black, Grifinório, seu ex-namorado.


 O relacionamento de vocês demorou para acontecer, algo que se iniciou com provocações e flertes, você foi receptiva não tendo a ideologia geral da sonserina sobre ser superior aos outros, você amava as casas de seu colégio, Hogwarts era mágica em todos os sentidos da palavra , e você queria aproveitar tudo , e esse tudo aparentemente incluiu Sirius Orion Black por um tempo  .

Vocês engataram em uma relacionamento as escondidas, você não era uma grande fã de escândalos, apesar de namorar quem você namorava, mas isso não durou muito,  a verdade nunca fica escondida por muito tempo, você devia saber disso.

Os dias de  paixão pareceram chegar ao fim para vocês dois, mas você foi a única que abriu os olhos pra isso, e decidiu que se algo não lhe acrescentasse ou não lhe fizesse bem tinha que ser excluído de sua vida .

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora