Oliver Wood

8.4K 569 301
                                    


Cachecol 

NARRADORA ON 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA ON 

As horas passaram de modo rápido dentro da enfermaria, mas fora dela a história era outra, os alunos estavam pirando com o boato que era sussurrado por todo o castelo, acho que você, leitor,  sabe do que estou falando, todos esperavam os dois alunos saírem da enfermaria para saber se era mesmo real, já que entrar nela estava meio difícil, só amigos e familiares dos dois podiam entrar e por esse motivo, um ser de olhos cinzas passava pela porta com um olhar de preocupação, ao bater os olhos na irmã vai até ela a abraçando .

- Está tudo bem com você ? Desculpe não vir antes, aulas - falou revirando os olhos na última palavra , enquanto olhava para a irmã mais velha.

- Tá tudo bem - fala a menina sorrindo pro irmão  - sério,  vou ser liberada amanhã - se deita   olhando pro mais novo que a olhava agora com mais atenção.

- E seria  verdade o que estão dizendo ? - questiona enquanto se sentava na beira da cama da menina.

- Desculpe, mas caso não saiba estou trancada aqui Cedric, o que estão dizendo ? - fala sarcástica pro outro que revira os olhos com o humor da irmã.

-  Que aquele cachecol que você apareceu na aula do Snape a duas semanas a atrás  pertencia ao Wood, e que vocês dois namoram a uma cota   - fala de um jeito sério , era ÓBVIO o ciúme que ele estava sentindo .

- Você tem sorte dele estar dormindo , por que se você desse esse chilique com ele acordado você ia ver só - a menina fala pro irmão   - qual o problema de eu estar com ele ? Ele gosta de mim, eu dele, não te entendo Cedric Diggory, se você tem uma namorada eu também posso ter o meu namorado .

- Amy  .

- Cedric .

- Tá você venceu, mas se ele aprontar alguma coisa - ela não o deixa terminar colocando o dedo sobre os lábios do mais alto fazendo o ficar quieto .

- Já entendi , você fica patético dando uma de irmão protetor - fala dando risada - agora vá, quero descansar pra amanhã sair daqui novinha em folha - o menino apenas assente a dando um beijo em sua bochecha . 

- Vou mandar uma carta ao nossos pais falando que esta bem - fala já na porta - e vou omitir o seu namoro .

- agradeço . 

Minutos se passaram e a menina ainda olhava pra porta de modo aliviado, seu irmão não foi tão chato como da ultima vez .

- Então ele tem ciúmes - Oliver assusta a menina na cama do outro lado da sala .

- Você estava  fingindo ? - a menina o olha incrédula .

- Claro - fala sorrindo amarelo pra namorada que revira os olhos sorrindo .

- Seus amigos são uns fofoqueiros - falou cruzando os braços emburrada .

-  Eles são - fala passando a mão pelo rosto em sinal de decepção  logo encarando a menina  - está cansada ? 

- sim , esse lugar é um tédio .

- Está dizendo que eu sou um tédio  , Diggory ? - o mais velho em drama. 

  A menina da risada da feição do mesmo .

- Desculpa aí , drama Queen  - fala se levantando e indo até o menino que a puxa pra cama do mesmo , o lugar era apertado mas estava confortável - estou com saudades da minha cama - fala se ajeitando no peito do mais velho que agora fazia um leve cafuné na loira .

- Também estou com saudades da sua cama - fala em um tom risonho, logo recebendo um tapa.

- Você nunca esteve em minha cama - falou olhando nos olhos castanhos do outro  . 

- É aquela coisa  né, saudades do que a gente ainda não viveu - fala e logo os dois caem na risada .

-  Claro , entendo completamente - falou dando um selinho no mesmo que logo a puxou pra um beijo calmo, logo a menina separa os dois - vamos dormir , não estou afim de receber um berrador do meu pai falando sobre como é errado eu ficar me pegando com  você na cama da enfermaria .

- isso seria interessante - fala a abraçando .

Logo os dois dormiram, acordando na manhã seguinte os dois foram liberados, andavam pelos corredores vazios e logo se separando indo cada um pra sua própria casa, depois de uns minutos, os dois caminhavam lado a lado  em direção ao refeitório, de banhos tomados e uniformes limpos , ao chegarem muitos olhares foram direcionados aos dois que ignoraram logo dando um selinho e se dirigindo aos seus lugares na mesa de suas casas . 

E por uma semana assim continuou , até que algo totalmente fora da rotina chegou para a menina, ela podia imaginar o motivo do berrador de seu pai, no dia anterior, ela e Oliver foram pegos por Snape enquanto se beijavam  na sala do mesmo na detenção que por acaso os dois receberam do mais velho, eles apenas tinham que limpar um armário . 

- AMY DIGGORY , COMO OUSA SER PEGA AOS BEIJOS EM UMA DETENÇÃO !!!-  os berros da carta ecoaram pelos quatro cantos do  refeitório , o irmão da menina dava risada da vergonha que a irmã estava passando - IREMOS CONVERSAR SERIAMENTE NA PRÓXIMA SAÍDA PARA HOGSMEAGE , SINCERAMENTE ,   CEDRIC EU ATÉ ENTENDERIA POIS O MESMO NÃO TEM SALVAÇÃO - a menina acaba por rir nessa parte em que o irmão  é citado  - MAS VOCÊ !! VOCÊ ERA A SALVAÇÃO DO NOME DIGGORY -   a carta se destrói deixando os dois irmãos de cabeça baixa tentando segurar a risada mas falhando ao se olharem ,  vários sussurros sobre o namoro da lufana soavam pelo salão comunal .

Após terminar de comer ela se retira, Oliver logo vai atrás da menina a pegando por trás em um abraço de urso .

- Oliver - fala a menina dando risada - que mico que eu paguei .

- E não é que foi interessante mesmo - fala fazendo a menina negar com um sorriso  - mas  acho que podemos  conviver com isso - fala puxando a menina pra um corredor e a colocando contra a parede , logo a envolvendo em um beijo cheio de sentimentos, a menina segurava em sua nuca enquanto a mão do menino estava por dentro da capa da outra a segurando pela cintura  os mantendo próximos .

- vocês realmente não tem jeito - os dois se viraram vendo Minerva McGonagall sorrindo levemente .


Com amor,

MOON.


𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora