Oliver Wood

12.5K 635 566
                                    

 Cachecol 

NARRADOR ON 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON 

Um menino de cabelos castanhos curtos corria pelos corredores rapidamente, já estando 15 minutos atrasado para o treino de  seu próprio time,  Oliver Wood, como capitão nunca nem pensou que um dia isso tinha a possibilidade de acontecer, Oliver estava em maus lençóis, logo ele o mais fanático por quadribol de Hogwarts estava atrasado .

Chegando ao campo o mesmo vê todos os seus jogadores sentados no gramado conversando,  o mais velho chegando perto do grupo respira fundo tentando normalizar sua respiração descompensada,  olhando para seu time ele se vê sendo alvo de risadas e piadinhas, em confusão ele questiona a todos.

- Algum problema ? Desculpe pelo atraso pessoal, não irá acontecer .

- Não sabia que você tinha mudado de casa , Wood - fala George rindo e recebendo dinheiro de Bell com cara emburrada.

-  Sabe eu gostei do novo acessório é realmente um cachecol muito bonito , até que amarelo  combina com você - diz Angelina rindo as custas do capitão .

Ainda confuso Wood olha para seu cachecol notando o tecido amarelo em torno de seu pescoço, sentindo suas bochechas formigarem ele suspira sentindo a textura do cachecol, cachecol esse que pertencia ao motivo de seu atraso.

- Lufa-Lufa hein ?  Quem será o caso secreto de Oliver Wood ? - Fred brincava levantando suas sobrancelhas em uma sugestão maliciosa.

Oliver apenas nega desacreditado das piadinhas dos amigos .

- Calem a boca - fala retirando o cachecol e guardando o mesmo com cuidado em sua mochila  - vamos falar sobre que tática usar no próximo jogo que é conta a ... - nem mesmo conseguindo terminar sua frase Wood é interrompido por seus colegas- Lufa-Lufa - todos dão risada menos o outro que dá apenas um sorriso de lado pensando no que tinha se enfiado .

-  Vamos Oliver só uma pista de quem seja - fala Harry e os outros concordam - já falamos sobre  táticas à dias.

- Até mesmo você Potter ? Nem pensar , se não vamos falar sobre o jogo vamos treinar - fala fazendo todos reclamarem e concordarem com o o plano inicial .

A manhã passou e logo chegou a hora do almoço , Oliver e seus outros membros do time iam ao salão quando uma menina    da Lufa-Lufa puxa Oliver pelas vestes pra um corredor qualquer , o pessoal se olha com curiosidade brilhando no olhar , Harry e os gêmeos Weasley desejavam terem o mapa em mãos agora , ninguém conseguiu ver o rosto da garota , que usava o capuz pontudo de seu uniforme . 


A alguns corredores dali 

- Eu fui expulsa da aula de Snape , Oliver - a menina fala entregando o cachecol trocado - 3 dias de detenção, ele parece estar de tpm hoje .

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora